Designers » » Floral « Grupos

Obelisk Água de Cheiro Feminino

Obelisk Água de Cheiro Feminino

tive: 1

Obelisk de Água de Cheiro é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Cítricos

Notas florais

Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Obelisk by Água de Cheiro.

Obelisk Resenhas de fragrâncias

Ange Tactile
Ange Tactile

O cheirinho da minha mãe.

Lembro de quando pequena, sentir o cheiro que minha mãe deixava em casa quando saia para o trabalho, lembro dos meus primeiros anos de vida.
Este perfume, por muitos anos, foi a assinatura de minha mãe. Na época, o frasco ainda tinha tampa de rosquear e vinha em um saquinho de feltro.
Mas tarde, quando comecei a trabalhar e comprar perfumes importados, conheci o Eternity Calvin Klein, e descobri que o obelisk não passava de um similar, mas na minha opinião, eu prefiro o obelisk, pois tem algo que me remete a ternura e feminilidade, coisas que devem ser eternas na vida de qualquer mulher.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Água de Cheiro Obelisk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Água de Cheiro Obelisk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Obelisk de Água de Cheiro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Obelisk de Água de Cheiro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Cool Water Ocean Radiance Jean Patou 1000 Esteban Sonata Flower Givenchy Absolutely Irresistible Aftelier Lumiere Victoria`s Secret Lace Orange Flower Hugo Boss Boss Orange Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Tsi-La Organic Ilang Ilang Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Henri Bendel Orange Flower Jeanne Arthes Cassandra Bleu