Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Capricho Rock O Boticario por Soulgabe 2017-03-25

Cheiro delicioso, um vinho doce com uma madeira boa ao fundo, como disseram, segue a linha do euphoria e do black xs. Estou achando só a durabilidade dele curta, passei pra ficar em casa após o banho, sinto a aura no pescoço mas não sinto mais nos braços, só se inspirar bem.
Vou testar passando algum hidratante antes que seja da mesma familia olfativa pra ver se ele dura mais. Paguei 37,90.
To adorando enfim

Nightflight Joop! por lucas_santiago 2017-03-24

é um perfume pra usar 5 borrifadas ou mais, excelente projeção e fixação, perfume extremamente agradavel, ótimo para atrair a atenção feminina

I Love New York for Mothers Bond No 9 por meyremendes 2017-03-24

Eu gostei muito desse Perfume e concordo com a resenha abaixo em alguns tópicos. É intenso, é forte, tem presença, faz vista! Tem uma pegada do 360°da Perry Ellis, mas esse é mais seco, mais Herval, ao contrário do Bond que é floralzao, com muito jasmim, lírio e fresia! A tangerina dá o toque cítrico, amargo, mas é sutil! Se a finalidade foi fazer um perfume com cara de Mãe, eles acertaram! Gostei muito e se tivesse oportunidade gostaria muito de te_lo!

Prada Candy Prada por isismazutti 2017-03-24

Este perfume tem basicamente três notas: iris + caramelo + benjoin .
Essa nota atalcada que o fragrantica se refere confere a sensação de limpeza, que muitos dizem sentir. Neste perfume o atalcado é muito sutil, e quase ninguém nota. Já o caramelo e a baunilha deixam a fragrância bem doce.
A iris usada neste Prada candy é a mesma iris utilizada no Prada infusion diris.
Eu não gosto de atalcados, tampouco dessa mistura de talco gourmand, logo, este perfume me enjoa, mas quem aprecia essas notas, vai se deliciar com este perfume.

Secret Amber Jovan por Rodrigo de Jesus 2017-03-24

100 Palavras!!!
Me surpreendeu,por ser barato
comprei no escuro,não me arrependo só acho que combina mais para Mulheres
Quando senti as fragrâncias ambar baunilha canela, belicismo!!
Muito forte no começo depois fica tenso, fixação nota1000!! O melhor que comprei
Dei de presente para minha Esposa,Amo ela ainda mais quando está usando ele!

Polo Ralph Lauren por Nayara Andrade 2017-03-24

Perfume forte, foi feito para casar com a personalidade do cara. Nao o uso de jeito nenhum pois é extremamente másculo, porém adoro senti-lo pela sensação que ele me passa.
Achei perfeita a resenha ai de baixo, é justamente o que eu sinto com esse aroma.
É como andar por uma floresta de pinheiros, em lugar bem frio, fumando um charuto e esmagando cascas de árvores sujas de musgo pelo chão.
Nao é o perfume de balada, nada disso. Use-o para curtir o seu cheiro, suas emoções, suas sensações.

Você olha esta pirâmide, vê uma construção bem minimalista com a tuberosa em destaque e pensa: lá vem um floralzão. Pois bem, o que me encantou neste perfume? O trabalho feito com a esta flor tão marcante e conhecida em elaborações florais dos anos 1990, mas que aqui não tem aquela densidade, mas permanece inebriante. Fiquei encantada com isso e em determinado momento me dei conta que o perfume me lembra vagamente o Mira Korres com suas rosas aveludadas. Sim, são fragrâncias diferentes, e La Dame Blanche é mais quente pelo toque de cacau, sem almiscarado e mantendo uma áurea mais envolvente, criando um misto entre sensações de conforto e de envolvimento. Não considero um "must have", mas é um bom perfume.

A primeira impressão é de puro limão tahiti, exatamente aquele cheiro que exala do limão cortado na tábua. Contudo, basta cheirar o pulso diretamente que já se pode notar o vétiver formando acordes com pegada até de certa forma vintages nesta primeira fase. É um perfume com a composição leve, mas sem ir na linha refrescante normalmente buscada pelos que curtem cítricos para o verão; porque, apesar do cheiro extremamente notável do limão, forma uma composição com vetiver e sândalos bem evidentes, levemente adocicados por figo.

Joop! Homme Sport Joop! por Zão 2017-03-24

Se Joop lançasse uma versão bem fresca, cítrica e refrescante de Joop! Homme, e mantivesse o maravilhoso fundo amadeirado do original, seria o perfume PERFEITO Joop! para o verão! A exemplo do que fez Dior para DH com DHS, Chanel Allure com AHS, CH 212 com 212 para verão... Mas esse Jopp Sport, nada tem a ver com Sport ou com verão... Perfume para Olimpíadas de inverno rsrs.

CH Carolina Herrera por clara_lisboa 2017-03-24

A M O esse cheirinho... como queria que no mundo houvesse um EDP desse maravilhoso cheirinho amadeirado... <3
É o único problema. Comprei um frasco, esta no finalzinho, porém não tenho mais coragem de pagar caro (Sim, ele é bem caro) e ter um perfume de fixação pior que um boticário... Não vale o investimento :(

Blue Seduction Antonio Banderas por Nicholas Flamel 2017-03-24

Gosto muito dele, parece bem o versace eau fraiche. acredito que o colega abaixo tenha confundido, pois não há nenhuma semelhança com o polo blue. Sinto bastante melão e hortelã, é uma ótima alternativa para o verão.

Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez por clara_lisboa 2017-03-24

Um perfume elegante, e bem elaborado, porém eu detestei. É um Elisé versão bem POTENTE!Sem desmerecê-lo, mas não faz meus estilo... #chateada!
Mandei de volta pra loja no outro dia.

Arbo Ocean O Boticario por kryptos 2017-03-24

Eu criei expectativa neste perfume, gosto muito de perfumes azuis e o frasco realmente me chamou atenção.
Ele abre com um cheiro de sprite ou soda limonada tão artificial, que somado à minha aversão por refrigerantes já seriam motivos suficientes para lavar a pele. Mas resolvi ir em frente com a experiência insólita. Logo se percebe o tal efeito refrescante que mais parece um ardor ou algo do tipo, cousa completamente dispensável e esdrúxula. Em 5 minutos ele já se torna o que será até o final: um odor frutado/amadeirado meio juvenil e mal misturado, sorte que sai fácil.

É um perfume com um ótimo custo benefício, lembra bastante o Polo Blue, porém com um toque de nós moscada que diferencia.
Deixa a desejar em fixação e projeção, mas o Polo Blue também deixa a desejar nesse quesito.
Se você gosta do Polo Blue, tente este como alternativa quando estiver mais curto de grana.

Polo Blue Ralph Lauren por 2017-03-24

Um clássico bem elegante, fresco, da aquele impressão de banho tomado, gosto muito e é quase impossível achar alguém que não goste. Pena que a projeção e fixação deixam a desejar, se esse perfume tivesse mais projeção e fixação seria ainda mais sucesso do que já é.

Terre d'Hermes Hermes por 2017-03-24

Gosto muito do perfume, mas quem vai comprar prepare-se pois ele divide bastante as opiniões, muitas pessoas não gostam.
Sinto um cheiro de grama molhada e laranja que me agrada bastante.
É bem marcante e tem boa fixação, cuidado com a projeção pois é bem forte, nunca use mais do que 4 borrifadas, se não vão correr de você.
Enfim, eu adoro, mas tem muita gente que não gosta, então pelo preço que custa não sei se vale a pena.

Arbo O Boticario por 2017-03-24

É o meu perfume nacional favorito, bem fresco, da pra usar inclusive no verão escaldante do litoral paulista, e arranca elogios por aí.
Só achei que o segundo frasco que comprei, em 2015, veio com uma fixação / projeção menores que o frasco que eu comprei em 2012, infelizmente, mas sem dúvidas irei comprar de novo, espero que não diminuam ainda mais a fixação.

Humor 2 Natura por 2017-03-24

Considero um perfume com um bom custo benefício, tem uma projeção e fixação razoáveis e é gostosinho, as mulheres gostam.
Só eu sinto Pera nele?

Insensatez O Boticario por kryptos 2017-03-24

Se não bastasse a falta de criatividade dos flankers, não é que vem outra cópia, que já foi cópia há tempos.
Toda marca tem um deste, queremos novidade.
O cheiro, todo mundo já sabe, inofensivo e banal, não surpreende ninguém, Ck aguado e com o dna batido do botica.

Arbo Ocean O Boticario por 2017-03-24

Decepcionante.
Como sou fã do Arbo tradicional resolvi provar esse.
Tem cheiro de tic tac (bala) de laranja com bergamota.
Não que não seja gostosinho, quebra o galho e tal.
Mas novamente o Boticário deixa muito a desejar em fixação / projeção, na minha pele não dura mais de 1 hora e meia.
E a sensação gelada na pele que ele causa não me agradou.
Não vou comprar outro.

Arbo Liberté O Boticario por 2017-03-24

Como sou fã do Arbo tradicional, resolvi provar esse. É bem parecido, acho que o que mais diferencia é a nota de pimenta preta que é bem notável.
Só que deixa MUITO a desejar tanto em projeção quanto em fixação, tenho mais de 10 perfumes e posso dizer sem medo que ele é o que tem menos longevidade e projeção.
Não comprarei outro frasco.

Adrenaline Enrique Iglesias por peferrarine 2017-03-24

Adicionando resenha, após revisitá-lo.

Projeção manteve-se baixa durante todo o momento de uso (passei para ir a faculdade na noite de ontem), sendo que meia hora após a aplicação eu precisava levar o pulso próximo ao nariz para sentir o cheiro.

O aroma continua o mesmo para mim: adocicado, levemente aromático. Toda marca possui uma variante dele. mais licoroso que seus irmãos.

Me surpreendi com a fixação. Aproximadamente 01:30 da manhã eu ainda podia sentir as notas de couro e da fava, bem suaves, se encostasse o pulso no nariz (lembrando que passei o perfume aproximadamente as 16:20).

Majestic Fiorucci por ClaudiaCandy 2017-03-24

Confesso que no início não gostei. Tentei a primeira vez, a segunda, mas ele tomava conta do ambiente, era invasivo e eu sentia algo sintético. Esses dias resolvi dar outra chance. E não é que gostei? Explode quando aplicado, deixa o ambiente impregnado, e depois "acalma". Consigo identificar bem o tomilho e a baunilha. Não dá pra ser menosprezado. Um perfume tão marcante num frasco tão delicado, e com um preço extremamente acessível, q dá de dez em muitos perfumes importados. Paguei 35 reais no meu. Projeção e fixação monstras, em mim dura umas 10 horas, ele gruda mesmo. Esse faço questão de ter sempre. Pra mim, o melhor da Fiorucci. Merece o nome que tem, Majestic.

Majestic Fiorucci por nuhquintela 2017-03-24

Acho idêntico ao Ange ou Demon. Claro que fixação e projeção menores, mas pelo valor, é bem digno. Comprei no escuro e não gostei muito. Quem tiver interesse em troca, foi apenas experimentado.

Insensatez O Boticario por LekaSalazar 2017-03-24

Felicidade define a volta pro tempo limitado (segundo o vendedor da loja) de Insensatez. Amo esse cheiro delicioso, confortável. Essa fragrância é o meu amorzinho em forma líquida. <3

Made to Measure Gucci por gargaum 2017-03-24

Achei a proposta desta fragrância muito semelhante à de Midnight in Paris, de Van Cleef & Arpels. Um oriental atalcado com apelo quase feminino, notas (não muito distintivas) de ameixa, canela, ládano e um acorde fantasia couro lisinho.

Minha opinião: uma delícia!

Uma nota sobre a performance: ao contrário de Lapidus, JPG e Paco, não espere de Gucci uma fragrância gritante, "fixação no osso" ou "projeção monstra". Ossos e monstros definitivamente não combinam com Gucci.

Sobre harmonização: não combina com balada, nem tanto com casual, na minha opinião. Este é pra quem já sabe dar nó em gravata e usa costume regularmente.

CK One Gold Calvin Klein por Haziel 2017-03-24

O frasco é encantador! realmente encantador.

Há um apelo sentimental muito grande, afinal é o Ck One coberto de "ouro. Olhando as notas era de se esperar algo limpo, translucido, reluzente como ouro e ainda com notas de figo que é uma das coisas que mais gosto.

Contudo não é bem assim. Abre muito cítrico com notas de bergamota e uma acidez da violeta. De cara não gostei e já sabia que teria uma longevidade sofrível.

Esperei paciente pelas notas de figo que até aparecem mas nao é algo suculento, natural ou desejável. É simplório sem vivacidade, tem ares de desodorante.

O vetiver e as flores brancas (bem timidas) fazem a ligação com o simbolo do passado mas nem de longe carregam aquela magica de outrora.

Não há qualidade, não há refinamento, não há longevidade.

Ouro de tolo ...

Olympea Paco Rabanne por nandalyne 2017-03-24

Sabe amor à primeira borrifada? Então, não foi isso que aconteceu comigo em relação a este perfume.

--

Quando borrifei generosamente o Olympea na Sephora de um shopping aqui em Campinas, quase tive náuseas. Achei-o muito forte, muito estranho, muito salgado. A tal nota de sal parecia incomodar, no primeiro instante.
Quando cheguei em casa, não conseguia parar de cheirar meu punho. Que evolução! Honestamente, uma das melhores evoluções da perfumaria moderna. Olympea é uma fragrância NADA linear. Ele começa ríspido e termina aconchegante, como um abraço. A baunilha torna-se o centro as atenções, ao passo em que o jasmim sai de cena - ou, pelo menos, grande parte dele. Vale a pena dar uma chance a ele, caso você não tenha gostado inicialmente do que sentiu.

Olympea será daqueles que eu irei repor. Não conheço outra fragrância parecida. Ele é único.

Fixação: Nota 10
Projeção: Nota 10

Virou amor.

Classique Jean Paul Gaultier por socorrosouza 2017-03-24

Em mim ele ficou gritante por causa da tuberosa, que é uma nota sempre problemática na minha pele.A tuberosa grita, escancara, e fica idêntica ao ToD da Madonna, outro perfume que não deu em mim. Agora, eu gosto muito do Cuba Jungle Tiger, provavelmente por que não tem tuberosa.uma pena, realmente gostaria de ter sentido o Classique.

Gucci by Gucci Eau de Parfum Gucci por socorrosouza 2017-03-24

Amei esse perfume, na minha pele ele ficou um mel com patchouli delicioso, doce sem ser Jequiti, balanceado, sofisticado, sensual, com excelentes matérias primas, fixação de 8 horas com projeção moderada de umas 4 horas.Em mim ele não é semelhante a outros perfumes mas lembra a vibe do Prada Amber, só que mais doce e menos gritante e, pelo mel poderia ser comparado com o Prelude da Eudora mas o Prelude em mim é muito agressivo, às vezes até desconfortável e esse é um mel delicioso, confortável. Esse perfume é viciante, abre parecendo um perfume dos anos 30 na minha pele mas em menos de 5 minutos ele fica floral frutal com tiare e goiaba e depois de uma meia hora o patchouli e o mel imperam.Imperdível, digno de ser uma assinatura.

Life for Her Avon por socorrosouza 2017-03-24

Eu também pensava que ele não exalava mas passei numa roupa para sair e,2 dias depois quando ia lava-la a área inteira da lavanderia cheirava a um perfume e era o Life, ele fixa demais, tanto na pele quanto em roupas.Agora em mim ele fica um chá floral almiscarado, usei demais no verão, sem açúcar e capaz de fixar mesmo no maior calor.

Mito Avon por thalestv 2017-03-23

Perfume não muito inusitado mas um coringa por ser versátil na fragrância aromática fresca.
Saída cítrica frutada que evolui numa lavanda leve envolta em acordes aromáticos de cardamomo e noz-moscada. O vetiver é bem pronunciado junto a tonka, Mito é usável nesse climao brasileiro e faz a linha rapazinho de banho tomado, cabelo arrumadinho porém nada muito formal.

Angel Mugler por laluna0 2017-03-23

Em minha pele, as notas mais acentuadas são o patchouli, o mel, o chocolate amargo e o âmbar, este último aparece mais depois de alguns minutos. Sinto algo de côco, tonka, jasmim e melão se buscar bem. O caramelo, nota muito bem votada, não aparece na abertura, surgindo moderadamente depois de algum tempo.

Algo um pouco diferente e que poucas pessoas comentaram, mas senti uma menta sutil, mas facilmente perceptível ao fundo. Talvez seja a junção de algumas notas.

Aplico de forma cuidadosa e subestimada, gosto bem mais assim. Me apaixonando por ele lentamente.

Body Tender Burberry por Loudore 2017-03-23

Quase terminando um frasco e posso concluir que é um bom perfume, mas não amei. Definitivamente me senti invisível todas as vezes que usei. É confortável, mas não realça nenhuma nota além do ardido da nota de absinto que o compõe. Essa nota me incomoda muito na evolução, pois fico na esperança de que ela suavize, mas fica ali o tempo todo implorando por atenção. Se eu pudesse arrancar essa nota da pirâmide, o faria sem dó. Não foi dinheiro gasto a toa, não me arrependo. O frasco é lindo e as essências são de ótima qualidade, mas é um perfume delicado e "ardido" demais pra mim.

Forum Man Tufi Duek por ClaudiaCandy 2017-03-23

Sinto muito manjericão e lavanda na abertura. O couro tb está muito presente, e a combinação dessas notas, pelo menos na minha pele, ficou perfeita. Ele exala e fixa muito bem. Cuidado com as borrifadas, pois domina o ambiente, rs. Ótimo custo benefício.

Aflora Eudora por Nayara Andrade 2017-03-23

Um mimo de perfume, fresco e suave, o frasco é meigo e o cheiro tbm.
Uma pena fixar tão pouco... Eudora podia trabalhar a fixação e projeção dele, pq vale a pena.

Capricho O Boticario por jennifer lima 2017-03-23

Esse pode ser chamado de meu perfume da vida. Comecei usá-lo quando estava na escola... me trás lembranças. Já usei mais de 6 frascos, perdi a conta. Depois de um tempo que acaba, acabo adquirindo outro. Esse cheirinho de hortelã que diferencia, pelo menos eu não conheço um parecido com ele. O melhor de tudo é barato ;)

Insolence Eau de Parfum Guerlain por jennifer lima 2017-03-23

Realmente Beatrice aquele hidratante maravilhoso de Violeta do O Boticário saiu de linha, e colocaram o de violeta e peônia(que nao lembra nada), fiquei superrr chatiada, pq amava o cheiro...
Dai quando cheirei o Insolence me veio uma nostalgia, aí lembrei que era por causa do hidratante kkk Um dos meus perfumes favoritos, agora fico atras de todo perfume que tem violeta... fixação muito boa. Quero usar esse perfume sempre, mas tenho que alternar com os outros.

Rebelle Rihanna por jennifer lima 2017-03-23

Comprei um decant.... tinha sentido ele faz tempo(quando vendia na renner), por falar nisso porque está tão difícil de achar esses perfume das celebs??? :(
Enfim, o Rebelle é mara.. cheirinho de cacau puro misturado com café. Pra quem gosta de gourmands se joga. Quando acabar alguns perfumes meus, esse vou tratar de comprar. Esse é para se sentir abraçada.

Bebe Desire Bebe por ClaudiaCandy 2017-03-23

É um perfume cítrico, bem fresco. Penso em dias de verão, com sol ameno, passeios ao ar livre. É um perfume gostoso, sinto as flores no fundo, mas em mim, o aroma cítrico prevalece. Não senti nada de pralinê. Quando fica rente à pele, sinto as notas amadeiradas, mas isso já no finalzinho. Perfume gostoso, mas nada de extraordinário. O frasco é lindo, super delicado.

Comprei no escuro e que grata surpresa! Cheirinho de flores e frutas, mas sem ser enjoativo. Ele me lembrou de dois perfumes: o Purple Orchid da Calvin Klein e o Dreams do Boticário. Estou apaixonada por ele! Simplesmente maravilhoso!

JLove Jennifer Lopez por Aya 2017-03-23

Que fragrância deliciosa!
Como muitos disseram antes e muito bem:um drink tropical delicioso! um copão de suco com muitas frutas,uma salada de frutas caprichada.
Não sinto as flores,só frutas,frutas,frutas e frutas.
Não conheço nenhum perfume similar à esse.
Hum! esse coco,essa framboesa,essas notas cítricas!
Encantada com toda essa doçura.

No. 23 Magnolia & Pink Pepper Rituals por AlizeBernardes 2017-03-23

Ao aplicar, percebe-se frutas e após poucos minutos a magnólia aparece embelezando o aroma. Cerca de 15 minutos após a aplicação a pimenta rosa também dá as caras e chega pra ficar. O almíscar aqui não deixa o perfume afiado. Em dias quentes tem jeito de que vai desandar. Cheira mulher asseada, que toma banho com sabonete líquido caro. Tem 6h que passei e ele ainda está firme (não forte pois é bem educado). Não faz muito meu tipo de perfume, mas acho que agradará quem gosta de perfumes na vibe do Miracle e Ô d'Azur, o aroma é bastante feminino, limpo e primaveril.

Rock! by Shakira Shakira por marisamn 2017-03-23

Perfume fresco, alegre e coringa. Acho q lembra o Ange ou démon le secret. A nota de Tiaré dá um efeito inusitado e faz toda diferença. Eu gosto.

Bem parecido com o Armani Code,mais suave na minha pele.
Na saída sente-se nitidamente essa laranja italiana juntamente com a flor de Laranjeira africana,em poucos minutos se junta uma nota que não consigo distinguir,meio que animálica,rssss! não sei dizer bem,o que pra mim o torna misterioso,logo em seguida o jasmim aparece junto com a baunilha e fica alí lado a lado com a laranja até o fim,sem mais evolução. (o mel infelizmente não sentí)
Uma fragrância boa,gostosa,pode-se usar e abusar de dia, de noite,na chuva, no sol,na sombra...
Pena que na minha pele se mostrou muito suave,com pouca fixação e projeção.
Mas mesmo assim valeu à pena.

Amor Amor Cacharel por marisamn 2017-03-23

Acho comun, sem graça e cheio de imitações. É comum em sabonetes

Me despedi do meu essa semana!! ele acabou, pretendo comprar outro.. mas o que posso dizer?! Sempre recebia elogios quando usava e essa semana quando passei, falaram que eu estava com cheiro de gente rica, de chanel... kkkkkk gente.. eu já tinha falado aqui que ele parece com o Coco.. e parece mesmo!! Enfim, recomendo sempre!! Mas se vc não gosta do cheiro de patchouli, nem vá.. e o doce que muitas pessoas sentem, eu nem sinto, nem de longe fica em mim.. Isso é coisa de pele mesmo.

Nude Bouquet Zara por isismazutti 2017-03-23

Um perfume fresco, delicado, florido e feminino. Sua fxação deixa a desejar, mas o valor compensa.
O nude bouquet me lembra cerca de 90% o miss Dior Blooming Bouquet.
Na saída deste, sinto a bergamota, que pra mim é o que diferencia esses dois perfumes. E apesar das notas de ambos serem completamente diferentes, eles são bem parecidos.

212 Sexy Carolina Herrera por Kel1978 2017-03-23

Em mim fica mt doce conforme evolui, com algodão doce e gardenia bem proeminentes , mas é um doce adulto, sexy, nada enjoativo... fragrância mt bem equilibrada. Sua projeção em mim fica moderada a intensa e fixação até umas 8h. Acho q se tiver mt valor não pode abusar mas usando com moderação vai bem em toda ocasião.

Python & Flowers Mahogany por luizadb 2017-03-23

Não conheci o descontinuado Midgnight Poison, que parece guardar grande semelhança com o Python & Flowers, mas sem dúvidas é uma grande comparação. Realmente é sem apelo para o gustativo, indicado para os que procuram propostas zero açúcar. Ensaiei muito a compra de um e aproveitei agora com o creme em promoção, porque os preços da Mahogany estão ficando elevados, mas ainda valem à pena.

É uma fragrância cujo protagonismo reside sempre no patchouli e na rosa, mas com evolução não-linear, porque há sempre balanceamento entre as duas e presença de outros acordes. O patchouli é terroso canforado, como nos perfumes anteriores aos anos 2000 (hoje, alguns vem com características mais adocicadas). Nos primeiros momentos é ele que domina a fragrância com leve acidez cítrica. Com o tempo a rosa ficar mais perceptível junta ao âmbar, no dry-down o patchouli já está bem suavizado.

Algo curioso é um misto de sensações entre um perfume com ares de frescor pelo tal canforado com toque floral, mas que forma um conjunto denso. Na minha pele, a projeção é moderada para intimista com fixação alta, de umas 9h-10h, por isso consigo usá-lo em dias mais frescos, porque não fica invasivo... Em peles que projetam melhor é ótimo para noite.

Muguet Fragonard por simoness17 2017-03-23

Queria que fosse somente aquela nota de muguet que sinto no VS Secret Charm, mas não. A pimenta vem pra estragar tudo e o musgo se destaca mais na minha pele. Uma pena, porque se fosse muguet + jasmin + frésia seria maravilhoso!

Não projeta e fixa pouco, parece água de colônia.

Uma decepção... :/

Luscious Kisses Victoria`s Secret por simoness17 2017-03-23

Enfim encontrei a nota de côco como eu queria!
Não cheira a detergente de côco e não lembra nenhuma outra nota usada em, por exemplo, aquele da Jennifer Lopez e o da Beyoncé.

É engraçado que na minha pele, se eu cheirar bem próximo, sinto somente a nota de laranja. Já a projeção dele é a mistura do côco com a fava tonka, aí sim, é o doce na medida certa, porque ele é um body splash que não fica enjoativo.
Dura pouco então não dá tempo de enjoar.
Ótimo pra dormir ou como pós banho, mas somente à noite.
Acho um crime usá-lo no calor e durante o dia.

La Petite Robe Noire Eau Fraiche Guerlain por simoness17 2017-03-23

Em minha pele é simplesmente o EDT permeado pela nota de pistache, que sinceramente, eu sinto pouco.
Pensei que ele fosse mais "fresh" como as outras resenhas abaixo, mas não, ele se faz marcante!

Vou usar mais vezes até sentir esse pistache que tanto dizem.

Projeta bastante e gruda na roupa.
Usei durante o dia no inverno, e ele fixou o dia todo.
Ainda acho que ele não é usável no verão brasileiro, talvez ele seja um Fraiché pra ser usado na França mesmo!

La Petite Robe Noir Intense Guerlain por simoness17 2017-03-23

Esse foge totalmente à linha La Petite Robe Noire (conheço e amo o Fraiche, o EDT e o EDP).
É um frutal gourmand floral, onde o azedinho do mirtilo misturado ao cítrico do limão reinam absoluto (na minha pele). O algodão doce (glória a Deus) não se destaca tanto, ele traz aquela aura gourmand, mas não chega a ser doce. É um doce anos 2000, nada daquele algodão doce que sentimos no Egeo Dolce. E as flores brancas dançam com a rosa por toda a evolução dele! Lindo, perfeitinho, alegre, descontraído...

Se tem uma nota que não curto muito, é a tal da groselha negra ou cassis. O excesso dela me dá náuseas como no Armani Sì. Mas aqui não, a Guerlain é tão maravilhosa que escondeu essa nota e eu não sinto!

Próprio pra ser usado à noite, de preferência em estações amenas, ainda não arrisquei usar durante o dia.

Eu classifico os La Petite que conheço assim:
EDT - delicado e romântico
EDP - sensual
Intense - descontraído, alegre, feminino
Fraiché - um EDT permeado pela nota de pistache

Petit Lavande Avon por Intothesky 2017-03-23

Forte, irritante e enjoativo!

Joguei fora, não consigo passar 5 min sentindo o cheiro, simplesmente horrível!!!!

Poison Girl Christian Dior por Intothesky 2017-03-23

Minhas percepções???

Ele tem o DNA da família poison, porém é mais jovial e descontraído, ótimo para uma festa ou balada.
No fundo sinto as amendoas que contém no Hypnotic Poison, mas somente isso se assemelha ao Hypnotic.
Com o passar as das horas, ele evoluí, e por incrivel que pareça, algo nele se assemelha a antiga água de colônia "Opera amazônica- Canto Vermelho da NATURA. Eu não acreditei na hora, porém algo se assemelha sim com passar de umas 3 horas.

A fixação e projeção são excelentes e não deixam a desejar, na minha pele projetou bem e fixou por umas 8 horas.

Eu sinceramente não o compraria, pois para mim, é um perfume bem comum...

Aventus Creed por Isac Magno 2017-03-23

Vamos lá!

Ao chegar dei a primeira borrifada dele em minha pele.
Senti um cheiro limpo de bergamota. Pra quem já teve um Terre Eau Tres Fraiche vai conseguir mensurar a naturalidade de uma nota. No caso do Terre é a nota de laranja e no Aventus é uma nota de bergamota.
Essa bergamota extremamente natural e fresca vai se apagando aos poucos cedendo o lugar pra nota de jasmim, que prepara o caminho pro abacaxi.
Só que não sei se é o batch que tenho, ou se é minha pele, mas o abacaxi não está tão evidente. Vc sente uma leve doçura, mas se eu não soubesse que era do abacaxi não saberia destinguir essa nota de forma isolada, talvez por causa da maçã que também é doce...
O que predomina em minha pele são as notas esfumadas e o musgo de carvalho que trazem um ar clássudo pra esse perfume.
Cheiro extremamente masculino, quem me conhece sabe que não tenho preconceitos com perfumes, mas ao senti-lo veio na mente a frase: "cheiro de homem rico" kkkk... é até meio engraçado, mas não vejo uma mulher usando esse perfume (minha opinião).

O que eu achei mais interessante é que nos 30 primeiros minutos ele me remeteu ao Bleu EDP, daí pude entender pq havia visto uma pessoa dizendo... "Aventus = Bleu de Rico". Realmente a proposta é muito similar. No entanto, o Bleu não tem a evolução monstra do Aventus, pois vc consegue que sentir as notas do Aventus quase que de forma isolada, e suas camadas são passadas como um filme no seu olfato.

Agora vamos a algumas perguntas que vcs devem querer saber...

Vale o preço?
Em minha opinião depende, acredito que até uns R$ 1000,00 pelo frasco de 120ml vale sim; visto que alguns perfumes como o Angel e Bleu EDP em lojas físicas custam entre R$ 700 a 950,00; dependendo do volume.

Como foi o desempenho dele em sua pele?
Então, pense em um perfume doido! Kkk
Ele fixou mais de 8hs. Porém, exalou demais. Toda hora eu sentia o cheiro dele; projeção eu acredito que uns 2 a 3 metros, sendo maior na primeira hora e depois vai ficando mais rente à pele.

E o aroma vc gostou?
Eu gostei demais, e já posso dizer que ele é meu top 1, mas ele da uma acomodação olfativa. Parece que o cheiro sumiu, mas ele está ali, fica indo e voltando. O que mais me encantou foi a evolução desse perfume, que ao meu ver é a melhor que pude sentir até hoje!


Idade, ocasião e clima?
Acima de 20 anos, por ser um perfume mais sério.
Qualquer ocasião, mas pelo valor elevado eu só usarei em ocasiões especiais hehe.
Cilma até uns 30° de boa, acima disso acho que não vale a pena...

Em suma, acredito que é quase que impossível alguém não gostar desse perfume, ele agrada a quase todos. E me arrebatou o coração.

#VitoriaNaGuerra ✌

Miss You Lonkoom Parfum por ClaudiaCandy 2017-03-23

Primo do Flower by Kenzo. Na minha pele ficou praticamente igual ao primo rico. Projeção e fixação boas, e o preço maravilhoso. Comprei o meu numa promoção por 37,00, mas o preço dele fica em torno de 60,00. Não deixa a desejar, e faz bonito! Vale muito à pena ter um. ;-)

Accordes O Boticario por Nayara Andrade 2017-03-23

O Accordes tem sim uma proposta de perfume discreto e elegante, mas eu o acho muuito marcante, ele tem uma projeção muito boa pelo que se dispõe (afinal, ele nao é um edp).

Bastante versátil e muito gostoso. Mais um Brazuca que me da muito orgulho hehehe

Chloe Eau de Parfum Intense Chloe por Salete Maria Cembrani 2017-03-23

Mais um dos perfumes da minha vida.
Amo!

1881 Cerruti por Salete Maria Cembrani 2017-03-23

Perfume da minha vida.
Maravilhoso, único!

Rumeur Lanvin por Salete Maria Cembrani 2017-03-23

Eu simplesmente amo esse perfume!

Rio que Anima O Boticario por Soulgabe 2017-03-23

A fragrância em si é ótima, tinha tudo para ser um perfumão mas colocaram água demais... Se fosse EDT ou EDP teria tudo pra ser minha assinatura pois é exatamente o cheiro que me identifico (âmbar, baunilha, pimenta rosa, sândalo, essas notas combinam muito comigo). Deveria ser classificado com body splash. De qualquer forma é uma delícia de sentir.

Amó Natura por peferrarine 2017-03-23

Refazer minha resenha após novas experiências. Comprei esse perfume na data de seu lançamento, e fiquei bem decepcionado na época. É bem parecido com um bocado de outros lançamentos masculinos da mesma época, porém o mesmo não descaracteriza a qualidade do perfume. Deixei encostado até recentemente.

Em questão de fixação e projeção, minha experiencia com a Natura é unificada. Projeção media para alta na primeira hora, depois fica rente a pele por mais umas duas horas, no máximo três (para qualquer perfume, menos ainda para a linha Ekos).

Mas quanto ao cheiro: realmente remete principalmente ao 212 VIP, porém lembra mais o primo brasileiro, MEN ONLY da Boticário. A diferença é que o MEN ONLY é um pouco mais forte, projeta mais e é mais aberto, mais citrico/frutado.

Amó entra na linha como o perfume padrão da linha. O masculino básico, para ser usado a qualquer momento, em qualquer ocasião (tanto que não leva sobrenome, como os outros da linha). A dualidade desse perfume se dá com um lado tendo o alecrim, a pimenta, o musk e os citricos dando o toque herbal, aromático, e do outro tendo um licor de canela diluído em suco de pomelo. O ambar e a fava estao misturadinhos, sendo queimados ao fundo, aquecendo a fragrância com uma nevoa fina.

Para ser usado de dia e de noite, preferencia para temperaturas mais amenas. No calor fica doce, no frio perde a personalidade.

Não lembra perfume feminino. É diferenciado dos perfumes clássicos masculinos com cheiro de barbearia ou banheiro de academia, mas não cai no feminino. É jovem, baladeiro, quebra estereótipos. Temos que para de associar qualquer perfume adocicado com o gênero feminino (até pq na real, perfume nem gênero tem).

No geral, é um perfume bom. Dependendo do tamanho da sua coleção, você ja o tem em outra embalagem. Uso para trabalhar ou ir para faculdade, e não, não dura o período todo.

Quasar Quest O Boticario por André Luís De Carvalho 2017-03-23

Perfume Muito Gostoso, Me Surpreendeu. Comparando ele com o Versace Acho que um Lembra o Outro,mas seguem caminhos diferentes na Secagem, o Quest Fica no Final um Pouco Mais Adocicado já o Versace Um Pouco Mais Cítrico Floral no Final, Me Lembrou Também em algum momento o Saudoso Homme.com. Mas Ambos Uma Delícia Ótimos Perfumes. Gostei Muito desse Quasar Quest, Esse Não Poderá Sair da Minha Humilde Coleção.

Pink Diamond Fiorucci por Caroline87 2017-03-23

De todos os similares ao Angel que eu experimentei, esse foi o "menos pior" acredito que por não ser tão fiel à sua inspiração.
Tentei gostar do Angel, mas não consegui.
Tentei procurar um contratipo da estrela azul que eu pudesse gostar, mas definitivamente não é para o meu olfato!
O Fiorucci até que é um perfume fofinho, que com a evolução fica achocolatado, sem o patchuli insuportável do Angel, o demônio engarrafado!
Talvez um dia eu compre um frasco desse rosinha para cheirar de vez em quando!

Black Opium Yves Saint Laurent por Juliana Parra 2017-03-22

Amo esse perfume! Um verdadeiro deleite para as amantes de perfumes doces, cremosos e confortáveis...
A principio o que mais me conquistou nesse perfume foi a agradável sensação de sentir algo muito semelhante àqueles Danete de chocolate branco kkkkkk não tem nada haver com as notas talvez seja a mistura da baunilha com café, não sei, só sei que desde o primeiro momento que senti-lo me veio a cabeça o danete de chocolate branco (e eu adoro isso!!!)
Esse perfume pra mim é bem doce, mas não chega a ser enjoado, pois ele acaba sendo mais intimista na minha pele, algo bem confortável e macio. Sinto muito a baunilha e o café, mas tem muito da pera também. Na evolução sinto a madeira de cedro, e o patchouli praticamente não aparece.
Na minha pele fixa em torno de umas 7h e exala umas 2h no máximo, depois fica bem rente.
Pra mim esse perfume combina com noite ou climas mais frios, de dia no calor realmente ele ira pesar, mas acho que pra uma balada ele não seja a melhor opção pois não exala muito, prefiro pra um encontro, um jantar, cinema...
Ele é bem feminino e tem algo dark e provocante ao mesmo tempo, mesmo sendo bem doce. Acho que a moça da propaganda toda de preto com os olhos bem marcados combinou perfeitamente com esse cheiro! Uma delicia!!!

Jardin d’Amalfi Creed por Marcelo_SL 2017-03-22

22/03/2017, noite fresca. Gostei; embora custe mais do que devesse, porque o cheiro inicial perde força brevemente — outro Creed sobrevalorizado. Feito para verão e primavera, é *frutado*, ameno e floral. Não senti a tangerina em parte alguma e a néroli é, apesar da qualidade sólida, com certeza inferior à do Neroli Portofino. A maçã verde é notória. Por algum motivo, é provável que devido ao composto frutal, ele me lembrou do Imperial Millesime.

Ange Ou Demon Le Secret Givenchy por JanainaH 2017-03-22

Experimentei hoje, em uma tarde de calor.

Concordo com as resenhas abaixo que dizem que ele é uma gracinha!
O perfume, durante todo o tempo, tem um cheiro “cor-de-rosa”, leve, delicado e alegre.
Tem alguma nota de cabeça que me lembrou remotamente o cheiro daquela boneca Moranguinho. Nada que desabone o perfume, na minha opinião.
Senti muita peônia, chá e uma suave nota frutal. Tive a sensação de um cheiro aguado, diluído.
Esse perfume, para mim, vai na mesma linha do “o lado rosa da vida”, da Quem Disse, Berenice?.

A projeção é boa no começo, depois reduz bastante.
A longevidade condiz com a leveza do perfume. Eu o apliquei às 15h e ele já estava bem rente à pele às 17h (precisei encostar o nariz no braço para sentir). Às 20h, já não sentia mais nada.

Nota pessoal: O perfume é gostosinho, mas não me encantou. Vou usar a amostra que consegui até o final, mas não comprarei a versão em tamanho original.


Gosto muito mas entendo quem não tenha gostado, é um perfume difícil de explicar, começa com cheiro de álcool, depois de poucos segundos vira um floral super concentrado, e então vem a parte boa, porém exótica: me lembra um cheiro parecendo de borracha de rosto de boneca nova com um pouco de floral. Não acho bom comprar no escuro, é o tipo de perfume que não se presenteia, pois tem um cheiro peculiar, nunca senti ninguém usando. Gosto dele pois combina com meu estilo roqueira/diferentona. Combina com minhas roupas em couros sintético, pois , como disse anteriormente, depois do cheiro concentrado de flores vem algo diferente, meio de borracha nova com flores, que dura a maior parte do tempo. Perfume forte, fixação excelente. Tem que passar pouco, senão a sensação da parte das flores é invasiva demais, embora não fique muito tempo nessa fase. Bem original. Não gostei de primeira pois passava muito e acabava achando o floral fortíssimo, depois que moderei a quantidade entendi a ideia desse perfume misterioso.

Olympéa Intense Paco Rabanne por carol lucas 2017-03-22

Mesmo dna do edp mas aqui o sal é menos perceptível, bem mais doce que a versão edp, noturno, fixa muito e projeta muito, para quem gosta de perfumes doce e marcantes essa é uma boa opção,muita baunilha do começo ao fim, preferi essa versão ao tradicional pois não gosto da nota de sal em perfumes mas nesse em especial a baunilha é a nota principal.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por Elisangela Henrique 2017-03-22

Tenho o Pink by Paris Elysèes. É idêntico. Mas o preço é absurdamente menor. Fixação excepcional. Excelente custo benefício. Não achei o Pink da PE aqui...

Sultane Jeanne Arthes por Elisangela Henrique 2017-03-22

Perfume suave. Pêssego é a nota mais aparente em minha pele. Muito gostoso. Pena que é um perfume bem intimista. Em poucos minutos fica bem rente à pele. Mas valeu o investimento, adquiri em uma super promoção.

Far Away Infinity Avon por peferrarine 2017-03-22

Acho que em relação a esse perfume, as pessoas deveriam aceitar um pouco mais que nem todo mundo vai ter a mesma opinião.

Vejo que comentários negativos desse perfume (e de muitos famosos da Avon, na verdade), não rechaçados quase como se fossem ofensa, e as pessoas que escrevem comentários negativos são tidas como "esnobes", "metidas" e que TEM QUE ACEITAR que o perfume é bom e parar de exaltar importados.

Gente, nem todo mundo vai gostar. Eu por exemplo não gosto. Acho sintético SIM, acho um jasmim que lembra plástico com um fundo que me lembrou produto de limpeza. Não vejo essa qualidade gigante que todo mundo vê, e não porque é Avon, mas simplesmente porque eu não gostei. E essa é a MINHA experiência. Em compensação, gosto muito de outros nacionais (inclusive avon).

Só digo uma coisa: nesse site, MUITO cuidado com perfumes em que todos os comentários são muito positivos, porque as pessoas tendem a negativar comentários contrários até que eles sejam excluídos. Eu comprei pelos comentários achando que ia ser a oitava maravilha do mundo, e me arrependi muito.

Goldea Bvlgari por Kami_flower 2017-03-22

Andando no shopping e me deparo com este frasco lindo,dourado,com uma tampona que mais parece uma jóia! Fiquei curiosa,afinal um Bvlgari costuma ser sofisticado,e é exatamente o caso! Um perfumão elegante, na mesma vibe do J'adore,floral encorpado,amadeirado, marcante! Único ponto negativo é o precinho salgado..

Wild Musk Coty por Nayara Andrade 2017-03-22

Comprei por pura curiosidade, sempre via em farmácias e ficava querendo experimentar.
Eis entao que eu encontrei o perfume preferido do meu pai há algumas décadas rsrs! Que alegria!
Esse cheiro exalava no quarto após o banho, mas eu nao lembrava da embalagem.
Gente que delicia!! Que perfume gostoso!
Passei hoje pra ir trabalhar e ja ganhei 2 elogios logo de manhã. Uma disse q tem cheiro de nenem e o outro que era um perfume diferente e muito bom.
Enfim, fiquei muito feliz, matei a saudade de uma época que não volta mais e ainda descobri mais um BBB pra minha penteadeira.
So q da próxima vez, vou tentar encontrar o vidro grande pq esse de 5 ml nao vai dar pra nada.

Esse merece todos os bons comentários,perfume que lembra aquelas coisas boas de antigamente quando os perfumes eram realmente bons e bem elaborados,fragrancia singular ,conforto e sensação de limpeza projeção e fixação ótimas pelos menos em mim,cumpre muito bem o seu papel se usado em encontros romanticos, ambientes de trabalho e ocasiões formais e até mesmo baladas ,pois é bem enigmático e até mesmo saboroso,super interessante, realmente bem diferente vale muito a pena espetacular.

Perfume maravilhosoooo e super potente (provei na loja e uma única borrifada foi suficiente pra perfumar meu antebraço). Tem a pegada do La Vie edp mas esse aqui é bem menos gourmand, achei mais adulto, fechado, sóbrio, elegante e um pouco mais atalcado (deve ser a íris que é mais evidente nessa versão). Ele abre bem cremoso e te dá mesmo a sensação de cheirar um chantilly. Achei um perfume apaixonante, consegue ser melhor e mais sofisticado que o edp e por mais que seja um flanker e tenha certa semelhança com a versão original, eu achei ele bem melhor já que não tem milhões de contratipos como o outro. Fixação excelente em torno de 15h.

Paco Rabanne Pour Homme Paco Rabanne por Ricardo 1978 2017-03-22

Quem se lembra daquele pós barba da Bozzano Azul vendido nos anos oitenta? Pois bem. Nitidamente, Paco Rabanne Pour Homme foi a fonte de inspiração para aquele produto. O alecrim e a lavanda dão um toque fresco ao aroma enquanto a fava tonka, o almíscar e o âmbar equilibram aquecendo. O pano de fundo é o conhecido musgo de carvalho que ao se unir com as demais notas trazem um aroma que nos remetem ao ambiente das "velhas" barbearias.
A diferença entre o bozanno e o Paco Rabanne Pour Homme é simples, matérias primas empregadas.
Trata-se de um perfume espetacular, icônico. Fonte de inspiração, foi capaz de moldar os caminhos da perfumaria em todo o mundo.

Far Away Infinity Avon por LenonF 2017-03-22

De longe a melhor criação da Avon, perfume com aroma delicioso, chic, elegante e adocicado na medida.

Não se parece em nada com o Far Away Tradicional, dava pra por em outro frasco e ter outro nome.

Perfume que você recebe muitos elogios, mas muitos mesmo, chega a surpreender. Perfume pra outono/inverno e noites frias, no verão desanda e pode enjoar. Ele é aconchegante, apaixonante, viciante.

Muito barato pela qualidade que tem. Aroma de perfume fino, chic, requintado e refinado. Avon surpreendeu e muito, Far Away Infinity deixará muito consumidor triste se for descontinuado, espero que fique na linha regular pois ainda pretendo usar muito esta joia. Quer tombar? Quer ser elogiado? Vá de Far Away Infinity da Avon!

É muito amor! ♥♥♥♥♥♥

Nio Xerjoff por Marcelo_SL 2017-03-22

22/03/2017, tarde amena. Obra escrita para o verão, a primavera, o dia. Imbatível no começo; depois... Nos primeiros minutos segue o estilo de perfumes como Bergamote 22, Bigarade Concentree e Terre d'Hermès Fraiche — cheiro delicioso, orgânico e persuasivo de uma laranja meio azeda que foi cortada e sutilmente espremida: sumo, casca, entrecasca e, sobretudo, polpa. Depois ele perde drasticamente sua potência e quase desaparece, por azar, tornando-se 10% do que era. [...] A duração é de mais de 12 horas na minha pele.

Dream Big Benetton por JanainaH 2017-03-22

A saída é cítrica, cintilante e luminosa. Gostei muito!
Infelizmente, cerca de 15min depois da aplicação, o perfume ficou muito doce e enjoativo, chegando a me causar dor de cabeça (apesar de eu ter testado em uma noite de clima ameno).
A projeção e a fixação são muito boas. Duas horas depois da aplicação, quando lavei o braço, ainda estava bastante perceptível.
Não aconselho a compra no escuro.

Pra mim, tem um cheiro mega fresco, com mta predominância da lavanda - mas ela é beeem meiga, é uma lavanda com cara-de-sonho.

Não sei explicar bem, mas afirmo que é uma pena não poder encontra-lo com frequência aqui no Brasil (alô, importadoras? Por gentileza, verificar o necessário para trazer esse cheiro para nós. Obrigada rs)

Quando tiver a oportunidade, e se gosta de perfumes como: Noa, Romance, Light Blue, Infusion D'ris (ou qualquer outro cheiro com cheiro de limpeza fina), pode comprar sem medo, mesmo no blind.

Caipiroud Daniel Barros por Rose Limeira 2017-03-22

A abertura é bem refrescante e me lembra uma bala de limão. Apesar de ser muito amadeirado (acho que o oud deixa o perfume meio incensado, inclusive), o limão deixa o perfume bem refrescante ao mesmo tempo. Perfume super curioso, visto que é inspirado numa bebida resfrescante, mas que tem um fundo denso.
Sinto oud, limão e açúcar até o fim, sendo as flores muito coadjuvantes. Acho que o fato de notas de base serem muito evidentes (oud e açúcar) faz com que ele seja linear.
Fixação legal na minha pele e bem diferentão, como todo nicho deveria ser.

Chance Eau de Toilette Chanel por Tina 2017-03-22

Chanel...Poder... Dá para usar de dia, desde que esteja no ar condicionado. Ele projeta de uma forma surpreendente, como se pulsasse de tempos em tempos. Uma dica que dou para aquelas pessoas que qeuiram comprar é ir diretamente ao site da Chanel, pois muitas versões vêm dos EUA e não possuem a mesma qualidade. Made in france é a melhor opção. Muitos dos perfumes da Chanel encontrados a preços baixos tem grande "Chance" de ser falsificados. A Chanel só tem uma distribuidora oficial no Brasil. Minha experiência de compra no site foi perfeita, chegou com a famosa caixa colecionável e mais duas amostras. Eu amo esse perfume!

Ruby Woo MAC por Tina 2017-03-22

Mac Ruby Woo é um perfume forte, de evolução lenta esse perfume de nicho e edição limitada não convence. Eu achei péssima a abertura, cheiro forte de madeira molhada. Parece que entrei num galpão abandonado e úmido no inverno estadunidense com jaquetas de couro e troncos de árvores armazenados durante muito tempo. Junte a isso um inceso de cereja e terá a fragrância de Ruby Woo. A pimenta rosa não existe. Após umas três horas fica um cheiro de incenso de cereja, como se eu estivesse ficado as três horas dentro desse galpão e saísse cheirando a incenso. Para o meu gosto oriental floral não rolou.

Este body Mist é um espetaculo. Fragrancia suave e floral, oscila equilibradamente entre o citrico e adocicada. Cheirinho de tangerina com rosas. Fixa muito bem por ser um body mist, hidratando e refrescando a pele. Perfeito para usar no verao e primavera. No inverno talvez fique "sem graca". Mas pra quem mora em locais escaldantes o ano inteiro como eu é o perfume perfeito para qualquer ocasiao.

Mira Korres por mayralobao 2017-03-22

Conheci hoje e logo de saída me lembrou o Tommy Girl, mas conforme ele foi evoluindo para a nota de rosas, ele se diferenciou, agora é rosa pura! Que delícia, confortável, não consigo parar de me cheirar hahaha

Elle L'aime Lolita Lempicka por Van Barbieri 2017-03-22

Eu gostei dele...adoro a nota de coco em perfumes e gosto dessa vibe de bronzeador dele. Fixação e projeção boas. Consegui ele numa troquinha com a Andrea Perfumada e realmente me agradou.

Love Never Dies Black Jewel Jeanne Arthes por deniselover 2017-03-22

Muito, muito parecido com o Elie Saab, e estou impressionada com a projeçao e fixação deste perfume! Excelente opção para quem não quer/pode pagar a fortuna que custa o le parfum.
Tenho usado este no dia a dia e deixado o outro para ocasiões especiais!
Vale muito adquiri-lo.

Touch for Men Burberry por Alinemoreira.mg 2017-03-22

..aprovetei uma promoção e comprei para dar de presente...é um perfume que não tem como errar..diria que é unissex..a tonka deixa o fundinho atalcadinho..me lembrou até cheirinho de bebê..de tão angelical cheirosinho que ele é..é bem versatil..é um cheiro que toda mulher gostará de sentir em um homem..e de até usar...projeta de forma moderada sem incomodar..lembra um perfume chamado musk da natura q eu tinha..Enfim é um perfume que agrada a tofos os gostos..perfeito para o dia a dia..fixação dele é excelente e projeção tb

Dior Homme Sport 2017 Christian Dior por Nicholas Flamel 2017-03-22

Ainda não conheço a fragrância, mas pelas notas, 3 cítricos com pimenta, sândalo, pêra e vetiver, acredito que é a melhor versão do DHS. Ansioso para conhecer.

212 VIP Men Carolina Herrera por lucas.rofer 2017-03-22

Ultimamente tenho formado algumas ideias bem diferentes sobre perfume e este 212 VIP Men é um deles. Primeiro que dizer que é uma ótima fragrância, fixação e projeção ótimas, um perfume que um frasco duraria uma eternidade, acho acredito que duas ou três borrifadas é mais que suficiente para ficar cheiroso sem afetar o olfato alheio. Não o acho forte, e mesmo assim chamativo. Se puder descrever como vejo uma pessoa usando este perfume, descreveria um homem moderno, indo trabalhar em uma manha de outono, com seu traje esporte fino a social, sentando em um escritório e desenvolvendo sua função renomada dentro da empresa, ou então uma festa de casamento, um aniversário de debutante, algo bem chique, onde o rapaz estará de traje fino. Adocicado porém masculino, chama a atenção e me lembra cheiro de banho tomado, mas um banho especial, nada como aqueles perfumes assabonetados, é um cheiro de coisa chique, roupa limpa ou nova, limpeza e clareza. Perfume intrigante e honesto, faz jus ao nome que carrega, é VIP, é de classe e acho fino demais para uma balada ou qualquer ocasião, porém jovem e descontraído. 212 VIP Men para meu simples olfato é um Banho dos Deuses.

212 VIP Carolina Herrera por ninalua10 2017-03-22

Sempre foi pra mim um perfume hiperestimado, via mulheres loucas por ele e sinceramente nunca entendi o furor todo. É denso e sofisticado e acho que o adjetivo forte cabe melhor do que doce, hoje em dia. A estrutura de notas dele ainda me remete ao Floratta in Gold, mas percebo que o 212 vip é bem menos doce (as notas não são parecidas, apenas acho a família olfativa parecida, a estrutura do aroma). Comprei uma miniatura dele porque percebi que esse perfume é como todos os Carolina Herrera: menos é mais. Ô marca de perfumes fortes (e isso não é um demérito! É apenas uma característica). Não sei se é minha sensibilidade, mas para usar qualquer perfume da marca tenho que passar pouquíssimo se não quiser ter uma dor de cabeça instantânea, infelizmente. Portanto, com a miniatura fica mais fácil passar bem pouco perfume. Percebi que, aplicando assim, o 212 VIP fica muito agradável e acolhedor, dura bastante na pele e não me sufoca nem dá dor de cabeça. Quanto à fama de ser uma fragrância baladeira, acho que isso se deve às notas de rum, maracujá e fava tonka, mas aplicando pouco ele combina com o dia também.

Una Natura por Luana27 2017-03-22

Para mim é um cheirinho do amor amor potencializado, pois fixa mais na pele, além de exalar mais, ser mais potente. Docinho aconchegante e romântico, ao menos para mim. Frutas suculentas e com jeitinho de menininha. Muito bom!

Flor da Manhã Natura por Kami_flower 2017-03-22

Refrescante, abre mais cítrico e evolui pro floral exótico, característico da linha,depois predomina a priprioca suave. Acho que mantém a cara da Natura,nenhuma inovação, mas não deixa de ser gostoso,agradável, muito usável no nosso clima,com cheirinho de banho. Pra ficar cheirosa sem gastar muito :)

Pleats Please L`Eau Issey Miyake por cassie 2017-03-22

É bem fresquinho mesmo. Tem o dna do L'eau D'issey. Não são iguais, mas se você tem os dois, poderá perceber isso. Uso em dias quentes e me surpreendo com a projeção nas primeiras horas. Fixa de forma moderada. Cheiro confortável com notas delicadas. O frasco é abusado de lindo!

Acabei de chegar da Europa. Gente, eu senti a fragrância numa loja! Fiquei pasmo!! Cara, Demachy conseguiu juntar o DHS 2008 com Higher!!!!!! Ele é idêntico ao original e tem aquele toque de pêra suculenta maravilhosa do Higher!! Não tem mais Iris, mas a pêra ficou melhor. Mais esportivo que a versão 2012, porém igualmente chique como DH e Higher. Valeu cada centavo, pois comprei 2 frascos de 100ml!!

Iris Lily of the Valley Cotton Korres por fernandretto 2017-03-22

O mais perfeito cheiro de amaciante Comfort azul que, pode ser até estranho, mas eu amo esse cheiro! Me dá a impressão de uma pessoa muito limpa e caprichosa, porém simples e despretensiosa. Além da sensação aconchegante, que dá vontade de abraçar a pessoa com esse cheiro, e é o que me faz ser apaixonada por atalcados. Uma delícia, pena não ter fixação alguma, não fazendo jus ao seu preço. Melhor borrifar amaciante mesmo na roupa, exala bem mais.

Classique Jean Paul Gaultier por greicymendes 2017-03-22

Há muito tempo namorava esse perfume, pela embalagem e descrição achei que eu iria me apaixonar, que iria se tornar o perfume da minha vida.
Comprei um decant, e confesso que me decepcionei, não porque o perfume é ruim, mais é porque é totalmente diferente do que imaginei.
É um perfume bem difícil, não compre sem experimentar antes, outra coisa também que muitos comentam e eu não achei que ele é: doce.
Ele abre de um jeito que não consegui gostar, e olha que tentei.. É como se fosse um sabonete bem ardido com flores.
Achei meio escandaloso, ele grita: Estou aqui!!!
Depois da primeira hora na pele, ele vai se acalmando e até vai ficando de uma forma mais gostosa, o problema é esse cheiro ardido que não some da pele e me incomoda muito.
Na primeira hora que você aplica ele exala muito, mais depois já vai ficando mais contido. Na minha pele fixou umas 4 horas, e só exalou bem na primeira hora.
Não achei ele sexy, provocante e etc, acho que há outros perfumes muito melhores nesses quesitos (minha opinião).

S. Privée Eudora por Caroline87 2017-03-21

Comprei no escuro com base nas resenhas que li sobre ele e fiquei aliviada ao experimentar na minha pele! Ele não tem cheiro de cebola refogada, nem de cabelo sujo, muito menos de suor...
Cheira a sabonete fino com chocolate hidrogenado! E ainda bem que o patchuli "a la Angel" não existe!
Fiquei muito surpresa positivamente e na secagem ele se assemelha muito ao meu amado Egeo Seduza, com seu cheiro de vinho adocicado.

Ideal para noites frias, aroma exótico e boa fixação.

Pink Sugar Aquolina por Vera Morais 2017-03-21

Não haveria nome melhor para dar a esse perfume. Pink sugar tem o aroma que transfere a "sensação" da cor rosa, feminilidade, inocência, vaidade e algo que remete ao lúdico. É morango no caramelo. A saída de açúcar derretendo e a evolução (predominante) do famigerado cheiro dá "boneca moranguinho". É doce, obvio, mas ao meu olfato nada enjoativo, pelo contrário, aconchegante e confortável. Esperava uma bomba doce mas o achei inofensivo se usado adequadamente. É o tipo de perfume casual delicinha que eu usaria muito mais se não estivesse tão difícil de encontrar. Amo! ❤

A Tentação Juliana Paes por Caroline87 2017-03-21

Cheiro bem intenso de manga suculenta nos primeiros cinco minutos... Depois disso, ele simplesmente desapareceu da minha pele.

Miu Miu Miu Miu por carolinelcarvalho 2017-03-21

Maravilhoso!! Comprei um decant e me apaixonei! Já está no meu top 3 e será a próxima aquisição com certeza. Diurno, leve, mas de personalidade. Ótima fixação e projeção moderada, como eu gosto.

Creme De Nude MAC por deniselover 2017-03-21

Muito bom, perfeitamente compartilhável, e o neroli se mistura perfeitamente à baunilha!

XJ 1861 Renaissance Xerjoff por Marcelo_SL 2017-03-21

21/03/2017, noite fresca. Poderia ter sido excepcional... Feito para o verão, a primavera e o dia. O começo dele, que é ótimo, vivo e dura cinco minutos, é igual ao começo do Virgin Island Water: limão Taiti puro — casca, entrecasca, polpa & algum sumo. A mesma qualidade plena, inclusive. Depois ele se perde de forma completa e frustrante, tornando-se pálido, sem graça e fracamente mentolado-atalcado. Péssima evolução; se é que possamos usar essa palavra. [...] A longevidade supera 12 horas.

Velvet Teddy MAC por deniselover 2017-03-21

Detestei com todas as minhas forças! O tabaco grita, berra e ofusca todas as outras notas! Parece hidratante vencido, com "ranço" misturado a cinzas de cigarro e um toque de kolynos!!!

Rose des Vents Louis Vuitton por henri345que 2017-03-21

Rose Des Vents é nesse momento uma das composições que mais me surpreendeu na coleção mesmo tendo um perfil delicado, polido e discreto. Com a rainha das flores é difícil inovar, mas Rose des Vents agrada justamente pela elegância da combinação da rosa com a identidade de couro da marca, que é bem mais evidente aqui. Dessa vez, a descrição do site casa bem com o perfume e de fato temos um aroma que procura capturar a delicadeza das pétalas de rosas como seu aroma fosse carregado pelo vento. É uma emoção mais tenra, um sussurro persistente que se encaixa na estética desenvolvida. O aroma das rosas é levemente verde, frutado, e orvalhado, como se elas tivessem acabado de serem colhidas. Conforme o perfume respira na pele, percebe-se as nuances de pêssego e iris prometidas na descrição e um belo acorde de couro com um quê clássico de couro defumado e um tratamento moderno, delicado e polido. É um caso onde não optar por inovar e entregar uma execução impecável funciona perfeitamente, agradando e conquistando o usuário.

Apogée Louis Vuitton por henri345que 2017-03-21

Apogée confirma o que já parecia claro em Mille Feux e em Contre Moi, que é o exagero da temática das emoções em contraste com o caráter mais contido, polido e discreto da composição. A descrição nos promete um lírio do vale que ascenda às alturas do êxtase, criando um elixir poético de inocência. Isso só é verdade de fato se a sua ideia de êxtase envolver florais brancos frescos com toques verdes e um pouco ácidos/azedos.Apogée pode ser vendido como um conceito de lírio do vale, mas na pele ele me faz pensar mais em uma combinação de flores brancas frescas com apenas uma pitada de algo tropical e carnal. O que predomina aqui é o aroma mais limpo e floral das frésias combinado com um ylang não carnal e mais verde e um jasmim branco menos intenso e mais controlado. De alguma forma há de fundo nuances florais que me remetem ao aroma oleoso e tropical do frangipani. Apogée também retoma a temática de couro das outras composições, porém de uma forma muitíssimo sutil, usando algo levemente defumado do gaiac wood em combinação com iononas e musk para sugerir uma base segunda pele com um traço de couro tratado. É uma criação segura, controlada, pensada em cada uma das partes, o tipo de perfume que eu veria uma primeira-dama ou mulher de negócios utilizando em uma ocasião que exige uma certa aparência de perfeição sóbria.

Womanity Mugler por Aninha Cris 2017-03-21

Comprei semana passada no duty free do Panamá por causa da saída amadeirada. Ledo engano. Some completamente e fica docinho
Quero trocar
Fiz um post no troca de perfumes, caso alguém se interesse
Edp 50 ml, usado uma vez, com caixa
Bjs

Intense Cats O Boticario por Soulgabe 2017-03-21

TO APAIXONADA! Na minha pele ele se comportou igual ao CH, sem tirar nem por. Talquinho delícia, cheiro de mulher decidida e sexy! Pena que foi descontinuado, havendo reposição vou adquirir backup

Al Fursan Lattafa Perfumes por angelicaalbuquerquesantos 2017-03-21

Da casa Lattafa tenho este e o Raghba.Impossível não comparar um com o outro.No AlFursan o oud se sobressai e ele é menos doce que o Raghba,apesar da nota de chocolate e de mel que ele possui.O oud aqui é bem medicinal .É um perfume bem oriental mesmo,foge dos padrões ocidentais.Fixa e exala muito.Um verdadeiro eau de parfum.

Comprei pelo nome, e se tornou um dos meus favoritos enquanto durou. Em minha pele, não ficava excessivamente doce, as frutas se misturavam com o sândalo e âmbar de forma agradável, dando um pouquinho de "profundidade" além da doçura.

Capricho Rock O Boticario por laluna0 2017-03-21

Quando ele saiu, eu era adolescente. Marcou esse período da minha vida. Apenas recentemente tive a chance de borrifar em mim de novo, pegando emprestado de uma amiga, e notei que não faz um tipo adolescente.
Encorpado, marcante e inconfundível (para mim). Consigo sentir todas as notas na minha pele, com o patchouli, musk e frutas vermelhas ressaltando. Um frutal bem maduro, que se mistura perfeitamente com as notas mais escuras.
Merecia uma embalagem um pouco mais elegante.

Acqua di Colonia Fougere O Boticario por laluna0 2017-03-21

Esse perfume me lembra de viagens pra praia e dias na piscina, pois sempre levava comigo. O tipo que realmente foi feito pra ser usado sem moderação em dias quentes.
Me remete a limpeza, mas nada de artificial, como um banho de rio.

La Collection In Love Again Yves Saint Laurent por ElianaBongiovani 2017-03-21

como já disseram a saída lembra o Amethist Lalique por uns 5 minutinhos só, graças a Deus. depois aquele ar sintético do Lalique some. Sinto bem as frutas, incluindo goiaba que não consta nas notas. leve, fresco e frutal sem ser doce. a goiaba some. entra um ar floral. Fixação, em mim, boa (5 horas) e não exala muito. adorei adorei. um frutal pra chamar de meu. ache-o bem diferente de tudo que eu conheço até então. valeu muitooooo

Linda Radiance O Boticario por laluna0 2017-03-21

Na minha pele não sinto NADA de frutal, só e apenas o floral branco. O que é uma pena, pois é o contrário do que estava procurando com esse perfume.
Ele é um floral gostosinho, diurno, jovial e fácil de usar. Um balanço melhor entre fruta e floral em algumas pessoas. A única coisa um pouco negativa é ser bem comum, não faz o tipo "perfume assinatura".

Secret Kisses Mahogany por laluna0 2017-03-21

Li as reviews associando a caramelos, pessoas dizendo que é tão doce que enjoa. Fiquei confusa, pois na minha pele o limão foi a nota mais intensa.
A abertura me lembra balinhas azedas, com predominância do limão e da framboesa. Evolui para um docinho mais suave, que preciso concordar que lembra cheiro de boneca nova, mas é algo bem suave, junto com a noz-moscada e ainda algo de limão.
Pode ser porque sou louca por gourmand, mas gostei, mesmo não se tornando meu favorito. É diferente de outros perfumes doces que tenha testado até hoje.

London Burberry por Rafaella Arruda 2017-03-21

Amo este perfume!!!Perfume magnifico,uma fragrância deliciosa, um floral bem marcante e muito bem elaborado.Gosto de usa-ló no período noturno, por ser um perfume bem marcante e irradiador.Em dias mais frios então... PERFEITO!Sua projeção e fixação são excelentes (nota 10).O considero um perfume mulherão (arrasador), para mulheres decididas e elegantes.
E realmente ele lembra a linda paisagem de Londres, um lugar chic e sofisticado!

Tem cheirinho de picolé de pêssego, um frutal refrescante, docinho e usável. Onde moro é bem quente e ele cai muito bem. Só não recomendaria pra quem não suporta perfume doce de jeito algum, pois ele não é enjoativo pra maioria dos olfatos.
Um dos meus favoritos pra usar no dia-a-dia, me traz lembranças da viagem onde comprei, realmente é um queridinho meu.

Bright Crystal Absolu Versace por Rafaella Arruda 2017-03-21

Amo este perfume! Desde quando conheci este perfume me apaixonei por ele e não abandono mais!Não sei nem descrever esta fragrância maravilhosa, para mim ele é todo lindo. Meu segredo e minha assinatura olfativa.

Humor 6 Paz e Humor Natura por yurisilva 2017-03-21

Perfume cítrico leve e com presença, aroma muito confortável e impressionante, o melhor de tudo é que não deve nada aos importados, acho um perfume compartilhavel sem problema.

Black XS for Her Paco Rabanne por Nayara Andrade 2017-03-21

Perfume é arte, pra gente que ama é uma coisa mágica. Um cheiro não é só um cheiro, é um mundo de sensações, é como uma maquina de sonhos e fantasias.
A gente imagina tanta coisa, viaja pra tantos lugares com uma simples "cheirada" em um perfume.
Olha que coisa! Black XS é tido como um perfume Rock, porém eu sinto nele algo bem feminino e até intimista, tem sim uma pegada meio sombria, mas nada pesado entende?

Seria como o perfume da Glinda, a bruxa boa em O mágico de Oz.

Mon Jasmin Noir Bvlgari por meyremendes 2017-03-21

Como disse a Naty, esse decididamente não é um perfume infantil, mas para uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer... Em mim o jasmim e o torrone ressaltaram, depois o almiscar deu o ar da graça ao se misturar com patchouli... Um perfume memorável, daqueles que se deve ter sempre na penteadeira... Meu marido ama, diz ser um dos melhores!

L`Eau de Chloe Chloe por dfoamaral 2017-03-21

Frescor, frescor e frescor!
Parece um banho de cachoeira num calor escaldante...
Crime ter sido descontinuado...

Esse perfume é uma jóia, vc sente as rosas, mas sente muito o frescor dele. A saída é mentolada, parece cânfora, menta (não identifiquei qual é a nota que dá esse efeito) já da uma refrescância maravilhosa, vc sente na pele, depois acalma, mas permanece essa sensação de frescor e limpeza. Fixação e projeção deixam a desejar, mas não acho que seja a proposta dele projetar muito, acho que um perfume pra vc sentir a sensação de frescor, mais intimista. Encantada! Perfume perfeito para o dia a dia no calor escaldante!

Pi Givenchy por lucas.rofer 2017-03-21

É com muito pesar que venho resenhar negativamente sobre um perfume, principalmente se tratando de um perfume que tinha plena certeza de que seria perfeito e principalmente por ser de uma marca tão renomada como a Givenchy. Desde que minha paixão por perfumes começou, venho lido sobre essa baunilha doce e aconchegante, do perfume compartilhável e gourmand, do maravilhoso PI, mas minha experiência com o mesmo não achei tão agradável e explicarei o porque. Lembrando que é minha opinião vindo ao fato da minha experiência.
Começo dizendo que meus olhos sempre se voltaram para este perfume por gostar de perfumes doces e gourmand, mas sempre colocava outra na frente dele, até que finalmente após anos sem conhece-lo vi em promoção em uma loja online e comprei no escuto, primeiro que vou afirmar que o perfume não é ruim, cheiro muito gostoso, mas ter cheiro bom apenas não resolve. Um perfume para mim se forma com várias características e este tem apenas a característica de ter um cheiro bom.
Baunilha: sim, hora baunilha, hora amêndoa.
Aconchegante: sim, pois é leve e adocicado.
Compartilhável: talvez, pois quando se borrifa o acho muito masculino, cheiro de mato ou madeira misturado com o doce, um pouco seco, mas vai modificando e ficando com o tom compartilhável, mas ainda o acho mais masculino que unissex.
Gourmand: não, nem um pouco.
Eu gostei muito das primeiras notas, mas pra mim, eu senti que tive que fazer um esforço tão grande para sentir a fragrância deste perfume de tão leve, e quando sente é bem gostoso, mas pelo menos em minha pele não tem projeção, menos ainda fixação e sempre me gabei por perfumes fixarem muito fácil em minha pele, digo ainda que sou bem adepto aos perfumes Antonio Bandeiras que seguem a mesma linha desse Givenchy, porém os AB fixam muito mais em mim que o PI. O cheiro gostoso dele depois de um tempo se transforma em um cheirinho leve e aconchegante que lembra hidratante corporal, que você passa, fica cheiroso e sua pele absorve e o cheiro vai embora rapidamente, ainda o hidratante tem a função de hidratar a pele, já este perfume não fixou nem em minha camiseta. Talvez por isso as pessoas o acham compartilhável. Finalizo dizendo que gostei do cheiro, vou usar até acabar, o que não vai ser difícil e que não o comprarei novamente, mas fixa pouco, projeta nada e não passa de um cheirinho de hidratante corporal leve e aconchegante, nada além. Pelo preço pedido não acho que compensa, antes comprar um AB de 100ml por R$150,00 que fixa mais, tem fragrâncias ótimas e você pode reaplicar sem medo de acabar rápido do que o PI de 30ml por mais de R$200,00 e parecer que passou apenas hidratante corporal que some após 2 horas e se reaplicar vai acabar com ele em 4 dias.
Obs.: O meu é original e usei em dias amenos que em mim fixa mais ainda, talvez seja a minha pele.

21/03/2017, manhã quase fria. Gostei. Feito para o verão, a primavera e o dia. Sinto avelã, anis estrelado, laranja e algo verde que, nos primeiros minutos, é similar à hortelã. No geral, é um creme semiachocolatado, herbal e cítrico-alaranjado; coisa tênue, elegante e bem construída. Aliás, essas três qualidades estão em cada perfume da Acqua di Parma que já entrou no meu nariz. A longevidade deve alcançar cinco horas e a projeção me parece fraca; outros aspectos da AdP, infelizmente.

Wanted Azzaro por Zão 2017-03-21

Pra quem não sabe, o vidro é o tambor de um revolver onde se colocam as balas. Procurado, se o encontrar, atire! juro que se eu encontrar alguém usando esse perfume, atiro mesmo. É horrível!!

Quartz pour Femme Molyneux por ClaudiaCandy 2017-03-20

Perfume da minha vida... Esse nunca deixo faltar. Conheci na adolescência, ganhei de presente de uma amiga. Foi meu primeiro perfume importado. Extremamente delicado, feminino, clássico, uma projeção e fixação maravilhosas. Minha pele o aceita perfeitamente. Sempre me rendeu elogios. Usei durante anos seguidos, e mesmo hoje, usando outros perfumes, amigos falam que sentiram "meu cheiro" na rua. Ficou marcado. Meu amado Quartz.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini por ClaudiaCandy 2017-03-20

Gosto do Gabriela... Na verdade gosto de bombas rs. Em mim ficava uma bomba floral. Muito jasmim, e eu me sentia muito perfumada. Ele arranca elogios! A fixação já foi bem melhor. Mas ainda é um ótimo perfume, com excelente custo benefício pra um importado. Diria que é um perfume que tem "pegada".

Hit L`acqua Di Fiori por ANA PAULA MORAIS 2017-03-20

Potência define. Esse perfume fiz questão de ter por lembrar dele sendo usado por uma família inteira: pai, mãe e filhos. Uma bomba de aldeídos, atalcado, extremamente presente, com fixação e projeção de 24 horas, envolvente e que requer um tanto de ousadia para encará-lo. Confesso que não estive ao alcance ainda desse feito. Ainda não amadureci o suficiente rsrs se é que me entendem... Apesar de ser um clássico só vi essa família usando e armazenou na minha memória olfativa como um perfume de muito bom gosto. Mulheres de 50 anos acima, esse é um excelente perfume. Mulheres abaixo de 50 anos, inveja eu tenho de vocês por conseguirem usar rsrs

Ah, mas um dia eu hei de conseguir <3

Arbo Liberté O Boticario por peferrarine 2017-03-20

Fiz uma resenha mais completa algum tempo atrás, disponivel abaixo.

Apenas colocar um adendo: a temperatura caiu bastante aqui no litoral de SP, e esse flanker não se comporta bem como seu genitor, Arbo tradicional.

Ele fica muito "simples". Um verdinho cítrico meio apagado. Parece que as nuances diferentes que eu sentia no calor, diminuiram o volume. Usei até pouco mais da metade, e agora que o frio parece ter chegado, sinto que ele vai ficar encostado até as estações mais quentes voltarem...

Contre Moi Louis Vuitton por henri345que 2017-03-20

Contre Moi também promete fortes emoções da mesma forma que Mille Feux, sendo descrito como a fusão de dois viajantes, um derramamento sensual que permite que as emoções se arremetam a superfície. O perfume é descrito como uma baunilha sem precedentes, união das baunilhas de Madagascar e Tahiti combinadas ao aroma de flor de laranjeira, rosa e magnolia. Novamente esse derramamento de emoções prometido fica mais na descrição do que na execução e por mais que seja ressaltado a nobreza dos materiais (uma característica tipica das coleções de luxo), Contre Moi também remete a uma versão luxuosa de uma criação comercial. Seu aroma é uma fusão de fato, os dois viajantes que temos aqui são The One da Dolce & Gabbana e Dior Addict. Ao mesmo tempo em que remete a combinação de baunilha delicada e toques florais do The One Mille Feux é mais cremoso e um pouco mais sensual, e a combinação de baunilha e flor de laranjeira remete a uma visão menos intensa e impactante da ideia trabalhada em Addict. Conforme evolui, o perfume termina em uma base que parece mesclar notas de musk com toques de ambar e um leve quê de couro camurça, algo que curiosamente a marca não ressalta na descrição. É uma criação mais sensual que Mille Feux e também se mostra equilibrada, mas novamente o aroma desenvolvido não corresponde as expectativas ou a emoções intensas.

Mille Feux Louis Vuitton por henri345que 2017-03-20

Começo minha jornada explorando Mille Feux, que é descrito como uma explosão de emoções, uma fusão incandescente de framboesa e couro inspirada por uma visita de Jacques Cavallier a um dos ateliers de couro da marca. Por essa descrição espera-se uma fragrância que abra intensa, mas há um certo minimalismo comercial em seu aroma logo de cara. Mille Feux abre com um frescor cítrico de bergamota e um leve tom powdery que poderia ser tanto interpretado como violeta ou iris. Logo em seguida aparece um aroma aquático que conduz a um coração floral que é uma mistura de tons de rosa com jasmim. Aos poucos você vai percebendo o aroma da framboesa e o conjunto da obra me faz pensar em um J'Adore com toques aquáticos e outro tipo de fruta. Finalmente quando chega na base Mille Feux demonstra seu aroma de couro prometido na descrição e é um couro com nuances de tabaco e que combinado com a framboesa remete a uma versão mais delicada do mesmo acorde presente em Tuscan Leather. É um perfume educado, equilibrado mas onde falta justamente a emoção que é ressaltada em sua descrição.

Coco Mademoiselle Chanel por cheirosa2017 2017-03-20

Sabe aquele perfume que todos perguntam? Então é ele, não tem como passar despercebida com ele. Mas ele não incomoda ninguém, ele é um invasivo porém elegante.

Estava com ele em um dia desses e um homem falou pra mim:
-Com todo respeito, mas que perfume cheiroso!rs

Se vc é como eu que ama perfumes que deixam rastro (nesse caso de elegância) se joga.

Deep Euphoria Calvin Klein por Sabrina Ricci 2017-03-20

O cheiro frutado na minha pele não me agradou. Puxou um cheiro de melão sintético em mim.

Tresor Midnight Rose Lancome por Sabrina Ricci 2017-03-20

experimentei em uma loja e me apaixonei
delicioso, adulto, marcante, ótima fixação
ele me remete á uma festa especial, como um casamento, ou aniversário importante.Um evento importante. Ele começa mais doce mas depois fica muito suave.

Halloween Halloween por Sabrina Ricci 2017-03-20

comprei pelo nome e esperava algo denso e misterioso
me decepcionei. Não é nada disso. É um aquático floral, na minha pele ficou cítrico. Não fez meu tipo.

Bergamote 22 Le Labo por Marcelo_SL 2017-03-20

20/03/2017, noite ameno-fria. Nos primeiros minutos é quase igual ao Terre d'Hermès Fraiche; porém é mais docinho, menos ardidinho e menos robusto. Depois ele se aproxima do Bergamotto di Calabria: doce, floral e cítrico. É delicioso; mas bastante sutil. Dos três, se me permitem a comparação, o Terre é superior em qualquer ponto.

Petits et Mamans Bvlgari por luciana1806 2017-03-20

Comprei este perfume às cegas para compartilhar o seu uso com o meu bebê, pois pensei que não houvesse álcool em sua formulação. No entanto, quando o perfume chegou, constatei que além de conter álcool (é um EDT comum), este não é recomendado para crianças menores de três anos.

Sobre a fragrância: o Bvlgari Petits et Mamans é um delicioso talco líquido chiquérrimo, com aquele DNA da casa Bvlgari. Não sinto nada doce da baunilha na minha pele, apenas um talco de bebê muito gostoso rente à pele, o que é de se esperar para um perfume de criança. Como meu bebê ainda não tem 3 meses, uso muito pouco do perfume e apenas no pescoço para não incomodá-lo, então não posso dizer muito sobre a fixação.

Resumindo: o perfume é muito gostoso e confortável, e, apesar de ser infantil, as mamães podem usar tranquilamente e estar bem perfumadas com um atalcadinho super fino. Amei!

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini por Nayara Andrade 2017-03-20

Adoro! Doce, forte e quente! Faz o estilo de Classique, Far away etc. Todo mundo ja conhece essa bomba.
Perfeito para baladas e saídas noturnas, nao combina com sol. Tem um apelo bastante sensual, quase vulgar.
Gosto muito dessa pegada vintage-boemia dele, se perfumes se casassem, o Gabriela se uniria ao Fahrenheit

Para mim é perfume que pode ser usado o ano inteiro, inclusive no verão, isso porque ele é doce, mas ao mesmo tempo é refrescante -aonde apliquei sinto ficar geladinho na pele - Acho essa sensação muito interessante, pois em dias quentes, traz uma refrescância muito boa.
É um perfume docinho, sinto a baunilha e o anis bem presentes, inclusive tenho que acrescentar que o anis aqui se parece muito com menta.
Não senti a amendoa nele, nem erva doce -uma pena- nem sinto ele atalcado de jeito nenhum...Este acqua di parma me lembra mesmo é chiclete de menta.
Tanto homens quanto mulheres podem usar o mandorlo, já que ele não é aquele perfume amadeirado ou forte, como os perfumes masculinos costumam ser, pelo contrário, ele é bem docinho.
Não faz meu tipo de perfume, pois esse anis meio canforado e mentolado me enjoa, mas quem gosta deste tipo de fragrancia, pode comprar que vai agradar.

Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon por top20fanatico 2017-03-20

Recebi meu perfume Princesse da Marina de Bourbon,hoje e o que eu posso dizer o que ele tem bastante é uma nota doce de MEL.Junta-se a isso o Ylang Ylang e o Pêssego (as demais notas frutadas não são tão distinguíveis para mim),é como se o Mel caísse em cima do Ylang Ylang e o Pêssego,mas isso é só o meu primeiro veredicto.Irei usar mais vezes para ver se a minha opinião muda.E sim,é um perfume BOMBA! Recomenda-se usar uma borrifada (porque duas já é demais) e já vai estar bem perfumada(o).Combina muito com o Outono/Inverno não aconselhando usar em temperaturas muito quentes.É um perfume marcante,então para pessoas que querem fazer presença ou serem notadas ou senão use perfume mais moderados na projeção/duração.Era isso! ;)

Delicioso! Gostei mais desta versão do que o EDP, é um pouco mais puxada para o doce, gourmand leve, marcante mas ao mesmo tempo muito feminino e delicado. É realmente um néctar de dar água na boca! Também achei bem jovial e versátil, fácil de agradar.

Que perfumão! Maravilhoso, aquele que você usa para arrasar!Achei parecido com o Classique EDT, porém mais doce e quente, porém não é um doce gourmand. Elegante, imponente e classudo sem ser datado, acho até menos retrô que o Classique EDT. Provei na pele e hoje está um dia quente, porém não me incomodou nem um pouco. Fixação e projeção altas, como já é característica da marca.

Life for Her Avon por Zelia79 2017-03-20

gente sendo sincera, tava com medo desse perfume quando me falaram que ele um pouco aquático. Mas amei a pegada floral aquática dele, fica super confortável pro dia a dia, pra trabalhar, pra uma saidinha a tarde, descompromissada ele é perfeito. Sinto muito a flor de lótus da saida que confere esse floral aquoso, mas as outras flores a pêonia e flor de cereja japonesa equilibram e não fica tão aquático. Fica um floral gostoso que vc fica querendo sentir mais, infelizmente não exala muito. Mas a vantagem é que você pode tomar um banho dele, sem enjoar!
Gostei, ele realmente pende soh pro floral/aquatico fresco, zero açucar!

Cedretto Daniel Barros por Rose Limeira 2017-03-20

A saída me lembrou o tobacognac, mas não durou 1 minuto. Cheiro de gente grande e resolvida. Assim como Bruna falou, o adocicado dele lembra perfume feminino (acho que a amêndoa traz isso ao perfume), embora não seja escancaradamente feminino. É uma fragrância atalcada na minha pele, e tem um quê alcoólico mesmo. Achei que lembra, às vezes, um hidratante de amêndoas. É um perfume de sensações interessantes, eu diria. Sabe aqueles talcos cremosos? É o cedretto!
Apesar do cedro ser protagonista, ele divide a cena com elementos que o deixam gourmand. Achei bastante interessante!
P.S.: Benjoin marcante na evolução.

Peonia Vanilla Amber Pear Korres por parfumage 2017-03-20

Minha irmã tem o Elysse de O Boticário e eu tenho o Peônia, em fim achei bem parecido os dois, muuuita classe nessas duas fragrâncias. Quanto as comparações com o Chanel realmente tem algo parecido mesmo.

Peonia Vanilla Amber Pear Korres por leo.onofre 2017-03-20

Chypre frutal ou Oriental amadeirado? Essa fragrância é similar ao Prada (amber) e tem também algo do Coco mademoiselle da Chanel. Tem notas frutais, florais, patchuli, baunilha e almíscar.

Individuel Montblanc por Appledri 2017-03-20

Um abacaxi metido a besta nessa saída, briga com todo mundo para aparecer. Depois que ele sai é possível sentir a evolução da fragrância. As notas aromáticas que brigam com as notas gourmand. O modo que o musgo e o almíscar brilham. O toque amargo do Jasmim, Violeta e Patchouli e o esfumaçado Vetiver. A Baunilha que se mostra sensual e não vulgar.
Uma composição maravilhosa.

Very Sexy Now 2017 Victoria`s Secret por diogenes 2017-03-20

Vidro absolutamente bonito, mas que não me remete a nada "very sexy", mas a algo que se mantem naquele contraste entre o tropical e o sofisticado... Sobre a fragrância, a constatar, porque estou curioso com toda essa proposta visual...

Animale Animale por ClaudiaCandy 2017-03-19

Perfumão mesmo! Cara dos anos 80, retrô, marcante, poderoso, vintage, estilo ame ou odeie! Eu amo! Perfume pra quem é decidido, que sabe o que quer. Lembro das roupas com ombreiras, dos scarpins, batons vermelhos, sombras carregadas nos olhos, maquiagem pesada e colorida, das boates impregnadas de fumaça de cigarro. Um clássico pra mim. Nunca deixo faltar. É selvagem, sedutor, extremamente invasivo... A fixação e projeção em mim são monstras. Não dá pra comprar no escuro. Quem gosta dos docinhos, delicados, vai se intimidar com ele. Mas quem viveu os anos 80, vai apreciar...

Forum Night Woman Tufi Duek por ClaudiaCandy 2017-03-19

Em mim abre bem cítrico, bem azedinho. Em questão de minutos o limão sai de cena. Depois sinto o jasmim com um cheirinho bem atalcado láááá no fundo, nada gritante, e que prevalece na minha pele. A fixação em mim é de umas 3 a 4 horas. Se borrifar na roupa, vai durar mais. É um perfume gostoso, ótimo custo benefício, comprei numa mega promoção o frasco de 100 ml. Pra quem gosta de atalcados, é uma boa pedida. Não agride o olfato alheio. Mas não achei um perfume pra noite. Uso de dia tranquilamente. Ainda prefiro o Forum Man, muito mais encorpado, e acho super compartilhável.

Nina Nina Ricci por ClaudiaCandy 2017-03-19

Tinha uma amostrinha aqui, e resolvi testar hoje. Abriu docinho, meio azedinho... na minha pele predominou o cheirinho de maçã, de bala, daquelas azedinhas que a gente encontra nessas lojas especializadas de doces, que vendem balinhas à quilo. Mas não passou disso. Achei um cheirinho bem adolescente. Projetou bem na primeira hora, depois ficou bem rente à pele, um fundo docinho de maçã. E em menos de 4 horas foi embora. Não fixou nada. Reapliquei e... mesma evolução e depois sumiu. Apesar de ser bem delicado, não compraria.

LouLou Cacharel por Cláudia Dune 2017-03-19

A primeira vez que ouvi falar desse perfume foi numa entrevista da Cláudia Raia, muitos anos atrás.
É claro que fiquei curiosa e na época importados eram artigo de luxo, mas muito luxo mesmo, só pra quem viajava e tinha muito dinheiro.
Uma onda de contra tipos invadiu o país, e pra cada marca de contra tipo eu conhecia um Loulou diferente.
Há uns 3 anos encontrei um Loulou nessas barraquinhas do Paraguai que toda cidade tem, gostei do cheiro sem saber se era o verdadeiro, comprei, gostei e usei. Forte, incensado, e com o incrível cheiro de boneca nova, mas sem ser doce ou infantil!
Um dia uma colega comentou: hoje você veio de Loulou!
Pronto, fiquei louca e queria pq queria o Loulou, mas...o preço!!!!!
Hoje pude comprar um pra chamar de meu, agora é a ansiedade pela chegada, e assim que chegar volto aqui pra dizer se acertei na compra.
Estou feliz!

Mamãe e Bebê Natura por MissHocusPocuss 2017-03-19

Esta colônia é o maior mimo de todos os tempos!
Puro cheirinho de bebê.
Gosto muito de usa-la para dormir, depois de um banho quentinho. Ajuda a relaxar.
E o mais interessante é que o cheirinho fixa bem em relação a proposta. Uma vez usei uma da Jequiti que copia o cheiro, mas não durou nada.

Oriens Van Cleef & Arpels por Cristiane Ferreira Botega 2017-03-19

Me desculpem as pessoas que escrevem resenhas detalhadas, mas esse perfume só me lembra uma única coisa: bala Juquinha. Em tempo: amo bala Juquinha!

Hilfiger Woman Tommy Hilfiger por Andreza.Arias 2017-03-19

"Cheiro de gente limpinha" o define.

Provei em lojas, comprei mas depois me arrepemdi porque não é tão inofensivo como eu imaginava... para um perfume leve exala bastante. É o pior é que realmente é assabonetado. Exala roupa lavada por muito tempo.

Considero um coringa, mas precisei desapegar.

Oriens Van Cleef & Arpels por Andreza.Arias 2017-03-19

Finalmente ficou frio para usar essa maravilha. Com uma borrifada me sinto
Elegantemente vestida. Sim, ele me veste, me envolve. Fixa e projeta muito. Marca presença.

Oriens é um Chipre adocicado e um tanto atalcado, duas características que eu não aprecio, mas seu aroma é tão inebriante que mesmo assim eu gosto dele. Cheiro de gente chique, poderosa.

Até a embalagem é poderosa. Queria ter muitas tampas para usar como puxadores. Hehehe.

Quem gosta de Coco Mademoiselle e Miss Dior pode se jogar no blind sem medo.

Attitude Fashion Avon por Denise Ferreira 2017-03-19

Comprei não dando nada por esse perfume!Tão baratinho que achava que ia usar depois do banho e ir dormir, que nada!!!Gostei do danado por ser simples e suave.
Justamente por isso por se limpo, suavemente doce eu gostei demais dele, não dura na pele, no máximo 2 horas, mas agrada a todos a minha volta...dizem que estou limpa e cheirosa!Adoro!!!Casual, dia a dia, parece uma agua de banho!!!

Life for Her Avon por Denise Ferreira 2017-03-19

Perfume suave, limpo, floral nada doce, com um ar suavemente aquático fresco. Gostei muito dele!Toda vez que uso recebo muitos elogios, fico impressionada!!!!Com certeza comprarei outro frasco!

Podia jurar que tinha goiaba nas notas pois sinto cheiro de doce de goiaba. Achei uma delícia esse cheirinho Frutal.

Black Orchid Tom Ford por Isabelle de Lacerda 2017-03-19

É o perfume mais intenso, intrigante e misterioso que já experimentei ate agora.
O Black Orchid possui uma personalidade extremamente forte, meio dark , sombria que não agrada a todos. Aliás ele não foi elaborado para "agradar", mas para ser amado ou odiado.
No meu caso admiro o conceito oriental gótico andrógino dele porém não combinou comigo, me causou enjoo .
As notas predominantes ao meu olfato foram a saida alcoolica/ licorosa , tabaco, baunilha, trufa,chocolate amargo e orquidea, envoltos em cravo e especiarias variadas quentes e frias mescladas.
É um aroma denso, intoxicante, incensado, extravagante,de evolução complexa, até mesmo exageradamente confuso pela quantidade de notas e facetas paradoxais evocadas no decorrer desta performance que parece uma música oriental: instrumentos exoticos desconhecidos, melodias intrigantes, acordes lânguidos e hipnotizantes.
Não é sensual, é imponente, frio e majestoso.Me lembra o vampiro Armand dos livros da Ane Rice.
Me causou medo e estranhamento, ainda não estou preparada para mergulhar neste universo sombrio.

Today Avon por Nayara Andrade 2017-03-19

Eu sempre gostei de perfume da Avon, acho a fixação excelente, o preço muito bom e as fragrâncias super diferentonas. Claro q nao são t-o-d-o-s q eu gosto, mas sempre dou uma chance pq geralmente valem a pena.
Ja usei vários e os q eu mais gostei foram: midnignight ( maravilhoso), far away paradise (que saudade), tresele e o today q vamos combinar? Desbancava muitos perfumes famosos e caríssimos.
Era simplesmente pperfeito, um floral branco muito sedutor e chique. Pensa num perfume chique! Era ele!
Gostoso demais gente! Tomara q volte mesmo e q volte pra ficar. Pq ter uma delicia dessa, com facil acesso e por um preço melhor ainda, é pra alegrar a vida de qualquer um!

Lady Million Prive Paco Rabanne por Kel1978 2017-03-19

Cacau cacau e mais cacau .... quem gosta do lady milliom tem q provar esse , está mais marcante e mais doce ... mais cremoso ... Chique ,não é um doce simples ... ele é requintado ... Ganhou meu coração e quero mt pra mim.... delicioso

Curiosamente meu marido tbm amou esse cheiro rsrs ... Um floral doce , carregado na mimosa com mt baunilha , sinto a fava tonka tbm bem proeminente. A doçura da mimosa me remete a Mel, e fica um floral bem cremoso , sinto tbm rosas recém colhidas com aquele frescor sabe , acredito q o almíscar traga essa sensação ... MT bem equilibrado, não é gourmand desses q da vontade de comer e nem a proposta dele é essa... É um floral adocicado bem marcante , exala mtooo e essa doçura o deixa jovial e mt versátil.

United Dreams Men Be Strong Benetton por Edilson França 2017-03-19

Ótimo perfume e custo benefício. Inicia um verde deliciosamente molhado e com o tempo evolui para um amadeirado ligeiramente atalcado neste processo evidência se as notas marcantes da gengibre, muito boa a fragrancia, estou finalizando um frasco e a recomendo sem medo para aqueles que curtem fragrancia discreta mas persistente sem ser invasiva, logo iniciarei outra fragrancia e ansioso para postar a resenha.

Avon Luck for Her Avon por Leandro Jr. 2017-03-19

Excelente! Remete a todo luxo europeu e francês! Abre com muita bagas vermelhas, bem doces e suculentas. Em seguida, flores brancas dão o toque de romantismo. Para arrematar, sãndalo, cativando sensualidade. A principio, senti um cheiro de iogurte de frutas vermelhas, mas é muito bom! Conforme o próprio nome já diz: uso para me dar sorte, apesar que só tenho sua amostrinha. rsrs

Le Parfum Elie Saab por Louise Coutinho 2017-03-19

É um bom perfume. Há algum tempo atrás experimentei, e não gostei. Dessa vez ganhei uma amostra e pude ter uma segunda opinião. Ele é sim um bom perfume, com uma ótima fixação e boa projeção também. Ainda acho que pelo preço, daria prioridade a outros que gosto mais. Mas certamente é um ótimo perfume. Que promete o que oferece. Ele é cremoso, mas não doooce demais. Como disse, ele faz jus ao que oferece.

Flower Mahogany por Luluzita 2017-03-19

Delicioso, boa fixação, bem floral e levemente atalcado! Muito parecido com flower by Kenzo! Para quem gosta vale a pena!

Make Me Fever Gold Mahogany por Luluzita 2017-03-19

Não conheço esse perfume! Mas vou experimentar com certeza! Vim aqui apenas para dizer que a Mahogany merece sim respeito! Excelente empresa e bons produtos! Perfumes deliciosos com boa fixação!

Tresor Lancome por Luluzita 2017-03-19

Eu achei bem feminino, suave, porém tem presença! O pêssego deixa um ar bem romântico nele! Eu gostei!

Musc Ravageur Frederic Malle por Marcelo_SL 2017-03-19

19/03/2017, tarde fria. No começo é intenso, sensual, terroso, felpudo, sujo, animálico, áspero, muito doce e um pouco canforado: é a mistura bem construída de dois perfumes e o resultado é ótimo para climas muito frios: 80% A*Men e 20% Pour Un Homme de Caron. Até aqui o ingrediente principal é um tipo de caramelo-civeta-estopado. [...] Conforme o tempo passa, ele se assemelha muito ao Angel; contudo, é menos doce, menos morno, mais discreto. *Se* eu não tivesse o A*M, com certeza compraria o M.R.

212 Carolina Herrera por isismazutti 2017-03-19

Ele é limpo, simples, confortável e me transmite paz. Sensação de banho gelado, mas sem aquele toque assabonetado. É uma fragrância que pode ser usada em QUALQUER ocasião.
Adoro o almiscar macio da CH e as flores brancas...acho super elegante!
Também é ótimo para descansar o nariz, quando estamos saturados de usar perfumes fortes.
Estou apaixonada!

My Lily O Boticario por karinameira 2017-03-19

perfume caro caro caro... mas adoro.
me culpo por comprar sempre os frascos de 10ml para a bolsa e pagar R$50..
é um cheiro de shampoo que deixa a pele fresquinha e levemente atalcada...
nao vale o preço que custa e pior que eu sempre compro.

delicinha e uso diariamente...
sinto a baunilha com canela e me deixa bem confortável com sensação de banho prolongado...

Intense Cats O Boticario por karinameira 2017-03-19

como a maioria dos boticarios da vida não tem uma boa fixação.
mas é um perfume levemente sensual e indicaria para a noite... nao uma noite para arrasar mas um happy hour por ex está de bom tamanho.
saida azedinha e permanece assim na pele por algum tempo até ficar um talquinho suave.

Girlfriend Justin Bieber por karinameira 2017-03-19

perfume adolescente...
acho gostoso para dormir...
saída de morango mas muito infantil na minha opinião.
projeta pouco mas a fixação é moderada.

KEEN Mahogany por karinameira 2017-03-19

amo amo e amo!
perfume da vida..
eu amo a linha fantasy e o caminho olfativo do keen é bem na mesma linha.
fragrância muito alegre e jovial.
sensação de frescor e aquecimento ao mesmo tempo.
já tentei trocar de "cheiro" mas não consigo... primeiro amor nunca se esquece e o keen é a minha marca registrada.

Classique Eau de Parfum Jean Paul Gaultier por FernandinhaPomarico 2017-03-19

Achei bem clássico, mas com um toque de sensualidade. Senti rosas, rum (que a princípio, imaginei ser gengibre) bem proeminentes na saída e já com toque do âmbar. Depois, esse rum acalma e o âmbar, fava tonka e baunilha aparecem, porém, essa baunilha é bem diferente dessa que aparece nos perfumes atuais, não é gourmand. Levemente assabonetado. Fixação excelente, mas projeção mais discreta. Muito bom!

Rocker Femme Fantasy Britney Spears por karinameira 2017-03-19

delicinha que dura dura e dura...
prefiro em dias frios e chuvosos por ser um pouco enjoativo. demorei para perceber isso...
saida de coco com chantilly bem cremoso e encorpado que projeta a 10km de distância nos primeiros minutos.
fixacao moderada mas é uma ótima pedida para as formigas de plantão.

Island Fantasy Britney Spears por karinameira 2017-03-19

adoro todos os fantasys e este considero meu favoritinho...
doce com azedinho...
saída delicinha de melancia que dá uma sensação refrescante por todo o tempo.
queria um de 500mL para ter sempre...
é como um banho tomado perfumado ♡♡♡

Amor Amor Cacharel por karinameira 2017-03-19

não gosto não gosto e não gosto....
usei uns 2 frascos e talvez marcou uma fase que não tenho vontade de recordar a ponto de eu dizer q incomoda.
a saída e a evolução na minha pele são as mesmas. cassis.
projeta bem mas não incomoda e fixa por uma 6h mais ou menos.
não considero doce e sim ardido.

Dream Ana Hickmann por karinameira 2017-03-19

amooooo de paixão. já tive uns 5...
é o bom... bonito e barato.
para quem é formiga como eu e se identifica com a linha fantasy, com certeza vai amar.
saida de morango com kiwi mais adulto e sofisticado na minha opinião. a projeção é bem poderosa e pode incomodar quem não se atrai por perfumes doces por ex.
sempre que estou com ele recebo elogios e é um perfume que me sinto extremamente confortável.

Prelude S. Blanche Eudora por karinameira 2017-03-19

a borrifafa no papel me enganou totalmente pois achei uma delícia, leve e fresquinho. ao borrifar na pele senti um cheiro forte de coco, misturado com chocolate branco e foi uma sensação gostosa porém um pouco 'ardida' para o meu gosto.
fui dar uma volta para decidir se compraria mesmo e o cheiro evoluiu para algo muiiiiiiito enjoativo como bala jujuba ou algo bem artificial. e esta evolução foi a que permaneceu na minha pele por mais ou menos 3h.
acho que para o dia a dia deve incomodar... desisti dele.

Bem Me Quer Com Delícias Candy Jequiti por FernandinhaPomarico 2017-03-19

Delicinha. Não é qualquer perfume doce que curto não, porque muitos me enjoam, mas essa bolinha de algodão doce com frutas vermelhas me ganhou! Rsrs. No friozinho, ficou muito gostoso, fixação e projeção boas pra um colônia baratinha.

Eu By Niina Secrets Jequiti por FernandinhaPomarico 2017-03-19

Imaginei que amaria, por causa das frutas vermelhas, mas não rolou! Pra mim, ficou muito doce e um pouco enjoativo. Não conheço o Flowerbomb, mas conheci o Baunilha Korres e Pink Suggar Sparks, os quais comparam ao Flowerbomb e o Nina não se parece com nenhum deles, Celina, na minha opinião. Aliás, não achei parecido com La vie também. Acredito que as frutas com muito caramelo do Nina deixou-o enjoativo, doce "agudo", já o Baunilha e o Sparks sinto um doce bem cremoso, redondo.

212 VIP Men Carolina Herrera por Phaim Gomes 2017-03-19

Eu tenho este perfume a muito tempo é quase não uso ele.
Não porque ele seja ruim, batido, ou pelo fato de ser extremamente copiado. Não.
Eu particularmente não dou a mínima se ele é batido, porque a qualidade do aroma em minha opinião é inquestionável.
Quase não utilizo ele devido a proposta, e o desempenho que não fazem jus ao perfume.
Ele tem a proposta de ser baladeiro, e o aroma achicletado e doce é de um perfume baladeiro, no entanto, o desempenho dele não casa bem com o aroma,ou seja, ele até fixa bem, umas 7 hrs em minha pele, só que não projeta o bastante para te dar destaque na balada.
Há contextos em que ele cairia melhor, mais na balada realmente não dá.
Contudo posso dizer que há centenas de opções bem superiores a ele no quesito desempenho, e se tu não liga para exclusividade, se joga, porque o aroma do 212 VIP e nota 10.

Raghba Lattafa Perfumes por Nicholas Flamel 2017-03-19

Gosto é algo muito pessoal, nós só podemos falar por nós mesmos, jamais irei criticar quem não gosta de determinado perfume. Discordo de Andreza.Não existe isso que ela disse. Sobre o Raghba, o desempenho é espetacular, projeta e fixa muito, tem que moderar as borrifadas. Sobre o aroma, acho repugnante, sinto cheiro de leite estragado, parece que esqueceu o leite aberto fora da geladeira por 3 dias. Mas tem quem goste, e não tem sentido criticar quem não gosta. O mesmo ocorre com o silver scent, eu AMO, mas tem gente que odeia. Cada um tem uma percepção olfativa, isso não se discute.

Just Cavalli Roberto Cavalli por Cláudia Dune 2017-03-18

Estou usando uma amostrinha que ganhei dele, o dia/noite estão bem frescos aqui no sul e eu aproveitei pra testar, no que acertei porque no calor ele deve desandar.
Bom, hoje, agora, estou sentindo o jasmim do Alien + o sabonete do Classique (suave, não tão intenso) + as flores do Poeme(bem de longe essas aqui), e apenas sente quem está bem perto, ele exalou quando apliquei, depois de uns 30 min foi acalmando e a cada vez acalmando mais até ficar intimista, porém a fixação é ótima, eu me sinto perfumada, cheirosa, me sinto chique.
A cada movimento meu eu o sinto, é que sensação boa ele traz!
Perfume com cheiro de perfume mas com um toque cremoso também, parece ser o cheiro natural da pele, imagino aquela mulher que nunca precisou ir pro fogão, nunca lidou com frituras, no verão sempre tem ar condicionado, nem transpira rsrsrsrsrrsrs.
Penso que se ele exalasse daria dor de cabeça em quem usa e em quem está perto.
Até aqui está aprovadíssimo, pena que é uma amostrinha, vai entrar pra lista.

Cruel Intentions By Kilian por Marcelo_SL 2017-03-18

18/03/2017, noite chuvosa e boa. Não sinto oud, felizmente. É uma fragrância agradável, sensual (principalmente no começo), cremosa, verde-clara e, sim, elegante. Ela me remeteu ao Dia masculino da Amouage. Trabalho muito versátil, só não deve combinar com temperaturas muita baixas. Intenções cruéis? Não, não: intenções gentis.

Fresh Couture Moschino por Neivakris 2017-03-18

Os perfumes da Moschino e eu não combinamos, comprei esse perfume pela saída cítrica que eu amei, mas a evolução dele foi horrível, um floral aquático bem comum, identico ao descontinuado fashion model da Avon, que eu também não gostava. E a fixação fraca, detestei, vou desapegar.

A*Men Pure Havane Mugler por theowdd 2017-03-18

Excelente perfume, a cd a vez que uso eu gosto mais. Ótima fixação, em torno de 12hs, projeção 3hs, aroma 10.

Cruel Intentions By Kilian por bruna barbieux 2017-03-18

Esse perfume é bem amadeirado e um pouco seco! Gostei da proposta, achei elegante para um evento noturno. Sua saida e mais citrica e depois fica bem amadeirado.

CK Free Calvin Klein por brunomelorj 2017-03-18

Considero esse perfume bastante agradavel. Acho ele diferente, um tanto sintético, mas te deixa cheiroso e renderá elogios. Pena que como quase todo CK, tem projeção e fixação pifias.

Hypnose Lancome por rafaelaparga 2017-03-18

Adoro baunilha, mas na minha pele não há o menor sinal dela. Pra completar, o perfume me dá dor de cabeça. Terei que me desfazer dele, infelizmente.

XS Paco Rabanne por Marcelo_SL 2017-03-18

18/03/2017, noite chuvosa e agradável. É suave, mentolado e floral. O alecrim é notório. Perfume similar ao Égoïste Platinum da Chanel.

Eu By Niina Secrets Jequiti por Celina DTTP 2017-03-18

Dizem que parece o la vie, mas provavelmente foi inspirado no flowerbomb, que é o perfume favorito da nina Alguem testou?

Gaby Paris Elysees por Aya 2017-03-18

Realmente bem parecido com Dolce Gabbana Red,não é idêntico,porém lembra muito.
Experimentei num dia com temperatura amena,fresca;nossa! pareceu até que levei um soco nas narinas! rsss! chegou a me enjoar,um assabonetado forrrrrte demais! não sentí nada além do sabonete e aldeídos,super sintético.
Deixei ele num cantinho,mas,não desistí.
Chegou o verão,com calor exagerado,como sempre passeando entre meus perfumes,olhei para o Gaby e pensei:hoje vou contra as regras,kkkk! sim,pq o considero uma bomba.(vamos ver no que dá)
E pra minha surpresa... que diferença!
O toque do sabonete se acalmou,aldeídos ficaram bem mais discretos,na primeira borrifada sentí a Tangerina juntamente com a mimosa,o jasmim mais tímido deu o ar da graça e o sândalo sobre medida.
Não ficou forte,intenso demais,ficou perfeito.
Mais um perfume que me surpreendeu no verão.

Very Irresistible Givenchy por Raphaela 2017-03-18

Eu não costumo gostar de perfume com rosas, geralmente me remete a vovózinhas. Mas esse perfume é muito bom, o cheiro da riqueza! Tem projeção na medida e a duração é longa.

Marcas populares e perfumes: