📡 Fragrantica team reporting Esxence live now from Milan, Italy! Click to watch! 📺

Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Cruel Intentions By Kilian Compartilhável

Cruel Intentions By Kilian Compartilhável

oud
Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens

Cruel Intentions de By Kilian é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Cruel Intentions foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bergamota, Rosa e Violeta as notas de coração são Madeira Guaiac, Agarwood (Oud) e Papiro as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Styrax, Baunilha e Castóreo

Flor de Laranjeira africana Bergamota Rosa Violeta

Madeira Guaiac Agarwood (Oud) Papiro

Vetiver Almíscar Sândalo Styrax Baunilha Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruel Intentions by By Kilian.

Cruel Intentions Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

18/03/2017, noite chuvosa e boa. Não sinto oud, felizmente. É uma fragrância agradável, sensual (principalmente no começo), cremosa, verde-clara e, sim, elegante. Ela me remeteu ao Dia masculino da Amouage. Trabalho muito versátil, só não deve combinar com temperaturas muita baixas. Intenções cruéis? Não, não: intenções gentis.

2017
bruna barbieux
bruna barbieux

Esse perfume é bem amadeirado e um pouco seco! Gostei da proposta, achei elegante para um evento noturno. Sua saida e mais citrica e depois fica bem amadeirado.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre By Kilian Cruel Intentions fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre By Kilian Cruel Intentions, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruel Intentions de By Kilian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruel Intentions de By Kilian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Al-Rehab Rehab Reminiscence 2000 Ans d'Amour Avon Derek Jeter Driven Black Etro Etra Etro Caron Yatagan L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Lorenzo Villoresi Patchouli Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Barbara Bui Le Parfum Jaguar Jaguar Marc II Odin 01 Sunda Fragonard Eau de Hongrie