Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Via Della Ninna Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Della Ninna Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Feminino

Via Della Ninna de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo As notas de topo são Notas aquosas, Flor de Laranjeira, Folhas verdes e Hortelã as notas de coração são Lavanda e Notas atalcadas as notas de fundo são Âmbar e Notas atalcadas

Notas aquosas Flor de Laranjeira Folhas verdes Hortelã

Lavanda Notas atalcadas

Âmbar Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Della Ninna by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Della Ninna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Della Ninna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Della Ninna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Della Ninna de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Della Ninna de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Halloween Halloween Tropical Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Jean Patou Sublime Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Jasper Conran Mistress Bob Mackie Mackie Miya Shinma Tsuki Essentially Me Souk D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Halloween Halloween Water Lily Jeanne Arthes Love Generation Rock