Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Cockpit Azzaro Masculino

Cockpit Azzaro Masculino

tenho: 1

especiado suave

Cockpit de Azzaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Cockpit foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Yuzu, Pimenta e Toranja as notas de coração são Fava Tonka, Jasmim, Pêra, Anis estrelado e Gerânio a nota de fundo éTolú Bálsamo

Yuzu Pimenta Toranja

Fava Tonka Jasmim Pêra Anis estrelado Gerânio

Tolú Bálsamo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cockpit by Azzaro.

Cockpit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Cockpit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Cockpit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cockpit de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cockpit de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Alviero Martini Geo Uomo Tom Tailor Bodytalk Man Alan Cumming Cumming Alain Delon Samourai 47 Andy Warhol Andy Warhol pour Homme B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Jacques Bogart Bogart Mexx Perspective Man Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense