Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Noorah Bvlgari Feminino

Noorah Bvlgari Feminino

tabaco
Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens

Noorah de Bvlgari é um perfume Chipre Floral Feminino. Noorah foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Gálbano, Cardamomo, Íris, Benjoin, Tabaco, Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Pão de gengibre e Mel.

Gálbano Cardamomo Íris Benjoin Tabaco Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Pão de gengibre Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noorah by Bvlgari.

Noorah Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

Bvlgari Le Gemme Noorah

Eu acho curioso que o segundo melhor perfume da coleção Le Gemme seja para mim justamente o que menos reflete em termos de aroma a cor da pedra preciosa que ele representa, a Turquesa. Não há nada aqui que tenha um aroma que remeta ao sereno azul dessa pedra preciosa e aparentemente o link que tenta ser feito é com a sua origem histórica entre a rota da seda e especiarias que ligavam o oriente com o ocidente. Dessa forma, Noorah é um exercício de união do exoticismo ambarado de uma perfumaria oriental clássica com a delicadeza e maciez das criações de musk na perfumaria ocidental. E o casamento dá muito certo nas mãos de Andrier, que arranja tudo para que nada seja exótico demais ou monótono demais. Se em Maravilla a composição rapidamente se torna tímida na pele, em Noorah ela consegue sustenta o aroma exótico da saída. A criação abre com um tabaco quente, especiado e doce que tem suporte de fundo no aroma powdery da iris. É possível perceber um acorde quente e ambarado centrado ao redor do benjoin se desenvolvendo em paralelo ao tabaco. Quando parece que o perfume irá nessa direção de forma forte os musks e a iris acabam se destacando mais e equilibrando a composição como um todo. É uma criação que diz luxo não em termos de novidade mas em questão de execução, harmonia e texturas olfativas na pele. É o trunfo dos perfumes da coleção Le Gemme quando eles funcionam bem - entregar o que já conhecemos porém de forma impecável.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

NOORAH EAU DE PARFUM

De Nishapur, a longa viagem do Oriente ao Ocidente.

A turquesa nos leva em uma jornada pelas Rotas da Seda e Especiarias de outrora. Os exemplares mais belos vêm da região de Nishapur, uma cidade incrivelmente antiga da Ásia Central e um dos entroncamentos da mítica Rota da Seda.

Caravanas de comerciantes turcos levaram a turquesa até a Europa, daí surgindo o nome dessa gema. Uma pedra do céu azul, uma gema nômade que lembra outros lugares.
Noorah, um nome evocativo que incorpora a exuberância dos céus infinitos.
Sua fragrância rica, misteriosa e sensual captura a magnificência das Rotas da Seda e Especiarias.

Vapores de Narguilé – Tâmaras Cristalizadas – Benjoim Laosiano

Descrição retirada do site da marca. Qual são as notas corretas?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Noorah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Noorah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noorah de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noorah de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Avon Christian Lacroix Rouge Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Nina Ricci Deci Dela Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Molinard Une Histoire de Chypre Germaine Monteil Royal Secret Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Paris Hilton Tease Marc de la Morandiere Sissi Kesling Be Bop Stefano Canturi Canturi