Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Angel Betty Betty Boop Feminino

Angel Betty Betty Boop Feminino

tive: 1

Angel Betty Betty Boop Feminino Imagens

Angel Betty de Betty Boop é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Angel Betty foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Morango e Laranja as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Pêssego branco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Caramelo, Leite de Côco e Feijão de Baunilha

Tangerina Morango Laranja

Jasmim Gardênia Pêssego branco

Almíscar Sândalo Âmbar Caramelo Leite de Côco Feijão de Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Betty by Betty Boop.

Angel Betty Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Boop Angel Betty fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Boop Angel Betty, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Betty de Betty Boop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Betty de Betty Boop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Nina Ricci Les Belles de Ricci Amour d`Amandier Tous Touch Giorgio Beverly Hills Red 2 Koto Parfums Hello Kitty Vera Wang Glam Princess O Boticario Linked She Ulric de Varens Mini Purple Love Passport Fairy Wish GoodTrueBeautiful Lovelily Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume Strange Invisible Perfumes Tahitian Honey