Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Frozen Lavanda Avon Feminino

tenho: 1 tive: 2

herbal
Frozen Lavanda Avon Feminino Imagens

Frozen Lavanda de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Frozen Lavanda foi lançado em 2017. As notas de topo são Maçã, Lavanda e Bergamota a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Maçã Lavanda Bergamota

Jasmim

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frozen Lavanda by Avon.

Frozen Lavanda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Frozen Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Frozen Lavanda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frozen Lavanda de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frozen Lavanda de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Patou Un Amour de Patou Trance Essence Whyte Rabbit Grassroots Happily Ever After Mimmina Mimmina Red Ines de la Fressange Ines de la Fressange Lanvin Jeanne La Rose Kate Spade Twirl Smell Bent St Tropez Dispenser Daisy Fuentes Dianoche Passion Faberlic Coctail Story Jeanne Arthes Boum Cherry Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh