Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Tomo Annayake Masculino

Tomo Annayake Masculino

tabaco
Tomo Annayake Masculino Imagens Tomo Annayake Masculino Imagens

Tomo de Annayake é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Tomo foi lançado em 2007. As notas de topo são Alecrim, Lavanda e Cítricos as notas de coração são Coentro, Sálvia Esclaréia e Tabaco as notas de fundo são Ládano, Fava Tonka, Almíscar negro e Benjoin

Alecrim Lavanda Cítricos

Coentro Sálvia Esclaréia Tabaco

Ládano Fava Tonka Almíscar negro Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tomo by Annayake.

Tomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Annayake Tomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Annayake Tomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tomo de Annayake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tomo de Annayake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari BLV Notte Pour Homme Ralph Lauren Purple Label Byblos Blu Men Cool Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Laura Biagiotti Venezia Uomo Ellen Tracy Ellen Tracy David & Victoria Beckham Signature for Him Penhaligon`s Hammam Bouquet Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Geoffrey Beene Grey Flannel Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Long Lost Perfume Bakir