Designers » A » Cítrico « Grupos

Via Pian Dei Giullari Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Masculino

Via Pian Dei Giullari Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Masculino

Via Pian Dei Giullari de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Cítrico Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Framboesa as notas de fundo são Mirtilo e Notas amadeiradas

Cítricos

Framboesa

Mirtilo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Pian Dei Giullari by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Pian Dei Giullari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Pian Dei Giullari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Pian Dei Giullari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Pian Dei Giullari de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Pian Dei Giullari de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman Oscar de la Renta Oscar Citrus Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Accord Parfait Citron & Mandarine Jardin de France Citron vert Floris Limes Van Gils Between Sheets Tommy Hilfiger Tommy Jeans Creed Orange Spice Melvita Lime Le Labo Orange Discrete