Designers » B » Floral Frutado « Grupos

L`Eau Classique Pour La Soir Brocard Feminino

L`Eau Classique Pour La Soir Brocard Feminino

L`Eau Classique Pour La Soir Brocard Feminino Imagens

L`Eau Classique Pour La Soir de Brocard é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Lírio-do-vale e Cítricos e notas florais as notas de coração são Maçã e Notas frutadas as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Lírio-do-vale Cítricos e notas florais

Maçã Notas frutadas

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau Classique Pour La Soir by Brocard.

L`Eau Classique Pour La Soir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard L`Eau Classique Pour La Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard L`Eau Classique Pour La Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau Classique Pour La Soir de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau Classique Pour La Soir de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Chantal Thomass Carolina Herrera 212 Splash for Women Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Yves Rocher Yria Paul Sebastian Funky Sexy Cool Ted Baker Endurance Women Replay Replay Your Fragrance! for Her Thymes Red Cherie Arno Sorel Sensuelle Gres Caline Tender Moments Melvita Rose - Raspberry Sanctuary Pomegranate & Cassis