Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Nemo Cacharel Masculino

Nemo Cacharel Masculino

couro
Nemo Cacharel Masculino Imagens Nemo Cacharel Masculino Imagens Nemo Cacharel Masculino Imagens

Nemo de Cacharel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Nemo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Noz-moscada, Lavanda, Pimenta Betel e Cardamomo as notas de coração são Ládano, Cravo, Jasmim, Alcarávia e Gerânio as notas de fundo são Couro, Patchouli ou Oriza, Cedro e Baunilha

Noz-moscada Lavanda Pimenta Betel Cardamomo

Ládano Cravo Jasmim Alcarávia Gerânio

Couro Patchouli ou Oriza Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nemo by Cacharel.

Nemo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Nemo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Nemo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nemo de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nemo de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Tom Ford Tobacco Vanille Bond No 9 Andy Warhol Lexington Avenue Demeter Fragrance Dirt Bath and Body Works Brown Sugar & Fig Chloe Chloe Innocence Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Calvin Klein CK2 Christian Dior Dolce Vita Yves Saint Laurent Nu Cacharel LouLou Yves Saint Laurent Opium Cerruti 1881 Christian Dior Poison Tendre Christian Dior J`Adore L`Or Chanel Coco Eau de Parfum Bvlgari Bvlgari Pour Femme Montblanc Présence d'une femme Calvin Klein CK be Cacharel Eau de Eden