Designers » B » Chipre Frutado « Grupos

Body Tender Burberry Feminino

Body Tender Burberry Feminino

bitter
Body Tender Burberry Feminino Vídeos
Body Tender Burberry Feminino Imagens Body Tender Burberry Feminino Imagens Body Tender Burberry Feminino Imagens

Body Tender de Burberry é um perfume Chipre Frutado Feminino. Body Tender foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Maçã, Pêssego e Absinto as notas de coração são Rosa, Chá, Jasmim e Sândalo as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Maçã Pêssego Absinto

Rosa Chá Jasmim Sândalo

Madeira de Cashmere Baunilha Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body Tender by Burberry.

Body Tender Resenhas de fragrâncias

Loudore
Loudore

Quase terminando um frasco e posso concluir que é um bom perfume, mas não amei. Definitivamente me senti invisível todas as vezes que usei. É confortável, mas não realça nenhuma nota além do ardido da nota de absinto que o compõe. Essa nota me incomoda muito na evolução, pois fico na esperança de que ela suavize, mas fica ali o tempo todo implorando por atenção. Se eu pudesse arrancar essa nota da pirâmide, o faria sem dó. Não foi dinheiro gasto a toa, não me arrependo. O frasco é lindo e as essências são de ótima qualidade, mas é um perfume delicado e "ardido" demais pra mim.

2017
Elayne Cristina
Elayne Cristina

Acho q criei uma expectativa muito grande, e o perfume acabou me decepcionando, mas é um bom perfume, fresco, cheiro de limpeza, bem suave, deve agradar muito, pois dá sensação de limpeza, frescor... Enfim, em me não gostei, não teve uma boa fixação, e projeçã, isso na minha pele, não pretendo comprar novamente! Pra você q é fã de perfumes suaves, está aí uma ótima dica, na minha opinião é para o dia a dia ensolarado!!!

Cacá
Cacá

Se esse é a versão "tender" não quero nunca provar a outra versão! kkkkkkkkk! É um bom perfume, a fixação é EXCELENTE, o negócio gruda e projeta muito também. Mas acho que é um perfume a ser usado com moderação. Não sei, eu gosto de sentir o cheiro do perfume durante o dia, mas esse me incomoda, parece que o dia inteiro o perfume fica forte, mesmo dosando na quantidade. Pra mim, as primeiras notas não se destacam muito, ele fica muito floral, sempre. Certamente me remete à limpeza, acho que é um perfume assim "preto no branco", sem muito floreio! kkkk! Adquiri em uma troca, mas acho que se fosse para comprar, não o teria.

Van Barbieri
Van Barbieri

Perfume com jeito de "já nasci cheirosa". Limpo,na saída sinto bastante o cheiro da folha do limão(aquele cheirinho que exala quando amassamos as folhas com os dedos),sinto bastante também as notas de rosas, chá e um cheiro bem "verde" (que acredito ser o absinto pois não conheço bem essa nota). Apesar de um perfume com notas leves,a fixação é monstruosa,ao menos na minha pele,fixou muitíssimo bem. Cheiro de limpeza,mas marca presença. Adorável!

luizadb
luizadb

Pretendo passar a impressão do que não me agradou para quem pretende adquiri-lo às cegas. Não é um perfume ruim não. Possui boas matérias-primas, tem boa projeção e boa fixação. O preço também pode ser convidativo, recentemente algumas promoções dele foram bem bacanas.

Enfim, parecia uma grande promessa pelas notas da pirâmide: amo rosas, limão siciliano, maçã, chá e almíscar. O grande problema nele, para mim, foi o absinto. Não conheço a planta absinto – provavelmente a mesma que dá origem à bebida – mas me lembrou cheiro de tricoma (aqueles “pelinhos” que tem em algumas folhas e caules, remete ao cheiro de grama, mas é diferente). Realmente alguns tricomas tem componentes aromáticos muito evidentes, interessante a perfumaria usá-los. No meu caso, ficou bem longe da proposta “tender” que imaginei quando o adquiri sem conhecer e desapeguei.

Amanda Paes
Amanda Paes

Se assemelha muito ao Body edp, porém mais fresco e suave. Dias quentes, verão e sol escaldante pedem um perfume neste estilo. É chique, feminino, discreto, fino, elegante e macio como o edp só que um pouquinho aquático/diluído.

Paula Cristina
Paula Cristina

Recebi uma amostra deste perfume e fiquei simplesmente apaixonada, ele me surpreendeu muito! É uma fragrância extremamente feminina e delicada; traz um floral com cheiro suave de rosas que lembra sabonetes finos, é marcante e ao mesmo tempo é fresco dando uma sensação de limpeza.
Achei perfeito para ser usado no verão e primavera, é um perfume com fixação excelente e que exala bastante, mas não agride o olfato alheio.

lollamoon
lollamoon

A saída é maravilhosa, cheirinho de banho, rosas, uma pitada de cítrico quase imperceptível. Depois tudo desaparece e fica apenas um cheiro de mato e madeira, que não chega a ser desagradável, mas quebra todo o encanto inicial.

moreorlessa
moreorlessa

Suave, exala pouco em mim. Tem cheiro de limpeza, dá um frescor à pele, sem que fique muito evidente que você está usando perfume. Predomina a rosa, e noto a madeira do Body original de forma bem discreta. O mais interessante nele é o cheiro do absinto (cheirinho verde, parecendo grama, só que melhor), mas infelizmente essa nota dura pouco após a aplicação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Body Tender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Body Tender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body Tender de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body Tender de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Body Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Tendre Kenzo Kenzo Amour Chanel Chance Eau Fraiche Valentino Valentina Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lancome La Nuit Tresor Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana D&G Light Blue Prada Infusion d'Iris Guerlain Idylle Chanel Allure eau de parfum Balenciaga Florabotanica Cartier Baiser Vole Dolce&Gabbana Rose The One Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera CH L`Eau Burberry My Burberry