Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Via Dei Tornabuoni Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Masculino

Via Dei Tornabuoni Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Masculino

fumado

Via Dei Tornabuoni de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo A nota de topo é Gengibre as notas de coração são Âmbar e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro, Olíbano e Vetiver

Gengibre

Âmbar Noz-moscada

Cedro Olíbano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Dei Tornabuoni by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Dei Tornabuoni Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Dei Tornabuoni fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Dei Tornabuoni, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Dei Tornabuoni de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Dei Tornabuoni de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari BLV Notte Pour Homme Creed Original Santal Davidoff Zino Davidoff Christian Dior Fahrenheit 32 Serge Lutens Arabie Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Paul Smith Paul Smith London Women The Body Shop Woody Sandalwood Perfume Oil David & Victoria Beckham Signature for Him Serge Lutens Feminite du Bois Ted Lapidus TL Pour Lui By Kilian Pure Oud