Designers » A » Couro « Grupos

1869 Acca Kappa Masculino

1869 Acca Kappa Masculino

couro
ozono
1869 Acca Kappa Masculino Imagens 1869 Acca Kappa Masculino Imagens 1869 Acca Kappa Masculino Imagens

1869 de Acca Kappa é um perfume Couro Masculino. 1869 foi lançado em 2005. As notas de topo são Gerânio e Cardamomo as notas de coração são Íris, Folha de violeta e Couro as notas de fundo são Baunilha e Ambargris

Gerânio Cardamomo

Íris Folha de violeta Couro

Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1869 by Acca Kappa.

1869 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa 1869 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa 1869, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1869 de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1869 de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Tuscan Leather Valentino Vendetta Uomo Etienne Aigner Aigner Black for Men Halston Halston Z14 Gap The Original Giorgio Beverly Hills Red for Men English Leather English Leather Cerruti L`Essence de Cerruti Pierre Guillaume Private Collection L`Oiseau de Nuit Axe Axe Instinct Ayala Moriel Espionage