Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

The Princess (Княжна) Brocard Feminino

The Princess (Княжна) Brocard Feminino

The Princess (Княжна) Brocard Feminino Imagens

The Princess (Княжна) de Brocard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. The Princess (Княжна) foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja e Toranja as notas de coração são Bergamota, Jasmim, Lichia e Rosa as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Laranja Toranja

Bergamota Jasmim Lichia Rosa

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Princess (Княжна) by Brocard.

The Princess (Княжна) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard The Princess (Княжна) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard The Princess (Княжна), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Princess (Княжна) de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Princess (Княжна) de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana By Al-Rehab Maysoon Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Sarah Jessica Parker Covet Isabella Rossellini Storia Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Ulric de Varens Varens Love ID Parfums Ame Toscane Reflet d’Iris Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Strange Invisible Perfumes Magazine Street Modigliani Supreme UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King