Designers » A » Floral « Grupos

Via Maggio Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Maggio Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Maggio de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo A nota de topo é Flores brancas as notas de coração são Íris da Toscana, Violeta e Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Íris

Flores brancas

Íris da Toscana Violeta Rosa

Notas amadeiradas Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Maggio by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Maggio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Maggio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Maggio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Maggio de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Maggio de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Tender Touch Gianfranco Ferre Ferre Rose Liz Claiborne Liz Claiborne Michel Klein Un Air de Comedie The Different Company Osmanthus Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Sarah Horowitz Parfums Perfect Love L`Erbolario Peonie Tsi-La Organic Kizes Kate Moss Wild Meadow Krigler Juicy Jasmine 30 Yves Rocher Pivoine