Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Contessa di Castiglione Lady Gold Acqua di Genova Feminino

Contessa di Castiglione Lady Gold Acqua di Genova Feminino

frutos secos
côco

Contessa di Castiglione Lady Gold de Acqua di Genova é um perfume Floral Frutado Feminino. Contessa di Castiglione Lady Gold foi lançado durante a década de 2010's. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego branco e Frésia as notas de coração são Rosa, Jasmim, Côco e Avelã as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Pêssego branco Frésia

Rosa Jasmim Côco Avelã

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Contessa di Castiglione Lady Gold by Acqua di Genova.

Contessa di Castiglione Lady Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Genova Contessa di Castiglione Lady Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Genova Contessa di Castiglione Lady Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Contessa di Castiglione Lady Gold de Acqua di Genova. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Contessa di Castiglione Lady Gold de Acqua di Genova representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Cafe Parfums Cafe-Cafe Ghost Ghost Summer Flirt Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Lancome Benghal Etro Benetroessere Resort Gres Cabotine Rose Jardin de France Diamondra Tocca Giulietta Nez a Nez Bouche Baie Ralph Lauren Summer Romance Jeanne Arthes Boum Cherry