Designers » » Floral « Grupos

Obelisk Água de Cheiro Feminino

Obelisk Água de Cheiro Feminino

Obelisk de Água de Cheiro é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Cítricos

Notas florais

Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Obelisk by Água de Cheiro.

Obelisk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Água de Cheiro Obelisk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Água de Cheiro Obelisk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Obelisk de Água de Cheiro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Obelisk de Água de Cheiro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Eau Legere Chloe Fleur de Narcisse Memo Paris Sundance Michel Klein Cher Creed Jasmal Prada Infusion de Fleur d'Oranger Faconnable Faconnable Femme Sonoma Scent Studio Velvet Rose Myrurgia Promesa de Amor Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Blue Q Miso Pretty