Designers » A » Oriental « Grupos

Via Torta Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Torta Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Torta de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Oriental Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo A nota de topo é Flores brancas as notas de coração são Âmbar e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Pimenta preta

Flores brancas

Âmbar Jasmim

Patchouli ou Oriza Sândalo Pimenta preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Torta by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Torta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Torta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Torta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Torta de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Torta de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Joop! Nightflight Banana Republic Malachite Serge Lutens Serge Noire Ramon Molvizar Musk Oriental Goldskin Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes JoAnne Bassett Sacred Incense Ava Luxe Ambre Fonce Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man Acqua Novara odo-res 73