Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Cognac Aftelier Compartilhável

Cognac Aftelier Compartilhável

Cognac de Aftelier é um perfume Floral Frutado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mandy Aftel A fragrância contém Framboesa, Conhaque, Gengibre, Azeitona e Laranja Amarga.

Framboesa Conhaque Gengibre Azeitona Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cognac by Aftelier.

Cognac Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aftelier Cognac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aftelier Cognac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cognac de Aftelier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cognac de Aftelier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Ame Coquine Laura Biagiotti Tempore Donna Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Yves Saint Laurent In Love Again Jasmin Etoile L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Andy Warhol Marilyn Rose Avon Chic in Black L`Artisan Parfumeur Mure Et Musc Extrait de Parfum Washington Tremlett My Fair Lady Filles des Iles Floral Exotique Lancome O d`Azur Jeanne Arthes Boum Catch Me