Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Mesmerize Avon Masculino

Mesmerize Avon Masculino

tenho: 1

Mesmerize de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mesmerize foi lançado em 1992. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Especiarias exóticas e Mirra as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina Maçã Bergamota

Especiarias exóticas Mirra

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mesmerize by Avon.

Mesmerize Resenhas de fragrâncias

edyneto
edyneto

Mesmerize for Him, já existiu no BR nos anos 90. Foi descontinuado e reformulado em 2014 pela Avon EUA/UK e atualmente é comercializado num frasco mais moderno na versão EDT 100ml.
A fragrância é maravilhosa, ao mesmo tempo que clássica e cítrica ela tb é especiada. A primeira borrifada é explosiva, sua projeção alcança longe cerca de 3 horas na minha pele e uma fixação em dias frescos de até 8 horas. Em noites frescas ou de verão já cheguei a ficar com ele 9/10 horas e projetou umas 4h sem brincadeira. Um cheiro marcante e ao mesmo tempo uma lembrança clássica dos anos 90. Eu me apaixonei! Ela é bem diferente da versão black que é um oriental adocicado. O cheiro me fascinou! Nunca senti nada igual.

Projeção 9
Fixação 10
Fragrância 9

Simplesmente eu amei.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Mesmerize fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Mesmerize, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mesmerize de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mesmerize de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Comme des Garcons Energy C Lemon Missoni Missoni Colori - Missoni Arancio Guerlain Eau de Cologne Imperiale Manuel Canovas L`ile Bleue Jo Wood Organics Amka Yves Rocher Ode a la Joie Parfums 06130 Yuzu Rouge Max Deville Camera for Men JoAnne Bassett Colette Thymes Eucalyptus Parfums Bleu Blue Stratos