Designers » B » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille de Zanzibar Boucheron Compartilhável

Vanille de Zanzibar Boucheron Compartilhável

Vanille de Zanzibar Boucheron Compartilhável Imagens Vanille de Zanzibar Boucheron Compartilhável Imagens Vanille de Zanzibar Boucheron Compartilhável Imagens

Vanille de Zanzibar de Boucheron é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Vanille de Zanzibar foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Pêra, Tangerina e Jasmim as notas de coração são Baunilha Bourbon, Heliotrópio e Bálsamo do Perú as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Pêra Tangerina Jasmim

Baunilha Bourbon Heliotrópio Bálsamo do Perú

Almíscar branco Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille de Zanzibar by Boucheron.

Vanille de Zanzibar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Vanille de Zanzibar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Vanille de Zanzibar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille de Zanzibar de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille de Zanzibar de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Mugler Innocent Secret Lancome Miracle Forever Montale Chocolate Greedy Jessica Simpson Fancy M. Micallef Note Vanillee Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Corine de Farme M'zelle Very Vanilla Sage Machado Onyx Dana French Vanilla Teufels Kuche Lament Jessica Simpson Dessert Treats Vanilla Ice Cream Yosh The Heart Is Deceitful Above All Things