Designers » A » Oriental « Grupos

Aura Armaf Compartilhável

Aura Armaf Compartilhável

Aura Armaf Compartilhável Imagens

Aura de Armaf é um perfume Oriental Compartilhável. As notas de topo são Maçã, Cardamomo preto, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Gerânio, Lavanda, Pimenta, Violeta e Íris as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Sândalo e Vetiver

Maçã Cardamomo preto Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Gerânio Lavanda Pimenta Violeta Íris

Âmbar Almíscar Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aura by Armaf.

Aura Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armaf Aura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armaf Aura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aura de Armaf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aura de Armaf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Mauboussin Mauboussin Topaze Gai Mattiolo That's Amore! Lui La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Hummer Hummer Demeter Fragrance Junior Mints Korloff Paris Kn°II The Body Shop Activist biehl parfumkunstwerke eo01 Oriflame Nomadic Oriflame Amber Elixir Christina Aguilera X Pose Stardust