Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

The Secret Temptation Antonio Banderas Masculino

The Secret Temptation Antonio Banderas Masculino

The Secret Temptation Antonio Banderas Masculino Imagens The Secret Temptation Antonio Banderas Masculino Imagens

The Secret Temptation de Antonio Banderas é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. The Secret Temptation foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Elemi e Cardamomo as notas de coração são Artemísia, Manjericão e Jasmim as notas de fundo são Notas amadeiradas, Vetiver, Almíscar e Baunilha

Bergamota Pimenta rosa Elemi Cardamomo

Artemísia Manjericão Jasmim

Notas amadeiradas Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Secret Temptation by Antonio Banderas.

The Secret Temptation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Banderas The Secret Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Banderas The Secret Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Secret Temptation de Antonio Banderas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Secret Temptation de Antonio Banderas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Gucci Gucci Pour Homme II Montale Wood and Spices Al-Rehab Abeer Al Sharq Vera Wang Vera Wang for Men Tom Ford Bois Marocain Diptyque Vinaigre de Toilette Esteban Bois Plume Vero Profumo onda eau de parfum Pierre Balmain Carbone de Balmain Antonio Miro Siesta Nobile 1942 Patchouli Nobile