Designers » B » Aromático Aquático « Grupos

Wall Street Bond No 9 Compartilhável

tenho: 2 quero: 9 Meu perfume pessoal: 1

ozono
Wall Street Bond No 9 Compartilhável Imagens

Wall Street de Bond No 9 é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Wall Street foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é David Apel A fragrância contém Couro, Lavanda, Almíscar, Pistache, Pepino, Limão verdadeiro ou siciliano, Alcarávia, Vetiver, Laranja Amarga, Resinas, Algas marinhas e Ambargris.

Couro Lavanda Almíscar Pistache Pepino Limão verdadeiro ou siciliano Alcarávia Vetiver Laranja Amarga Resinas Algas marinhas Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wall Street by Bond No 9.

Wall Street Resenhas de fragrâncias

brenao
brenao

Um perfume deveras interessante e fora do radar. Um perfume fresco que cheira a caro, mas com fixação excelente, pepino em evidência misturado a notas ozônicas com ambergris salgadado e sujo, merece atenção, se aparecer num preço bom, vale a pena. Ah, é elegante o bastante para se usar com roupas bonitas, no trabalho, etc.

valeria19
valeria19

Abertura cítrica forte! Sente-se bem o pepino misturado com o limão. É fresco, um aquatico poderoso!
Mas no drydown vc consegue sentir a laranja, com seu amargor e as notas ozônicas.Silagem acima da média e boa fixação!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Wall Street fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Wall Street, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wall Street de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wall Street de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2006 Giorgio Armani Acqua di Gio Puma Puma Create Man The Body Shop Oceanus Ineke Derring-Do Quiksilver Quiksilver for Men James Heeley Sel Marin Truefitt & Hill Clubman L`Occitane en Provence Verdon Ebba Los Angeles By Sea Bath and Body Works Ocean Tommy Bahama Set Sail Martinique