Designers » B » « Grupos

Precious Boadicea the Victorious Compartilhável

Precious Boadicea the Victorious Compartilhável

Precious de Boadicea the Victorious é um perfume Compartilhável. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Chá preto, Trevos e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Notas florais, Notas herbais e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Chá preto Trevos Manjericão

Jasmim Notas florais Notas herbais Noz-moscada

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Precious by Boadicea the Victorious.

Precious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Precious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Precious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Precious de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Precious de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis 360° White for Men Profumum Roma Soavissima Demeter Fragrance La Vida Latina Sweet Cilantro Demeter Fragrance Bonfire Profumum Roma Aquae Nobilis Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime Rubino Cosmetics Room 726 Black Cinq Mondes Rituel de Bengalore Jennifer Lopez Love & Glamour Montale Mango Manga Novae Plus Noble Violet Michael Kors Island Palm Beach