Designers » A » Amadeirado « Grupos

Bois Luxura Armaf Masculino

Bois Luxura Armaf Masculino

Bois Luxura de Armaf é um perfume Amadeirado Masculino. As notas de topo são Manjericão, Notas verdes, Sálvia e Lavanda as notas de coração são Mimosa, Violeta e Íris as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Âmbar

Manjericão Notas verdes Sálvia Lavanda

Mimosa Violeta Íris

Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Luxura by Armaf.

Bois Luxura Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armaf Bois Luxura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armaf Bois Luxura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Luxura de Armaf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Luxura de Armaf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Sergio Tacchini Sergio Tacchini Uomo Krizia Spazio Krizia Uomo Ulric de Varens Hot! Fragrances Black Montale Sandal Sliver Ralph Lauren Polo Modern Reserve Le Labo Vetyver 46 Caron L`Anarchiste Voluspa Malayan Coco Roxana Illuminated Perfume Chaparral® M. Micallef Gaiac La Bouquetiere Dimanche