Designers » A » Oriental « Grupos

Le Parfait Armaf Masculino

Le Parfait Armaf Masculino

Le Parfait Armaf Masculino Imagens

Le Parfait de Armaf é um perfume Oriental Masculino. As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta, Abacaxi e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa, Notas especiadas e Jasmim as notas de fundo são Ambargris, Almíscar, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Bergamota Cassis ou groselha preta Abacaxi Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa Notas especiadas Jasmim

Ambargris Almíscar Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Parfait by Armaf.

Le Parfait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armaf Le Parfait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armaf Le Parfait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Parfait de Armaf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Parfait de Armaf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Mariella Burani Mariella Burani Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Shaik Opulent Shaik Classic No 77 Il Profvmo Ambre d Or Diptyque L'Eau Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Legendary Fragrances Treasure Island Oriflame Nomadic Him Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Ayala Moriel Song of Songs Rasasi Oudh al Suifi