Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Glamour Excessive Bourjois Feminino

Glamour Excessive Bourjois Feminino

côco
Glamour Excessive Bourjois Feminino Imagens

Glamour Excessive de Bourjois é um perfume Oriental Floral Feminino. Glamour Excessive foi lançado em 2013. As notas de topo são Côco e Cardamomo as notas de coração são Frésia, Peônia e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Côco Cardamomo

Frésia Peônia Íris

Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour Excessive by Bourjois.

Glamour Excessive Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Realmente, em mim este perfume é idêntico ao Crystal Noir da Versace, inclusive em performance, já que dura mais de 8 horas e fica dias nas roupas. Coco queimado caramelado com um subtexto de maquiagem cara dada pela gardênia, com uma baunilha bem parecida com a do Hypnotic Poison como pano de fundo, não tem aquela saída alcóolica dos perfumes da Paris Elysee, tem uma fixação e projeção muito boas mas só deve ser usado em temperatura amena senão pesa demais (quem ama o Hypnotic Poison sabe do que estou falando) e por um preço muito bom.

giani zalenski
giani zalenski

A mais bem elaborada fragrancia da coleção tem predomínio de Notas de Coco e Frésia na saída, evolui em notas de baunilha que lembram a chocolate prestígio e um toque de gengibre que advêm do cardomomo. Um floral almiscarado amadeirado prossegue dando um toque feminino, cremoso e delicado a composição.

Fabíola
Fabíola

Uma delícia,sinto frutas bem suaves,chocolate e coco.Rente a pele,fixa bastante ,ótimo custo benefício

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Glamour Excessive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Glamour Excessive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour Excessive de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour Excessive de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Givenchy Dahlia Divin Yves Saint Laurent Manifesto Bourjois Glamour Lovely Salvatore Ferragamo Attimo Viktor&Rolf Flowerbomb Cacharel Catch...Me Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Linn Young UPDO Chic Azzaro Azzaro Pour Elle Donna Karan Pure DKNY A Drop Of Rose Max Azria BCBG Max Azria Salvatore Ferragamo Attimo L`Eau Florale Christian Dior J'adore Lumiere Eau de Toilette Yves Saint Laurent Cinema Cacharel Anais Anais Premier Delice Yardley Diamond Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2013 Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette