Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Luminata Avon Feminino

Luminata Avon Feminino

Luminata Avon Feminino Imagens

Luminata de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Luminata foi lançado em 2017. As notas de topo são Pêra e Framboesa a nota de coração é Peônia a nota de fundo éNotas amadeiradas

Pêra Framboesa

Peônia

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luminata by Avon.

United Dreams Love Yourself

Luminata Resenhas de fragrâncias

parfumage
parfumage

Lembrando que o nariz por traz dessa fragrância é Maurice Roucel, saída com pera bem evidente e "pra mim" o lado frutal termina ai, pois depois a peônia cristal ou peônia branca brilha absoluta revelando facetas borbulhantes, e amadeiradas. Com certeza é um perfume bem elegante, mas nada glamuroso, não ostenta, mas revela muita nobreza e bom gosto. É uma ótima proposta pra quem quer fugir da massante onda gourmand. Eis um floral radiante.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Sabe quando vc sabe q o perfume é agradável mas mesmo assim vc não se dá com ele?
Foi o q aconteceu com o Luminata. Fui super empolgada achando q ia ser minha mais nova paixão, mas não, não rolou química, não nos demos bem, gosto muito da nota de peonia mas essa junção dela com a pêra não deu certo pra mim. Infelizmente.

É um bom perfume dentro da sua proposta, mas pro meu nariz não rolou.

Lady Moon
Lady Moon

Na minha pele de início ressaltou muito a Pera e a Peônia. Não senti com tanta intensidade a framboesa, uma pena.

É um doce floral frutal, nada de doce gourmand. A primeira vez que borrifei lembrei muito do cheiro de boneca nova, hahaha. Até assustei pq achei que ficaria sintético, mas não ficou, tornou-se agradável. Achei a fixação média/boa( 6 horas na minha pele) e a projeção mediana. Pelo preço, tudo ok.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Luminata fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Luminata, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luminata de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luminata de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paris Hilton Heiress Oriflame Delice Adidas Fruity Rhythm Christian Lacroix Eau Florale Bleue Harvey Prince Ageless La Perla J`Aime La Nuit Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Washington Tremlett My Fair Lady Demeter Fragrance Necco Sweethearts Call Me Thymes Naia Michael Kors Very Hollywood Sparkling Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2