Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Masculine Evasion Bourjois Masculino

Masculine Evasion Bourjois Masculino

Masculine Evasion de Bourjois é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Masculine Evasion foi lançado em 1996. As notas de topo são Cardamomo, Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Tangerina, Manjericão e Hortelã as notas de coração são Gerânio e Noz-moscada as notas de fundo são Vetiver e Cedro da Virgínia

Cardamomo Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi Laranja Tangerina Manjericão Hortelã

Gerânio Noz-moscada

Vetiver Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculine Evasion by Bourjois.

Masculine Evasion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculine Evasion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculine Evasion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculine Evasion de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculine Evasion de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Avon Full Speed Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Bond No 9 Little Italy Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women IVR Swiss Group Eaudesalpes Hierba Verbena & Te Verde Parfums 06130 Yuzu Rouge Guerlain Eau de Guerlain Creed Acier Aluminium Berkeley Square Lime & Clarysage A Perfume Organic Urban Organic CnR Create Cancer for Men