Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Fantaisie des Fleurs Brocard Feminino

Fantaisie des Fleurs Brocard Feminino

Fantaisie des Fleurs de Brocard é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Osmanthus, Damasco e Coentro as notas de coração são Violeta, Páprica doce, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Cedro, Sândalo e Pau-rosa Palisander

Osmanthus Damasco Coentro

Violeta Páprica doce Rosa Jasmim

Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro Sândalo Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantaisie des Fleurs by Brocard.

Fantaisie des Fleurs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Fantaisie des Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Fantaisie des Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantaisie des Fleurs de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantaisie des Fleurs de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Cool Water Wave Naomi Campbell Eternal Beauty Oriflame Volare Spring Flower Parfum Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Kerry Katona Outrageous Iceberg Iceberg Twice Ice Braccialini Braccialini Women GianMarco Venturi Girl The Body Shop White Musk White Hot Summer Oriflame The Babes Passion Berry Lacoste Joy of Pink