Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Her Secret Temptation Antonio Banderas Feminino

Her Secret Temptation Antonio Banderas Feminino

Her Secret Temptation Antonio Banderas Feminino Imagens Her Secret Temptation Antonio Banderas Feminino Imagens

Her Secret Temptation de Antonio Banderas é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Her Secret Temptation foi lançado em 2017. As notas de topo são Néroli e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa, Jasmim e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Âmbar e Cana de açúcar

Néroli Pimenta rosa

Rosa Jasmim Íris

Patchouli ou Oriza Almíscar Âmbar Cana de açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Her Secret Temptation by Antonio Banderas.

Her Secret Temptation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Banderas Her Secret Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Banderas Her Secret Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Her Secret Temptation de Antonio Banderas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Her Secret Temptation de Antonio Banderas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelips Vera Wang Princess Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Oscar de la Renta Oscar Red Satin O Boticario Lily Essence Jovoy Paris Terra Incognita Houbigant Lutece D.S. & Durga Shake Shake Senora Carven Variations Swiss Arabian Khawla Coleen Rooney Butterflies