Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Beau Acute Armaf Masculino

Beau Acute Armaf Masculino

Beau Acute Armaf Masculino Imagens

Beau Acute de Armaf é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Lavanda, Rosa, Sálvia e Alecrim as notas de fundo são Cedro, Almíscar, Sândalo e Vetiver

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Petitgrain Bergamota

Jasmim Lavanda Rosa Sálvia Alecrim

Cedro Almíscar Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beau Acute by Armaf.

Beau Acute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armaf Beau Acute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armaf Beau Acute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beau Acute de Armaf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beau Acute de Armaf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Oscar de la Renta Oscar Gold Acqua di Portofino Donna Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Anya`s Garden Moon Dance Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Emilio Pucci Miss Pucci Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles Kenzo Once Upon a Time pour Femme Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme Jeanne Arthes CO2 Pink Label