Designers » A » « Grupos

Lure for Him Ajmal Masculino

Lure for Him Ajmal Masculino

Lure for Him Ajmal Masculino Imagens

Lure for Him de Ajmal é um perfume Masculino. Lure for Him foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Gerânio as notas de fundo são Íris e Âmbar

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Gerânio

Íris Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lure for Him by Ajmal.

Lure for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Lure for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Lure for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lure for Him de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lure for Him de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vapro International Corvette Red Sonia Rykiel Rykiel Man Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement Pupa Plumes Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Black Rochas Macassar Six Scents Six Scents 1 Alexandre Herchcovitch: Urban Tropicalia Zara Ambar MAC MAC Creations Hue: Africanimal Stella McCartney Stella Nude DSH Perfumes Indochine (Ginger 2) Bond No 9 So New York