Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Via Della Ninna Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Della Ninna Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Della Ninna de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo As notas de topo são Notas aquosas, Flor de Laranjeira, Folhas verdes e Hortelã as notas de coração são Lavanda e Notas atalcadas as notas de fundo são Âmbar e Notas atalcadas

Notas aquosas Flor de Laranjeira Folhas verdes Hortelã

Lavanda Notas atalcadas

Âmbar Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Della Ninna by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Della Ninna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Della Ninna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Della Ninna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Della Ninna de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Della Ninna de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Lancome Sikkim Calvin Klein Obsession Sheer Balenciaga Eau de Cristobal Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Leonard L'Orchidee Neil Morris Takashimaya Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Washington Tremlett Iris Absolute Jeanne Arthes Art S David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Poiray Sceau de Coeur