Designers » » Floral Frutado « Grupos

Deborah Secco Água de Cheiro Feminino

Deborah Secco Água de Cheiro Feminino

Deborah Secco Água de Cheiro Feminino Vídeos
Deborah Secco Água de Cheiro Feminino Imagens

Deborah Secco de Água de Cheiro é um perfume Floral Frutado Feminino. Deborah Secco foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Morango, Uvas e Tangerina as notas de coração são Violeta, Jasmim, Gardênia e Notas verdes as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Sândalo, Madeiras brancas e Âmbar

Bergamota Morango Uvas Tangerina

Violeta Jasmim Gardênia Notas verdes

Almíscar Baunilha Sândalo Madeiras brancas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deborah Secco by Água de Cheiro.

Deborah Secco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Água de Cheiro Deborah Secco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Água de Cheiro Deborah Secco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deborah Secco de Água de Cheiro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deborah Secco de Água de Cheiro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Summer 2006 Yves Rocher Pur Desir de Mimosa Stella Cadente Miss Me Esteban Tempete de Zeste Creed Irisia Le Prince Jardinier Labyrinthe Libertin Masaki Matsushima Mintea Diptyque Eau de Lierre Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I O Boticario Arbo Female Hiroko Koshino Hiroko Koshino Sanctuary Green Tea & Jasmin