Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Touch Axe Masculino

Touch Axe Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 2
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tive: 2

Principais acordes
floral
ozono
aquatic
especiado quente
frutado

Touch de Axe é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Touch foi lançado em 2004. A nota de topo é Melancia as notas de coração são Notas florais e Notas especiadas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Perfume rating: 4.00 out of 5 with 2 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Melancia

Meio Notas
Notas florais Notas especiadas

Base Notas
Patchouli ou Oriza Almíscar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Touch by Axe.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Touch Resenhas de fragrâncias

wvfonseca
wvfonseca

Este sem sombra de dúvidas a campanha mais polêmica da franquia Axe.
Seu filme comercial retrava um homem, um forasteiro chegando em um bar de beira de estrada super lotado de mulheres.
As cenas a seguir não são indicadas para menores de 18 anos.
Num primeiro instante, o homem tenta fazer a sintonia de uma estação de rádio em um aparelho de rádio mais antigo. E é ai que a coisa começa a esquentar.
No mesmo instante que o homem mexe no botões sintonizadores do rádio, a câmera foca uma mulher jovem sem sutiã e é mostrado os seus mamilos duros e sendo pinçados.
Em seguida ele abre uma mala para pegar um mapa e neste momento, outra mulher que esta ao telefone, tem o zíper de sua bota aberta no mesmo instante que ele abre a mala.
Em outro instante enquanto o homem vê o mapa e passa o dedo sobre a rota que ele vai seguir e neste momento outra mulher sente um corrimento de suor descendo pelo seu pescoço e ao mesmo tempo que o homem passa o dedo sobre a rota no mapa e suor faz mesmo trajeto pelo pelo pescoço da mulher.
Por ultimo, o homem pega um livro e neste mesmo instante entra uma jovem com uma blusa cheia de botões, no insistente que o homem abre o livro, os botões da blusa da moça começam a ser arrancados, notando isso o homem olha para a moça que corresponde o olhar e dá a entender que ele continue a abertura do livro.
Neste momento os demais botões são arrancados e a câmera se move e é apresentado o perfume.
A trilha sonora era Reactor - Feeling the love.
O filme sofreu vária criticas pelo seu contexto sexual e teve sua veiculação proibida em várias países do mundo.
Para tentar conter o estrago e possíveis prejuízos com o veto de seu filme comercial e temendo que o produto ficasse encalhado nas prateleiras, a Unilever pediu que o filme fosse editado e que a produtora fizesse uma versão "familiar".
Kkkkkkkkkkk
Mas foi um daqueles casos onde a fama do filme da versão maiores de 18 anos já era maior que a versão politicamente correta.
Acredito que o este produto foi um grande sucesso de vendas e polêmicas a parte ele tem seu lugar garantido no hall da perfumaria da mundial.

Jan
04
2017

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Axe Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Axe Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Touch de Axe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Touch de Axe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Avon Christian Lacroix Noir Abercrombie & Fitch 41 Cologne Gas Gas for Your Soul Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Mark Buxton Wood & Absinth Perfumer`s Workshop Samba Red Man Pacsun Vurt Red Playboy Playboy Miami Cartier Roadster Sport S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme Yves Rocher Altika

Advertisement

Marcas populares e perfumes: