Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Blue Lavender Acca Kappa Feminino

Blue Lavender Acca Kappa Feminino

tenho: 1

Blue Lavender de Acca Kappa é um perfume Aromático Fougére Feminino. Blue Lavender foi lançado em 2010. As notas de topo são Alecrim, Pimenta rosa e Incenso as notas de coração são Lavanda e Violeta as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Almíscar branco

Alecrim Pimenta rosa Incenso

Lavanda Violeta

Âmbar Notas amadeiradas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Lavender by Acca Kappa.

Blue Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Blue Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Blue Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Lavender de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Lavender de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Tommy Hilfiger Freedom for Him Pino Silvestre Pino Silvestre Original Maurer & Wirtz Tabac Sean John Unforgivable Multi Platinum Etro New Tradition Lancome Hypnose Homme Cologne B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Kenzo Time for Peace Adolfo Dominguez Agua Fresca Jaclyn Smith California for Men