Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Homme Arno Sorel Masculino

Homme Arno Sorel Masculino

tenho: 2

couro

Homme de Arno Sorel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Maçã vermelha e Tangerina as notas de coração são Couro e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Benjoin

Maçã vermelha Tangerina

Couro Violeta

Sândalo Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Arno Sorel.

Homme Resenhas de fragrâncias

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Maçã, couro e algo que lembra uma canela bem adocicada.Fica parecendo cheiro de carro novo. Acho esse perfume delicioso. Passa a sensação de sobriedade e autossuficiência.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Original Santal Paco Rabanne Ultraviolet Serge Lutens Miel De Bois Gucci Envy for Men Mugler A*Men Valentino V pour Homme Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Ouarzazate Tann Rokka Aki Ted Lapidus Altamir Sonoma Scent Studio Sienna Musk Avon Bond Girl 007 Forever Fragonard Eau de Hongrie