Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Via Dei Calzaiuoli Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Masculino

Via Dei Calzaiuoli Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Masculino

aldeídico

Via Dei Calzaiuoli de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Fernanda Russo As notas de topo são Notas aquosas, Aldeídos e Laranja as notas de coração são Magnólia e Baunilha as notas de fundo são Endro ou aneto, Especiarias e Folha de figo

Notas aquosas Aldeídos Laranja

Magnólia Baunilha

Endro ou aneto Especiarias Folha de figo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Dei Calzaiuoli by Antica Erboristeria e Spezieria San Simone.

Via Dei Calzaiuoli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Dei Calzaiuoli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antica Erboristeria e Spezieria San Simone Via Dei Calzaiuoli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Dei Calzaiuoli de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Dei Calzaiuoli de Antica Erboristeria e Spezieria San Simone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! What About Adam Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Otto Kern Cycle Pierre Cardin Pierre Cardin pour Homme La Perla GrigioPerla Hedo White Avon Unscripted Jil Sander Jil Sander Man Absolute Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Donna Karan DKNY Love from New York for Men Caswell Massey Greenbriar Teufels Kuche Patchouly Lavandula Jeanne Arthes Rocky Man