Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Frozen Lavanda Avon Feminino

tenho: 1 tive: 1

herbal
Frozen Lavanda Avon Feminino Imagens

Frozen Lavanda de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Frozen Lavanda foi lançado em 2017. As notas de topo são Maçã, Lavanda e Bergamota a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Maçã Lavanda Bergamota

Jasmim

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frozen Lavanda by Avon.

Frozen Lavanda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Frozen Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Frozen Lavanda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frozen Lavanda de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frozen Lavanda de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Shiny Creation Puma Puma Create Tous Baby Azzaro Pink Tonic Butterfly Edition Bath and Body Works Sparkling Peach Romea D`Ameor The Taj Mahal’s Eternal Love Alain Delon Lyra 2 Vera Wang Rock Princess Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys S. Cute Q. Panda Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Rimmel London Glam