Designers » B » Floral « Grupos

Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise Bvlgari Feminino

Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise Bvlgari Feminino

Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise Bvlgari Feminino Imagens Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise Bvlgari Feminino Imagens Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise Bvlgari Feminino Imagens

Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Toranja, Amêndoa e Pomela as notas de coração são Jasmim e Chá as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Toranja Amêndoa Pomela

Jasmim Chá

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise by Bvlgari.

Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Yves Saint Laurent Belle d`Opium Tom Ford Black Orchid Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Christian Dior Pure Poison Mugler Mugler Cologne Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain L'Instant de Guerlain Guerlain Insolence Christian Dior Midnight Poison Bvlgari Jasmin Noir Chloe Love Calvin Klein Eternity Summer 2011 Van Cleef & Arpels Oriens Cartier Baiser Vole Bvlgari Mon Jasmin Noir Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Hermes Jour d`Hermes Absolu Giorgio Armani Armani Code for Women Hermes Jour d'Hermes