Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Luminata Avon Feminino

Luminata Avon Feminino

Luminata Avon Feminino Imagens Luminata Avon Feminino Imagens

Luminata de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Luminata foi lançado em 2017. As notas de topo são Pêra e Framboesa a nota de coração é Peônia a nota de fundo éNotas amadeiradas

Pêra Framboesa

Peônia

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luminata by Avon.

Luminata Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Na minha pele tem projeção suave e longevidade de 7 a 8 horas e tem como notas principais a peônia e as madeiras.É efervescente e em mim parece aquele perfume de segunda pele, banho tomado, a peônia é cintilante, brilha demais. Em mim lembra um pouco o Femme e o Bright Crystal mas prefiro esse que dura mais e parece mais sofisticado e elegante. Gostei demais.

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Estou gostando desse.
Na saída é notável a pêra, rapidamente aparece a peônia, bem delicada.
O dry down é bem amadeirado, de sândalo, um sândalo do tipo Samsara de Guerlain.
Quem gosta de floral/Amadeirado ,irá amar este.
Tem uma ótima projeção e fixação.

Lilaz perfumada
Lilaz perfumada

O meu chegou hoje. Tem 3 horas que estou usando... Então,na primeira borrifada, eu senti sim algo frutado que me lembrou pera com algo azedinho ( a framboesa), mas super equilibrado e suave junto com um perfume floral... tipo daquelas flores que recendem a noite. Deve ser a peonia, mas na hora eu lembrei da flor de madressilva, dama da noite, sabe? Agora tá exalando bem menos, um doce floral bem equilbrado...alguém só sentira se tiver bem próximo. Na saída ele exala bastante no ambiente ( e eu amo isso), mas depois ele se aquieta ficando discreto, porém perceptível. Não me apaixonei, porque não é impactante, nem criativo. Mas é um coringa pra quem gosta de florais, sem exageros e não quer perfume gourmand. O doce é bem suave ( detesto perfume açucarado, enjoado...). Achei o Luminata, agradável,elegante e barato. O frasco é lindoooooo!Parece que a Avon brasileira tá evoluindo...até que enfim! Valeu o investimento.

parfumage
parfumage

Lembrando que o nariz por traz dessa fragrância é Maurice Roucel, saída com pera bem evidente e "pra mim" o lado frutal termina ai, pois depois a peônia cristal ou peônia branca brilha absoluta revelando facetas borbulhantes, e amadeiradas. Com certeza é um perfume bem elegante, mas nada glamuroso, não ostenta, mas revela muita nobreza e bom gosto. É uma ótima proposta pra quem quer fugir da massante onda gourmand. Eis um floral radiante.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Sabe quando vc sabe q o perfume é agradável mas mesmo assim vc não se dá com ele?
Foi o q aconteceu com o Luminata. Fui super empolgada achando q ia ser minha mais nova paixão, mas não, não rolou química, não nos demos bem, gosto muito da nota de peonia mas essa junção dela com a pêra não deu certo pra mim. Infelizmente.

É um bom perfume dentro da sua proposta, mas pro meu nariz não rolou.

Lady Moon
Lady Moon

Na minha pele de início ressaltou muito a Pera e a Peônia. Não senti com tanta intensidade a framboesa, uma pena.

É um doce floral frutal, nada de doce gourmand. A primeira vez que borrifei lembrei muito do cheiro de boneca nova, hahaha. Até assustei pq achei que ficaria sintético, mas não ficou, tornou-se agradável. Achei a fixação média/boa( 6 horas na minha pele) e a projeção mediana. Pelo preço, tudo ok.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Luminata fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Luminata, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luminata de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luminata de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Femme Avon Luiza Brunet Poderosa Avon Luiza Avon Surreal Ocean Avon Attraction Avon Avon Luck for Her Avon Alpha Avon Life for Her Avon Far Away Infinity Avon Far Away Gold Avon Pur Blanca Natura Esta Flor Rosa Mahogany Wild Cat Avon Far Away Natura Algodão Mahogany Make Me Fever Gold Avon Pur Blanca Charm Avon Surreal Sky Eudora Prelude S. Dolce&Gabbana D&G