Designers » A » Floral Verde « Grupos

Charisma Ayala Moriel Feminino

Charisma Ayala Moriel Feminino

oud

Charisma de Ayala Moriel é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Osmanthus, Jasmim, Gardênia, Sândalo, Fava Tonka, Toranja, Chá, Ambreta e Agarwood (Oud).

Osmanthus Jasmim Gardênia Sândalo Fava Tonka Toranja Chá Ambreta Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charisma by Ayala Moriel.

Charisma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Charisma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Charisma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charisma de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charisma de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cerruti Cerruti 1881 Eau d'Ete L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Avon 50's glam Guerlain Purple Fantasy Priscilla Presley Indian Summer Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Vicky Tiel Ethere Rasasi Ruh Al Teeb Oriflame Solliden for Her Lostmarch L’eau de l’Hermine