Designers » A » Floral « Grupos

Hawaiian White Ginger Avon Feminino

Hawaiian White Ginger Avon Feminino

Hawaiian White Ginger de Avon é um perfume Floral Feminino. Hawaiian White Ginger foi lançado em 1965. A fragrância contém Cítricos, Grama, Jasmim, Rosa, Notas florais e Gengibre.

Cítricos Grama Jasmim Rosa Notas florais Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hawaiian White Ginger by Avon.

Hawaiian White Ginger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Hawaiian White Ginger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Hawaiian White Ginger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hawaiian White Ginger de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hawaiian White Ginger de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia Liz Claiborne Curve Soul Vintage Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Keiko Mecheri Datura Blanche Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris Alyssa Ashley Alyssa Ashley Green Tea Essence JoAnne Bassett Madame Pompadour Guerlain Idylle Eau de toilette Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu Le Labo Bouquet Blanc Swiss Arabian Li Ayunik