Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Silver Cristal Amouage Feminino

Silver Cristal Amouage Feminino

Silver Cristal de Amouage é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Silver Cristal foi lançado em 1996. As notas de topo são Cyclamen, Gerânio, Cenoura, Lírio-do-vale, Rosa e Ylang Ylang as notas de coração são Trevos, Heliotrópio, Íris, Jasmim, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho, Madeira Guaiac, Sândalo, Baunilha, Incenso, Cedro e Civeta

Cyclamen Gerânio Cenoura Lírio-do-vale Rosa Ylang Ylang

Trevos Heliotrópio Íris Jasmim Pêssego Ameixa

Âmbar Musgo de Carvalho Madeira Guaiac Sândalo Baunilha Incenso Cedro Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Cristal by Amouage.

Silver Cristal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Silver Cristal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Silver Cristal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Cristal de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Cristal de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Carolina Herrera 212 Al-Rehab Lansy Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Stella Cadente Aqua Clean Clean Warm Cotton Indult Isvaraya Sonoma Scent Studio Rose Musc Anya`s Garden Moon Dance Rasasi First Love Emilio Pucci Miss Pucci Monotheme Fine Fragrances Venezia Ibiza Nightflowers