Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Ode Acca Kappa Compartilhável

oud
couro
Ode Acca Kappa Compartilhável Imagens Ode Acca Kappa Compartilhável Imagens

Ode de Acca Kappa é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Ode foi lançado em 2016. A fragrância contém Agarwood (Oud), Açafrão, Rosa e Gengibre.

Agarwood (Oud) Açafrão Rosa Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode by Acca Kappa.

Ode Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Ode fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Ode, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Montblanc Presence Sonia Rykiel Belle en Rykiel Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Azzaro Oh La La Les Nereides Oriental Lumpur Hummer H2 Yves Rocher Ispahan Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Esprit VIP Life for Him Tesori d`Oriente Te Verde Nickel Calamity Ginger Ava Luxe Cafe Noir