Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Blu Ajmal Masculino

Blu Ajmal Masculino

ozono

Blu de Ajmal é um perfume Floral Aquático Masculino. Blu foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Melancia as notas de coração são Lótus e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Bergamota Lavanda Melancia

Lótus Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blu by Ajmal.

Blu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Blu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Blu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blu de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blu de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Byblos Byblos  Water Flower for Women Mypa Madonna Nudes 1979 Jean's Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop The Body Shop Oceanus Perfume Oil Adidas Natural Vitality Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Rasasi Chastity Women Daisy Fuentes Dianoche Ocean Liz Claiborne Curve Wave Oriflame Midsummer Woman Sabon Tal (Marine)