Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Benetton Cold Benetton Compartilhável

Benetton Cold Benetton Compartilhável

herbal

Benetton Cold de Benetton é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Benetton Cold foi lançado em 1997. As notas de topo são Bergamota, Aldeídos e Alcarávia as notas de coração são Coentro, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar branco

Bergamota Aldeídos Alcarávia

Coentro Lavanda Gerânio

Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Benetton Cold by Benetton.

Benetton Cold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Benetton Cold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Benetton Cold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Benetton Cold de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Benetton Cold de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Elizabeth Arden Green Tea O Boticario Glamour Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant O Boticario Floratta in Rose Ted Lapidus TL Pour Lui Natura Priprioca Parfum Perfume do Brasil Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Benetton United Dreams Stay Positive Avon Surreal Sky Avon Pur Blanca Noite Shakira Elixir Mahogany Wild Cat Natura Una Mahogany Uma Tarde na Toscana Yves Saint Laurent Manifesto Cacharel Anais Anais Katy Perry Killer Queen Benetton B. Clean Energy