Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Burberry Sport for Women Burberry Feminino

Burberry Sport for Women Burberry Feminino

salty
Burberry Sport for Women Burberry Feminino Vídeos Burberry Sport for Women Burberry Feminino Vídeos
Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Sport for Women Burberry Feminino Imagens

Burberry Sport for Women de Burberry é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Burberry Sport for Women foi lançado em 2010. Burberry Sport for Women foi criado por Olivier Polge e Beatrice Piquet. As notas de topo são Tangerina, Sal e Gengibre as notas de coração são Petitgrain, Madressilva, Magnólia e Notas Solares as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Vetiver e Areia

Tangerina Sal Gengibre

Petitgrain Madressilva Magnólia Notas Solares

Almíscar Cedro da Virgínia Vetiver Areia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Sport for Women by Burberry.

Burberry Sport for Women Resenhas de fragrâncias

Milena Dominic
Milena Dominic

Salva por um kit de miniaturas da Burberry, por sinal as coisinhas mais lindas do mundo! Não fosse isso, seria desconhecido pra mim eternamente, pois o nome Sport me remete a perfumes frescos muito voláteis ou mesmo amadeirados demais. Lembro de ter visto a Ma Correa falar num vídeo sobre seus perfumes, mas nem dei importância mais uma vez pelo título Sport. Hoje digo: preciso de mil litros! Ele é fresco sem ser limonada, tem uma pitada doce que dá toda a feminilidade e um toque amadeirado almiscarado que lhe confere uma elegância digna de um Burberry! Minha nossa! Fixa e exala muito, mesmo minha miniatura não tendo borrifador. É bastante caro, mas está no topo da minha wish list. Notas solares? Sal? Se tem, não sei distinguir! Kkkkk Não lembra nenhum perfume que já senti. É único! É um Burberry!

2017
mimirose
mimirose

cheira sem duvida a banho acabado de tomar, com notas de tangerina quando se borrifa, é fresco e sofisticado e nada sport.

Renata77
Renata77

Que surpresinha esse perfume! Ganhei um decant e por causa do nome "Sport" deixei ele de lado (os preconceitos bobos) sempre acho que Sport é algo mais masculino, besteira!
Aí resolvi experimentar e ele me encantou! É muito feminino, um perfume macio, leve, cheiro de moça elegante que passeia durante a primavera com roupas claras e leves... tem o frescor da tangerina com flores, deixando ele muito suave! Aí fui olhar as notas e levei um susto, notas de sal e areia!Nunca vi! Vivendo e aprendendo sempre! Enfim, delicinha!!!!

Daiana
Daiana

A colega aqui abaixo, resenhou muito bem esse perfume. Para mim, de "sport" ele não tem nada, comprei pela proposta e recebi um perfume bem fino. Ele é um floral fresco elegante. Apesar de não constar na base, sinto cheiro de flor de laranjeira, talvez por causa da tangerina, não sei. Não senti o sal (ainda bem). Senti levemente a magnólia, e o petitgrain. O cedro e o gengibre, aparece depois de um bom tempo. A fixação é divina para um eau de toilette. Uma coisa que gostaria de acrescentar, que acho muito importante, é que ele dialoga com o Legend Pour Femme de Montblanc(sem a doçura) e também com o Light Blue (com a pegada cítrica, embora não seja semelhantes). Ele tbm pareceu ser um primo distante do Armani Code (apenas em alguns momentos). Ainda estou em fase de teste, já que não sou muito fã da nota de flor de laranjeira e mesmo que o perfume não a possua, o cheiro dessa flor não é um dos meus favoritos.

Paulita
Paulita

O frasco já diz tudo sobre ele: MODERNO e ELEGANTE! A caixa tem uma pulseira de borracha removível enrolada em volta dele que achei uma graça.
Este Burberry está mais para Sport Fino! Apesar de ser classificado como "Sport", não é água de chuchu, ele é intenso, fresco e glamuroso. Chique, de pessoas que tem muito bom gosto e sofisticação. Abre um cítrico confortável misturado a flores brancas recém cortadas e assim permanece por 3hs na minha pele. Uma delíciaa!!! Não é doce, nem invasivo ou forte, mas é presente e exala muito. Lembra um pouco banho tomado com um sabonete fresco muito cheiroso. Ele tem um toque geladinho que me remeteu de alguma forma a quando experimentei o Light Blue. Em noites de verão ele exala um aroma divino e as noites tórridas até parecem mais frescas!
Depois de 3 hs em minha pele o cedro aparece, ainda misturado às flores, neste momento sinto ele um pouco masculino, talvez por isto não faça tanto sucesso, mas depois ameniza e continua gostoso. A fixação em mim foi de 15hs sentida na pele, ótima para um EDT!
Fragrância extremamente agradável!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Sport for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Sport for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Sport for Women de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Sport for Women de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Eau Glacee Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Burberry The Beat Dolce&Gabbana Rose The One Mugler Innocent Burberry Burberry Brit Chloe Chloe Eau de Parfum Lanvin Marry Me Carolina Herrera 212 Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Giorgio Armani Armani Mania Chanel Chance Eau de Toilette Elie Saab Le Parfum Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Cacharel Noa Versace Bright Crystal Yves Saint Laurent Elle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Burberry The Beat EDT