Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  

Nada de doce nem de forte, muito menos incensado (o ambargris mais fraco que já cheirei).
Perfume compartilhável, confortável. Para usar no trabalho ou mesmo para ficar em casa curtindo um dia de descanso.
A fragrância é rendonda, nenhuma nota se sobressai à outra. O conjunto da obra resulta num aroma atalcado - marca registrada Kenzo - e levemente cítrico.
É interessante mas está longe de ser excepcional.

Femme Individuelle Montblanc por anaprizzo 2017-04-24

Nossa, eu não acho ele nada doce. Ele é o que dizem as notas: groselha, pimenta rosa e louro (desses que a gente compra na feira, fresco). Eu tô de mal da nota de pimenta rosa pois ela rouba muito a cena e deixa tudo meio árido e ardido. Na minha pele ficou um cheiro chato, espetado, não teve nada de cheiro de boneca nem de rosas... não me levem a mal é um bom perfume, só não nos apaixonamos!

Make B. Urban Ballet O Boticario por luizadb 2017-04-24

Na época do lançamento, acabei não testando o Urban Ballet porque muitos relatavam sua semelhança com o 212 VIP Rosé que não ornou tão bem em mim. Pois bem, são perfumes semelhantes sim, mas é justamente nas diferenças entre ambos que fui descobrir agora – com esta edição para dia das mães - que o Urban Ballet é uma versão que casa bem comigo. Definitivamente também não sinto a “efervescência” do VIP Rosé, o que já estabelece uma diferença entre ambos, não os considero contratipos, mas vejo isso como qualidade. Andei decepcionada com a maioria dos Make B. lançados a partir de 2016, mas este realmente distoa e é superior aos demais, merece estar no catálogo fixo. A cashmeran coube muito bem na fragrância, deu um toque levemente atalcado num conjunto com floral delicado em fundo adocicado. Em resumo, achei que captou bem a proposta de representar "urban ballet - delicadamente marcante".

Womanity Mugler por anaprizzo 2017-04-24

Eu fiz aquilo que não se deve fazer, fui teimosa e sim! Dei blind em 80ml desse bonitão! Tinha sentido na fitinha e amado! Mas acho que esqueci que é um Mugler, super instável de pele pra pele!
Chegou, senti na tampinha e amei, aí borrifei na pele, comecei a tossir loucamente, madeira madeira madeira, acre, molhada, quase mofada, e mais uma calda viscosa de doce de figo. Deixei assentar e a bruma continuou me desafiando, pungente, espessa. Fui me cheirar de perto e então encontrei um cheiro muito característico, mas que não tinha lido em nenhuma resenha: tapete de couro de vaca (desses que vende na beira da estrada) que tomou chuva e não secou direito. Não teve maresia, não teve doçura, ficou esse animalico que me tirou a fome e a vontade de viver. Lavei a mão, passei álcool e um Spray de verbena e ele e ficou lá, rindo de mim! hahah me desesperei e consegui vender na mesma hora! Respeito muito o perfume e acredito que nas peles certas ele fique maravilhoso, tanto que o adorei na fitinha. Mas que passei o dia inteiro me revirando no tapete de vaca, passei.

Amor Amora Avon por Estêvan George 2017-04-24

Uma delicinha de fragrância! É um body splash essencialmente de amora, com cheiro de amora fruta mesmo, bem azedinha, com uma base floral bem suave, discreta, deixando mais perceptível mesmo o tom frutal da fragrância. Depois de um tempo na pele, fica com uma pegada que me remeteu a chiclete, mas ainda mantendo o azedinho. Colônia interessante, vem bastante líquido no frasco, então não vejo problemas de usar e abusar bastante desse body splash. Recomendo usá-lo após o banho, passar pelo corpo, prolonga a sensação de relaxamento do banho, e deixa um cheirinho bem agradável no corpo. Um bom custo-benefício, para usar em situações mais informais, pra ficar em casa, para dormir perfumada... aprovado.

Ultraviolet Paco Rabanne por luizadb 2017-04-24

Como algumas resenhas abaixo dizem, Ultraviolet não foi mais um floral comum no mercado. Ele tem uma saída mais adstringente. Gosto dessa fase inicial, mas ele evolui ficando ainda melhor: um floral oriental com atalcado devido ao seu bouquet de flores cujo protagonismo é da violeta e com as notas de base se revelando. Em outras palavras, não é daqueles super florais “zero açúcar”, porque forma um conjunto delicado de floral atalcado com leve especiado e certa cremosidade (destaque para uma baunilha notável, mas que se mantém em segundo plano).

[Falo da versão com a parte metálica mais fosca, não testei versões mais recentes que algumas pessoas do fragrantica gringo comentam ter sido reformulada].

Viva la Juicy Juicy Couture por ladyinthetower 2017-04-24

Estou completamente apaixonada por ele, gente ele é mto maravilhoso, da pra usar no dia a dia, é um docinho bem frutinha com baunilha. Pra quem gosta de perfumes doces e frutais vai amar ele. Cada pele é uma, na minha dura o dia todo

Coco Mademoiselle Chanel por ladyinthetower 2017-04-24

Na minha pele aparecem Baunilha + Patchouli + Almíscar + Rosa + Laranja. Eu amo, o melhor dos melhores, o mais chique dos chiques, nada se compara. Minha mãe usa a muitos anos e sempre q sinto me lembra ela. Acho difícil alguém não gostar dele, claro q tem. Mas geralmente ele agrada todos, tanto eu quanto a minha mãe quando usamos somos elogiadas e as pessoas perguntam o nome do perfume

Imperial Millesime Creed por LucasMariano 2017-04-24

Aroma maravilhoso, bem frutado para mim, bem compartilhavel. Cai bem para o dia ou situações não muito formais, acho bem único tb, ainda não provei frutado assim bem feito então esse vale ter esse na coleção!

Femme Individuelle Montblanc por ladyinthetower 2017-04-24

Comprei no escuro pq todo mundo diz q é um perfume chique e tal e pq é mto barato! Quando bati no pulso a primeira vez, logo na saída quase chorei pensei "ptz, fiz merda", achei com cheiro de perfume barato daqueles q vendem na Renner (sinceridade gente). Mas depois de um tempo ele me conquistou. Não achei essa chiqueza toda q falam (principalmente no YouTube), mas gostei bastante. É docinho, delicado mas marcante ao mesmo tempo. Na minha pele sinto muito a Pimenta Rosa, o Louro e o Patchouli que da uma leve canforada. Depois vão aparecendo a Baunilha (leve) com o Almíscar (que eu amo).

The One Dolce&Gabbana por ladyinthetower 2017-04-24

Muito muito forte e muito Ambaroso com baunilha, eu particularmente achei enjoativo , mas cada nariz e cada pele uma sentença. Não é o meu estilo, é para pessoas mais "exageradas" . Minha mãe já gosta

Dior Addict é amor antigo, embora esta versão só tenha 3 anos. É que a reformulação de 2014 manteve a alma da fragrância que trago gravada na memória, uma baunilha ímpar, cremosa, aconchegante, que me remete a um sofá, vinho e filmes antigos; mas que vai à rua com bastante dignidade.
Para mim é um perfume intimista, nobre, que imprime elegância a pouca distância e não incomoda os narizes sensíveis ao redor, mas sobretudo é um perfume que me faz sentir o conforto de casa onde quer que eu esteja.

Xuxa Meneghel Jequiti por danielpostali 2017-04-24

Polêmico e bem diferente , para bem ou mal o Xuxa da Jequiti é um cheiro realmente único.... Parece muito desinfetante ou sabão em pó mesmo a saída realmente é bem agressiva ( foi um dos únicos perfumes que me fez espirrar na saída) a bergamota entra enlouquecidamente com a hortelã e as notas frescas como a hortelã. Mas quando o perfume "acalma" realmente fica um cheiro clean , de limpeza , de sensação de banho tomado , deve ser as flores que entram em cartaz... Vale a pena ter na coleção de verdade pois é um cheiro que realmente é único... Resenha no meu canal no Youtube.

Bang Marc Jacobs por Cassiobuendia 2017-04-24

Pimenta e SEXBOMB!!!!!

Mas não pode demorar (SEXBOMB, GOT IT?) mais de meia hora, porque terás que retocar, dura uns 15 min, fraco demais.

Ainda assim, um dos meu fav.

Eau Sauvage Christian Dior por Cassiobuendia 2017-04-24

Cítrico dos cítricos. O 'fresh' e o amargor em igual mesura.


Atemporal e tem/teve como garoto propaganda o homem
mais lindo da história do cinema, Alain Delon. <3

Essenza di Colonia Acqua di Parma por Cassiobuendia 2017-04-24

Herbal, cítrico, floral, tudo in natura num frasquinho.

É uma das fragrâncias mais ricas e diversas que já conheci!

Muito suave e traduz o compromisso desta marca com qualidade.

Suave, rende elogios, bem jovial, não concordo que seja "de senhor".

Infusion d`Homme Prada por Cassiobuendia 2017-04-24

Gosto.

É o perfume mais sério/sóbrio que tenho.

Totalmente atalcado e faz jus ao senso-comum nas avalições que dizem que tem cheiro de sabonete rococó de luxo.

Coisa séria pra usar em reunião, casamentos.

Não imagino ele na balada, a projeção dele é mediana e é abafado por uns 212 da vida, vejo ele dando conselhos e estudando.
Phyno e phyno <3

Um agrado delicioso.

Muito bem harmonizado entre amêndoa, baunilha Bourbon e pêssego.

É uma viagem olfativa a parte, como tudo desta marca, você se vê comendo um doce fino num beco siciliano.

Um passeio pela Itália <3

Glamour Love Me O Boticario por peferrarine 2017-04-24

Pra começar, é aquele tipo de flanker que não tem relação NENHUMA com o original.

É um perfume gostoso, porém para mim, é um perfume bem "nada demais". Tem um Q da Agua de Banho Baunilha do Madagascar, porém o Glamour é um tanto mais equilibrado, com menos cheiro de álcool, só que também bem mais suave.

Lembra um pouco o Forbidden Vanilla da Victoria's Secrets também, porém também mais equilibrado (a baunilha do VS é BEM mais forte, porém com fixação mais intimista).

É uma baunilha levemente atalcada. Inicialmente, eu consegui senti os cítricos (o que não gostei), mas eles logo desapareceram, fazendo o perfume ser apenas isso: baunilha suave a atalcada/almiscarada.

Gostei, e usaria se ganhasse, porém não me vejo comprando um perfume assim. Um hidratante talvez, um perfume não.

Baunilha atalcada/almiscarada para temperaturas amenas (desaparece no frio). Bom para quem tem enxaquecas ou trabalha em escritórios.

Ange ou Demon Givenchy por Luize 2017-04-24

Lembro da emoção da propaganda a uns 10 anos atrás. Fiquei doida para ter esse perfume rsrss Era sexy, misteriosa e elegante.
E o perfume é assim. É imponente.
É bem exuberante. Como uma música em volume alto. Você borrifa e é surpreendido. Ele é bem fresco. É "gelado". Ele me lembra muito uma bebida de Vodka.
Essa característica mais refrescante me fez gostar muito dele, porque não é como a maioria dos perfumes desejo que são quentes, doces e ensolarados. Ele é diferente é noite, sexy e exuberante.
Tem como nota de fundo a baunilha que o deixa gostoso. E a orquídea, que o deixa elegante. A baunilha o deixa gostoso e misterioso.
Não é cítrico, não tem cheiro de mato, nada amadeirado. Tem como nota o Musgo de carvalho o que lhe confere um ar fresco.
Incrível conter também Pau Brasil, nunca tinha visto isso antes. É interessante.
Esse perfume para mim é um drink de Vodka gelado com uma cereja, um líquido caro.

Xeryus Rouge Givenchy por Gaudério Paranaense 2017-04-24

Perfume de maior fixação da minha coleção. Coringa pra qualquer situação, temperatura, ou ambiente.
Consegue ser ao mesmo tempo refrescante e quente.
A vontade que eu tenho é de pegar quem diz que ele é parecido com Elixir, Quasar Fire e outros absurdos que li aí e torcer o pescoço da pessoa até sentir o estralo, ou arrancar o nariz da pessoa e jogar fora porque com certeza está estragado.
Alguns se deixam levar pela cor do frasco pra fazer a comparação idiota.
Não existe perfume parecido com o Xeryus Rouge. Ele não imitou ninguém e ninguém imitou ele. É único no mundo.
Diz a lenda que Brad Pitt usava esse perfume quando se envolveu com Angelina Jolie. Um dos perfumes preferidos dele.
Não é um perfume comum de se encontrar por aí, até porque não é mais vendido no Brasil, só importando. Já usei vários frascos, eu costumo comprar em Parisguai, kkkkk.

Xuxa Meneghel Jequiti por Angel Cyndell 2017-04-24

Maravilhoso! Vou até comprar mais um!

Saída de desinfetante realmente, mas como Jhon falou, isso não é uma coisa ruim! O cheirinho de sabão em pó é maravilhoso! Algumas pessoas podem achar "ardido" por causa da bergamota, eu mesma gosto muito mais dele depois que acalma. Tem cheiro de limpeza, de sabão, mas nem de longe é suave e discreto.
Lembea bem bem mesmo o Clean Warm Coton e é menos parecido mas tb segue a linha, dos Demeter Laundromat e Pure Soap.

Diva Eudora por FernandinhaPomarico 2017-04-24

Saída doce, frutal, mas logo o caramelo e a baunilha entram em cena e.... café! Sim, não consta nas notas, mas eu sinto como se tivesse. Talvez seja a tal ameixa negra. Não consigo distinguir notas florais nele. Em mim, fixou umas 6 ou 7 horas e projetou, medianamente, umas três horas, depois, fica mais intimista (isso em temperatura amena). E a fase que mais me agrada é o drydown, em que a doçura diminui e sinto um toque amadeirado avelulado. Ah, detalhe: achei parecido com Black Opium, mas este é mais encorpado.

Alien Mugler por Paula freitas 2017-04-24

Perfume poderosoooo!!
Fixação monstra... por mais de 24 hs ainda sentia o cheiro qdo movimentava o cabelo.Perfume de presença, para aqueles que querem ser notados.Ameeiii!!

Diva Eudora por Débora Oliveira 2017-04-24

Esterpsanto, a Eudora está seguindo o mesmo caminho do O Boticário pq é uma empresa do grupo. Li que a proposta inicial da marca era atrair o público que não consumia os produtos do O Boticário por acha-los muito populares. Acho que deram um tiro no pé, pois de início até lançaram perfumes com aromas inéditos, mas logo descontinuaram.

Atualmente, lançam perfumes mais do mesmo:caramelo e baunilha como é o caso do Diva- que de diva só tem a embalagem rs-

Diva tem a saída melíflua e assim permanece em minha pele por umas 3 horas. Exala pouco e quase não projeta. Não percebo evolução: sinto do início ao fim cheirinho de caramelo e baunilha.

Não é ruim, quem gosta de docinhos gourmands irá se identificar. Eu gosto, mas não esperava ter outro perfume nesta categoria na minha coleção.

Opium Yves Saint Laurent por Monique37 2017-04-24

☆☆☆☆☆Maravilhoso, intrigante, sedutor, sinto um incenso do tipo casa que vende roupa indiana, ou roupa de dança do ventre...
Imagino este antes reformulação...
São todos priminhos de primeiro grau: Rumba, Obsession, Animale...Kenzo Jungle L'Elephant cada um mais lindo que outro... cheiro de perfume, não de bolo...rsrs

Xuxa Meneghel Jequiti por socorrosouza 2017-04-24

É totalmente compartilhável também.

Precious Juliana Paes por ClaudiaCandy 2017-04-24

Esse acabei com o vidro rapidinho rs. É bem aberto, fresco, excelente pro nosso clima. A fixação é de umas 4/5 horas em mim. Apesar de ter gostado, ainda prefiro o Exotic. A caixa é linda, e o frasco com líquido azul tb. Me lembra a bebida Curaçau, com gelo ou vodka, onde o azul diluído fica mais clarinho. Remete à limpeza, banho tomado, mas com glamour, de uma forma despretensiosa. Compraria de novo, :-)

Exotic Juliana Paes por ClaudiaCandy 2017-04-24

Comprei por causa da nota de caramelo, que adoro! Abre cítrico, com muito abacaxi. Mas não é um abacaxi enjoado, extremamente doce... Com o tempo, acalmando na pele, fica um abacaxi encorpado, em caldas, envolto por um caramelo adulto, doce na medida. Junto à isso sinto a violeta e o âmbar. Que dão o equilíbrio perfeito. A fixação é boa na minha pele, em torno de 6/7 horas. Gosto de perfumes encorpados, e acho o Exotic o melhor da JP. Qdo acabar, vou repor!

Billion Dollar Paris Elysees por altairlage 2017-04-23

É um perfume muito gostoso realmente. Não gostava muito de perfumes doces, porém, estou me acostumando. Assim, este não me desagradou.

Com certeza é muito, muito parecido com o One Million. è uma ótima copia na verdade.

A poucos dias em uma pequena reunião de amigos recebi alguns elogios. Assim que cheguei fui bastante elogiado por estar perfumado, logo depois 3 garotas o reconheceram como o one million.

A fixação e projeção para mim são boas. Não são espantosas, mas muito melhor que a maioria dos nacionais como avon, boticário e natura. Possui uma boa projeção também, até umas 2 horas pelo menos, você será notado pelo perfume.

Se gosta do one million mas não do preço dele, esse com certeza é uma ótima opção.
Por incrivel que pareça, acho que sinto mais notas nele do que no One Million. Tive o One Million e sentia quase que apenas o doce. Neste ainda sinto um certo atalcado, ambar, nos moscada e almiscar acho.

Se gosta de perfumes masculinos adocicados, um perfume para noites, para o frio, baladas e barzinhos, com certeza não irá se arrepender com este.

Acho que até por ser menos forte e mais discreto que seu irmão mais caro, este, se usado com moderação, pode sim ser usado durante o dia. Uso para ir ao trabalho (vou de carro, e fico em ambiente de temperatura moderada ou sob ar condicionado) e não incomodo ninguém. Pelo contrario, sou elogiado.

Já fiz a besteira de usar ele por volta do meio dia, pegar um ônibus, num calor de 30 e poucos graus. Aí realmente me incomodou bastante. Mas creio que com o original One million ( que ja tive) seria ainda pior. Na verdade, nao conheço perfumes que agradem nessa situação kkkkkkk

Black Caviar For Men Paris Elysees por altairlage 2017-04-23

Possui um cheiro docinho e cremoso, algo me remete a um creme. Já recebi elogios de uma garota: "sabe que esse seu perfume é bem gostoso?" rsrs
porem, só recebi esse elogio pois estávamos abraçados.

Acho uma delicia, mas é muito, muito discreto, bem rente a pele mesmo. Passo um pouco na roupa pois é difícil de ser percebido.

Se deseja um perfume gostoso para agradar a si mesmo, e quem estiver bem perto, como uma reunião, um jantar com pessoas próximas fisicamente, é uma boa opção.
MAS, se deseja ser notado de longe, ou deixar uma aura no ambiente, não serve.

A fixação foi boa, por volta de umas 6 horas na pele, na roupa dura bastante.

Pelo preço baixo e por ser discreto e não agressivo, recomendo comprar no escuro.

Poison Girl Christian Dior por Lara Reis 2017-04-23

Apesar de me lembrar MUITO babaloo de tutti fruti, achei aconchegante e (pasmem) requintado.
Indispensável pras formigas! Quem gosta do La Vie Est Belle e afins pode arriscar sem medo!
Projeção mediana e fixação gigante!

Amour TouJours Paris Elysees por Esterpsanto 2017-04-23

Sequei o frasco! Ótimo pra usar no dia a dia ele nao e tao doce quanto o original. Recebia vários elogios... Chega a ser.frustrante porque quantas vezes.colocamos um perfume caro e ele nem é notado nao é mesmo? Isso vem pra.provar que fragrâncias boas.nao têm marca nem preço tem que garimpar mesmo. Fixação boa.

Passione Fiorucci por Esterpsanto 2017-04-23

Perfuminho delícia pranusar no dia a dia muito baratinho, menos de 40 tais tem boa fixacao e tem cheiro doce e nada atalcado. Quer dar.blind e saber se vai gostar? E só pensarbse gosta do creme Strawberry dá.VS serio me lembra muito ! Melhor custo benefício que um Boticário dá.vida

Oh Lola! Marc Jacobs por Daniela1 2017-04-23

Sou apaixonada pelo Oh Lola. Na minha pele tem um cheiro de morango e framboesa bem docinho, misturado com um floralzinho, não é um perfume forte e enjoativo, é um doce bem leve e gostoso. Esse perfume foi ideal para mim pois a maioria dos perfumes me dão dor de cabeça, demorei muito tempo para encontrar um perfume certo pra mim. Li vários comentários ruins do perfume, falando que ele não tem boa fixação e projeção, na minha pele ele tem uma boa fixação, posso sentir ele o dia todo, porém, é um perfume que não tem muita projeção, é preciso chegar bem proximo a pele para senti-lo. Fico muito feliz pela existencia de perfumes como o Oh Lola, pois se todos os perfumes fossem marcantes e com alta projeção como muita gente gosta, seria impossível para pessoas que sofrem de dor de cabeça como eu usarem perfumes. Enfim ele é uma delicia de perfume super meigo e delicado, não incomoda ninguém a sua volta, ótimo para nossos dias tropicais, pode ser uma ótima opção para quem tem enxaqueca, fica a dica, pra mim deu muito certo.

Diva Eudora por Esterpsanto 2017-04-23

Se eu disser que o Diva e um perfume ruim estarei desmerecendo. E um bom perfume, agradável e tem uma fixação digna. Projeta por uma meia hora mais ou menos. No início é possível sentir nitidamente a ameixa! Isso é o que mais gostei, a saída dele e muito boa mas depois quando assenta e pode-se sentir o caramelo com a baunilha fica muito parecido com o Velvet Cristal, dá mesma marca. E chato ver que uma marca nacional tão legal e com pouco tempo de mercado, apenas 5 anos, como a Eudora esteja decaindo a cada dia com lançamentos chatos, mais do mesmo seguindo o mesmo caminho do Boticário.

Oh Lola! Marc Jacobs por 2017-04-23

Sou apaixonada pelo Oh Lola. Na minha pele tem um cheiro de morango e framboesa bem docinho, misturado com um floralzinho, não é um perfume forte e enjoativo, é um doce bem leve e gostoso. Esse perfume foi ideal para mim pois a maioria dos perfumes me dão dor de cabeça, demorei muito tempo para encontrar um perfume certo pra mim. Li vários comentários ruins do perfume, falando que ele não tem boa fixação e projeção, na minha pele ele tem uma boa fixação, posso sentir ele o dia todo, porém, é um perfume que não tem muita projeção, é preciso chegar bem proximo a pele para senti-lo. Fico muito feliz pela existencia de perfumes como o Oh Lola, pois se todos os perfumes fossem marcantes e com alta projeção como muita gente gosta, seria impossível para pessoas que sofrem de dor de cabeça como eu usarem perfumes. Enfim ele é uma delicia de perfume super meigo e delicado, não incomoda ninguém a sua volta, ótimo para nossos dias tropicais, pode ser uma ótima opção para quem tem enxaqueca, fica a dica, pra mim deu muito certo.

Bottega Veneta Bottega Veneta por carolinelcarvalho 2017-04-23

Comprei no escuro pois a curiosidade pelas notas estava me matando! É um ótimo perfume, mas infelizmente não fomos compatíveis. Ele é fresco e atalcado ao mesmo tempo, talvez o atalcado seja proveniente da nota de couro, que para mim parece uma camurça. É muito elegante e diferente, com certeza não é um perfume fácil de ver por aí, o que dá muitos pontos para ele. Acho que adoraria ter alguém próximo que usasse ele, com certeza iria me apaixonar pela fragrância. Mas senti-lo o tempo todo me enjoou. Vou tentar usá-lo como sugeriu a Taninha, somente uma borrifada nas costas, mas não sou de dosar perfumes, gosto daqueles que posso me perfumar inteira sem medo de pesar.

Chloe Eau de Parfum Chloe por carolinelcarvalho 2017-04-23

Diurno, fresco, suave, mas com uma fixação absurda (12h tranquilamente). Ele não é um perfume sedutor, que chega chegando, é bem lady like na minha opinião, mas apesar disso é o campeão de elogios na minha coleção. Acho que impressiona pela delicadeza, projeção e fixação! É o meu preferido atualmente.

Dahlia Divin Le Nectar de Parfum Givenchy por Luiza Cortez 2017-04-23

Li as resenhas e logo percebi que iria me apaixonar. Testei e conclui que precisava dele para passar o inverno. Na evolução percebi o DNA Dahlia Divin, mas sem alguma nota q me enjoa no EDP e EDT. Sinto aroma de oleo de amêndoas no dry down. Muito jovial, delicado e feminino, fácil de agradar. Frasco deslumbrante, luxo puro! E ainda elaborado por um dos meus pwrfumistas prediletos...Resultado: trouxe para casa!

Perfume bem construido, sexy na medida. Sinto algo como cereja em calda desde a abertura, permanecendo no corpo e unindo-se as doces notas de heliotropo, fava tonka e baunilha, descreveria como um frutal cremoso em minha classificação pessoal. Nada atalcado, nada amadeirado, nada enjoado, fixação perfeita. Estou amando!

Ange ou Demon Givenchy por Lara Reis 2017-04-23

Se tem um perfume que desaconselho fortemente a comprar no escuro é o Ange ou Demon.
É um perfume diferentão mesmo. É doce, denso, atalcado. Fixa horrores, em mim a projeção é discreta.
Acho extremamente sensual e misterioso.

Lady Million Prive Paco Rabanne por Lara Reis 2017-04-23

Costumo não gostar de flankers, mas considero esse mais interessante que o perfume originário.
Abre com cacau + patchouli + notas amadeiradas mantendo a abertura com projeção monstra. Deixa qualquer outro perfume desapercebido em qualquer ambiente durante as 2 primeiras horas.
Depois, as notas florais vão surgindo e tornando o perfume mais peculiar. Fixação mediana, infelizmente.
Recomendo pra sair a noite.

Glamour Love Me O Boticario por marina debastiani 2017-04-23

O que dizer deste perfume, de toda a linha Glamour foi o que mais me agradou e ja tratei de adquiri-lo juntamente com o hidratante pra potencializar este cheirinho maravilhoso.

Na minha pele, percebo na primeira borrifada as rosas juntamente com notas citricas (mas bem suave), e ao perfume secar o cheiro citrico vai dando lugar a baunilha e após 2h projetando de forma bem suave, fica rente a pele e a baunilha se acentua.

Esse perfume me remete a mulher elegante e limpa após o banho, um cheiro reconfotante que faz voce se sentir linda, usá-lo a noite antes de dormir traz uma sensação de aconchego e leveza, pois a baunilha que permanece na pele não é nada doce ( tipo açúcar!!!) como o Glamour Secrets Black.

Quando uso da vontade de colocar um pijama quentinho e pantufas, correr até a sala e se jogar no sofá e assistir um bom filme com pipoca =]

Midnight Fantasy Britney Spears por Luize 2017-04-23

Sou fã do Fantasy. Mas esse não me agradou. O cheiro é "arroxedao" e "azulado". Eu tenho a tendência a gostar de cheiros "roxos". Mas o problema é que ele fica azul. Do tipo açucarado plastificado melissa. Mas não é doce.
Sinto ele bem forte. E ele se desenvolve meio plastificado. Nada nada natural. E olha que eu gosto de perfume "sintético". Mas ele fica aquele azul biônico hahahaah. E vai desenvolvendo para um cheiro de shampoo, nuance que costumo amar, mas nesse caso ficou muito azul e potencializado. Bem cereja almiscarada sintética.

Glamour Love Me O Boticario por AmyhSwan 2017-04-23

Levou um tempo para eu gostar mesmo desse perfume porque eu ficava indignada: só sentia cheiro de menta enquanto todo mundo fala que tem cheiro de rosas e baunilha. Continuo sentindo menta, mas já acostumei com a ideia. Tenho só a amostra, infelizmente não vou conseguir comprar se a Boticário não o tornar fixo.
O frasco é maravilhoso, me lembra a Audrey Hepburn. O cheiro me remete à uma moça feminina e graciosa, me faz pensar em espetáculos de ballet como Bela Adormecida (falo sendo eu mesma uma bailarina) e tutus cor-de-rosa.

Glamour Love Me O Boticario por izabellima 2017-04-23

Um bom perfume, frasco lindo. Mas a sensação que tive é um Glamour Amour (especial das mães) em um frasco novo. Nada de inovador

Glamour Love Me O Boticario por gabsiell 2017-04-23

Este definitivamente ganhou meu coração! Nunca gostei tanto de um perfume quanto deste, é daqueles que eu não acrescentaria e nem tiraria nada! Eu o achei bastante original, nunca senti em alguém algum cheiro que lembrasse o Glamour Love Me. Ele é delicado, definido, maduro, secreto. É fresquinho, confortável, suavemente atalcado. Dentre as notas descritas aqui no site, não senti cítricos em nenhum momento, mas sinto MUITA framboesa. Às vezes sinto nele um toque metálico, cheiro de jóias - creio que deva ser o almíscar que também é bastante presente. Espero que não seja edição limitada, pois se tornou um dos meus favoritos, me rendendo vários elogios!
Fixação - 6h-8h
Projeção - suave, na roupa projeta mais
Aroma - 10!!!

O Maracujá fez esse perfume ser uma versão mais suave e romântica do CH tradicional.
Perfume pro dia a dia. Como já disseram, fácil de agradar e portanto pouco inovador.
Fixação e projeção medianas.

Xuxa Meneghel Jequiti por Edson Santos 2017-04-23

Na saída, a sensação é de limpeza, como se acabasse de sair de um SPA ou sauna, me lembra um pouco banheiro de clube com aquelas piscinas enormes. Depois de 2 horas mais ou menos, sinto cheiro de flores ou jardim, aquela sensação de praia ou mar também, bem diferente, uma delícia, acalma e refresca. Depois de umas 4 ou 5 horas, o cheiro de flores muda para um tom amadeirado e confortante, como se estivesse numa varanda depois de um dia chuvoso de verão. Nem todos vão amar por não estarem acostumados a esse cheiro único e criativo, mas com com o tempo todos irão reconhecer. Adorei usar, principalmente antes de dormir pois passo ele no travesseiro também.

Abyssal Mediterranêo Jequiti por Paulo Amorim 2017-04-23

Esse perfume era maravilhoso, Puro Limão e Amiscar, fixava e exalava bem,deixava rastro mesmo sendo bem fresco era super elegante, sinto muita saudade, a Jequiti descontinua perfumes a velocidade da luz.

detalhe> é masculino

No meu olfato lembra o 212 vip rosé,só que mais suave.
Assim como o nuit rose da fiorucci tbm lembra.
Esse é bem mais doce, aberto,frutado,apesar de não ter champagne,sinto claramente essa nota e a mesma acompanha a duração do perfume até na sua evolução final.
Achei a fixação fantástica assim como sua projeção.
Esse na minha pele,se deu bem melhor que o C.H e é bem mais usável que o nuit rose da fiorucci que é muito mais intenso.

TH Bold Tommy Hilfiger por Perfume de Santos 2017-04-23

Bom perfume!!

Não espere complexidade! É uma fragrância leve, descompromissada e alegre! As vezes queremos estar cheirosos sem a tal da fixação de 14 horas, projeção monstro, baunilha, madeiras, incenso, resinas etc etc...
É uma maneira de estar fora da obrigação de carregar um perfume incrível e que arranque elogios a 3 metros de distancia...
Ele é um perfume cítrico e que me fez lembrar bastante o Moschino Friends! sinto laranja + mexerica + lavanda e só!
Ganhei de presente e para ser bem sincero não sabia nem da existência deste perfume rsrsr tanto que achei que era um perfume descontinuado!
É suave mas fica presente por um período que me surpreendeu para a proposta do perfume! Não sei se vale o preço atual, mas se rolar um desconto eu recomendo.

Um floral aquático bem feminino e delicado. A base de âmbar dá cremosidade. Eu gosto muito de aquáticos, sempre que experimento fico só cheirando meu pulso, mas o preço me faz pensar duas vezes antes de adquirir. Para quem gosta de perfumes leves é uma ótima escolha.

Crystal Essence O Boticario por cassie 2017-04-23

Um edição limitada com um frasco glamouroso que vinha com um colar. Fixava bem, acredito ser por conta dos óleos essenciais, bem diferente das águas de chuchu de atualmente. Um floral bem adocicado, elegante, da família do Lily versão vintage.

Rumba Balenciaga por EllaPerfumada 2017-04-23

esse é descrito perfeitamente como eu gosto, está na mira como próxima vítima, quando eu comprar eu volto pra dar meu parecer!

Essencial Elixir Natura por DoceSorvete 2017-04-23

Mais um perfume maravilhoso que vai herdar a assinatura homicida de perfumes conhecida como ''Edição Limitada'', querida Natura, uma dica de um consumidor: Pare de dar tiros no pé, pq vc fabrica produtos, não suicídios.

O que dizer de um chypre floral que brota no meio de tanta falta de sal? Num meio tão doce, ele chega e faz diferença.


Nem senti ele direito, pois, sei que vou sofrer se compra-lo. Mas com o que senti já digo logo: Essencial Elixir é realmente essencial, tanto nos meus pulsos quanto nesse catálogo cheio de suco de caixinha e milk-shake de morango e chocolate.

Fixou dignamente por 8 horas e projetou de forma elegante durante 2 horas. Patchuli e o fundo amadeirado foram a capa que aconchegou divinamente uma rosa elegante e fresca.

Black XS Paco Rabanne por Phaim Gomes 2017-04-23

Quanto mais eu uso mais me dá vontade de usar.
E incrivel como esse perfume consegue cativar o olfato feminino.
Levei a crush dá noite outro dia em minha casa para mostrar a ela minha nada humilde coleção de perfumes, e ela perguntou se na coleção havia algum que dava pra mulher usar; eu disse claro, e mostrei Black XS.
Resultado: voltou em meu AP várias vezes, segundo ela é por causa do perfume, haha será mesmo ?

Glamour Love Me O Boticario por Luciane 2017-04-23

O mais do mesmo com um frasco lindíssimo!! Não é inovador, mas também não é desagradável. As notas de saída não me surpreenderam, mas passados uns 10 minutos foi evoluindo significavelmente para uma baunilha mais atalcada, bem evidente também a rosa, mas o conjunto da obra não me conquistou.

Glamour Love Me O Boticario por elaine s queiroga 2017-04-23

Não achei um perfume ruim, mas não significa que eu gostei dele.. Muitos perfumes lançados estão ficando entediantes e repetitivos. Sempre seguindo um padrão,nada de novo, nada de diferente, apenas mais um perfumes doce que a rosa não senti muito presente, passa de forma bem discreta, e ao meu olfato, senti algo gourmand bem presente no seu desenvolver.
Ele tem a saída que realmente me remeteu ao my insolence, mas 30 depois ele fica bastante parecido ao simply pink da aquolina, um azedinho de morango ou frutas vermelhas que remete a bala. Fixação razoável, projeção baixa.

Crazy Feelings O Boticario por rosangela santana 2017-04-23

Comprei o Kit Amores inesquecíveis dessa campanha pelo Carpe Dien e achei um bom perfume marcante, refinado, cremoso e aveludado e deixa sim um rastro. A fixação em mim foi bem razoável para um Boticario. Acho que em temperaturas amenas e à noite terá uma melhor evolução, então para a quente Salvador não será um boa opção. Vou disponibilizá-lo para troca por esse motivo mas é sim um bom perfume.

Polo Blue Ralph Lauren por Rafael B. T. 2017-04-23

Esse perfume abre frutal meio cítrico, e evolui para um cheiro mais macio, com a presença da camurça bem nítida, dando um toque confortável e suave; é a minha fase favorita do perfume, depois que ele evolui e chega nessa base. Acho bem casual, mas tem o seu charme. Combina com dia-dia, momentos descontraídos, trabalho e faculdade também. Passa ideia de limpeza. Acho que é necessário experimentar antes.Projeção e fixação razoáveis.

Essencial Elixir Natura por Victorsann 2017-04-23

Infelizmente não vai durar no catálogo pois é uma versão sazonal. Uma pena. Pra mim é o melhor Essencial feminino até então.

Mas acredito que vez ou outra vai dar as caras de novo na revista. Eles não podem deixar esse perfume morrer.
Com certeza deveria ser permanente.

Zara For Him Zara por Victorsann 2017-04-23

Assim como o 9.0, esse também lembra algo entre Valentino Uomo e DHI, mas esse daqui na minha pele teve um desempenho inferior ao 9.0.
Eles tem alguma coisa diferente entre eles, mas é difícil dizer.
Acabei optando pelo 9.0 só pelo desempenho mesmo.

Mas são maravilhosos. Mesmo cheirinho confortável do DHI, porém mais apimentado e talvez mais seco. Mas a saída com aquele cheirinho característico de maquiagem tá ali.

Vale cada centavo dos 100,00 investidos pelos 100ml.


Após algumas semanas de uso durante o dia com sol e moderado calor, a minha experiência:

Aroma: Agradável no geral. Um início forte em notas cítricas e notas algo apimentadas predominantes, parece ter um toque de menta também.
Projecção: Pouca projecção e não deixa rasto.
Longevidade/Fixação: Na minha opinião, o ponto fraco da Fragrância. 30mins/1h depois fica muito próximo da pele. Mas a partir de 3h, são quase imperceptíveis as notas da secagem da fragrancia na pele, na minha experiência. Fixação deixou algo a desejar, pelo menos na minha experiência.

Glamour Love Me O Boticario por Vera Morais 2017-04-22

Esse é aquele tipo de perfume "nude", segunda pele, hiper intimista, delicado, discreto, não chama atenção, não brilha na pele. Sabe aquele cheiro que te dá impressão de já ter sentido em vários? Tá bem caro, é fraco, é básico...

Make B. Modern Asia O Boticario por Vera Morais 2017-04-22

Eu achei ele muito gostoso. Não é tão amadeirado, nem tão cítrico, na verdade eu não esperava que ele fosse adocicado. É um adocicado compartilhável e versátil na minha opinião, com boa fixação e projeção. A fragrância, na minha percepção, se assemelha ao hidratante algodão da linha todo dia da natura, pode ser loucura minha mas eu achei. Não comprei mas em uma oportunidade de um preço bacana eu compraria.

Make B. Modern Asia O Boticario por silastibalmeida 2017-04-22

Pra começar começo dizendo que tá faltando nota aí... já cheguei a entrar em contato com a Boticário e a fragrância tem Pimenta Rosa na saída e outras flores no corpo, como rosa (que, inclusive, é bem predominante nesta fragrância) e no fundo faltou colocar o âmbar, pois é como se as madeiras fossem encharcadas em notas ambaradas.

Agora sobre a fragrância; na saída temos uma pimenta rosa adocicada com o cítrico, bem delicioso e doce e que chega a ser bomba, pois as pessoas chegaram a dizer, quando eu passei, que achou ele forte, mas na minha opinião, depois ele fica bem tranquilo e gostoso de se usar. Eu me sinto bem com ele.

Depois da saída sinto o floral que tem esse ar de "sol-nascente" por causa da nota de flor de laranjeira, mas tem mais flores na fragrância, definitivamente. Porque na minha pele ficou uma rosa absoluta junto com o amadeirado, que fica o tempo todo da duração do perfume, inclusive a rosa é bem parecida com a rosa utilizada na fragrância da Barbie da linha Make B. também, por isso não tenho dúvidas que seja nota de rosa.

Por fim sobre as madeiras, tem uma madeira mais "sóbria" e áspera e uma madeira "esfumaçada" que acredito ser o incenso, que dá um fundo mais sofisticado diria até que meio futurista por causa do âmbar que também é predominante nas notas de base com a madeira.

Em mim, ele encerra seu show com apenas madeiras e a nota de palmeira, que é uma nota meio verde... tipo cheiro de parque e árvores, algo mais fresco.

Sobre a fixação, em mim ele fica bem rente à pele depois da saída e durou umas 12 horas fácil. Super recomendo!!!

Caipiroud Daniel Barros por Wivianydmc 2017-04-22

Caipiroud é muito agradável, tanto no calor quanto nos dias mais frescos. A combinação do limão com as notas amadeiradas fazem dele um perfume leve, azedinho e refrescante, mas com bastante presença (Ótima fixação na minha pele). Tem ainda um toque doce e marcante, mas nada que possa incomodar, pelo contrário, deixa-o mais aconchegante. Vale a pena conferir. ;)

Fresh Couture Moschino por Luize 2017-04-22

Esse frasco existe? Um floral bem Aquático. Fresco e linear. Os perfumes da Moschino são sempre complexos. Esse perfume é alegre. Uma aura clean. Bem fresco e azul mesmo. Cheiro de limão, tangerina, jasmim. Lembra limpeza, sabão, banho, verão, praia e piscina. No final até um cheiro de framboesa se atreve a aparecer. Me lembrou também cheiro de carro novo. Paixão. Amei.

Garota de Ipanema Avon por Soulgabe 2017-04-22

Garota de Ipanema é um perfume um tanto quanto peculiar. Normalmente os frutais/florais abrem explosivamente. Ele, no entanto, abre discreto, suave e depois de um tempo ele mostra a que veio. Sinto primeiro flores e depois as frutas, não sintéticas, mas cítricas como em um sumo. Não tem projeção mas fixa legal. Paguei 28 reais num kit dele + hidratante, o que nesses dias é quase de graça. Otimo perfume pra usar em ambientes fechados pois não vai sufocar ngm.

Aqua La Rive por eduholanda94 2017-04-22

Não parece tanto assim com o Aqua de Gio, mas eu prefiro o La Rive em questão de aroma, pois tem cheiro de conforto muito bom. Abre com um limão taiti bem cítrico junto com umas nuances aquáticas, depois vem um aroma de flor branca e após uma hora vem um toque amadeirado. Cai muuuuuito bem pra quem trabalha em ambiente fechado. Combina com roupa social, pelo menos eu me senti bem elegante e poderoso rsrs. 12 borrifadas dá ok.

Accordes Celebrare O Boticario por Lady Moon 2017-04-22

Lembro que esse perfume foi edição limitada.

Achava ele bom, só não melhor por causa da violeta, ainda que ela aparecesse suavemente. A nota de violeta definitivamente, não me agrada.

Pure Poison Christian Dior por lmconte 2017-04-22

Floral branco delicioso . Sinto bastante jasmim , prevalece no início , logo se funde com a gardênia e a flor de laranjeira, anota cítrica é muito discreta na saída e logo sentimos o bouquet de flores . Tenho as 2 versões, a diferença pra mim é que na primeiras as flores são mais densas , mais encorpadas , agora são mais diluídas , mas é basicamente isso , o perfume acaba sendo muito mais usável por não agredir ninguém
O Âmbar finalmente dá uma certa cremosidade as flores , acho esse aveludado final nas notas de fundo fenomenal

Femme Individuelle Montblanc por Lady Moon 2017-04-22

Tenho esse perfume (ganhei) e não consigo gostar nem um pouco dele. Algo me incomoda muito, e nem é o doce que está presente. Tem boa duração e projeção, mas não me agrada. Também tive o Femme Individuelle Soul and Senses, que diferente desse tradicional, era maravilhoso, muito gostosinho, pena que era edição limitada.


Editando:

Gente, tô adorando aprender um pouquinho mais sobre os perfumes aqui no fragantica. Estou descobrindo as notas que mais me agradam e as que não gosto.

Nesse perfume, por exemplo, sabia que não gostava de algo e só agora percebi que é a nota de rosa e a nota de patchouli que tem nele. Vi que vários perfumes que não aprecio possuem essas notas, e passei pra testar e tive certeza que eram essas notas, que ficam evidenciadas após alguns minutos. Gosto dele assim que borrifo na pele, porque sinto a folha de louro e a pimenta rosa.

Pro Sport Splash Avon por thalestv 2017-04-22

essa fragrância foi nos idos finais dos anos 90 comercializada e início dos 2000, meu pai usou tantos frascos que até hoje lembro do cheiro. Ele abria meio metálico com hortelã amiscarada bem presente que dava um ar de creme dental refrescante. A certa altura a sálvia, cedro e sândalo davam a fragrância uma encorpada bem a cara de perfumes masculinos, aquela bruma amadeirada amarga contrastada pelo acorde cítrico de tangerina e flor de laranjeira num fundo ambarado.
Esse perfume era algo bem jovial e esportista, uma pena sua descontinuaçao.

Coconut The Body Shop por hmorse 2017-04-22

Coco purinho, quase oleoso. A saída é bastante sintética, mas esse aspecto rapidamente desaparece. E que fragrância cremosa e deliciosa ele se torna! No frasquinho de 30ml vem escrito que é Eau de Toilette, mas fiquei boba: a performance em mim foi de um Eau de Parfum: fixação de mais de 10h, e projeção altíssima, com rastro - fenômenos raros na combinação "perfumes + minha pele" em geral. Todos na minha casa comentaram que por onde eu passava, ele ficava.

Tem muito cheiro de doce de coco, cocada na panela, bolo de coco. De dar água na boca. É um aroma alegre, aconchegante, perfeito para o friozinho que vem chegando.

E aí descubro o quê? Que a The Body Shop resolveu descontinuar esta linha, uma dó... garanti dois vidrinhos na última promoção do site, mas depois todos os produtos Coconut sumiram. Chateada!

De todos os da linha é o que achei melhor, mais interessante, gostoso. Realmente chamou minha atenção. Meu estilo favorito em perfume doce, surpreendente, explosivo e misterioso. Mas essa sensação não durou muito tempo. É um perfume que ao longo do tempo muda muito. Fica incensado.
Nas notas destacam-se o Jasmim (sensação doce) delicado e sexy sobre ele o limão (refrescante e irreverente), a pimenta (calorosa) e a maçã . Comprei um vidrinho spray menor. Na pressa mesmo, ainda bem. Hoje o cheiro é bem incesado e forte. Suas notas se confundem muito entre si. Se a fixação, silagem e projeção existissem, seria uma boa opção de perfume. Classificaria como: Cítrico, doce, irreverente.
Fica muito mais gostoso quando borrifo no corpo e tomo banho. Impressionante como muda o cheiro, fica confortável e gostoso. Fica delicioso. Leve e diferente. Esse truque aprendi quando não tem mais o que fazer com o perfume (enjoativo, insuportável, etc).

Glamour Love Me O Boticario por Priscila Aguiar 2017-04-22

Tinha provado no papel e não achei nada demais. Tive uma lembrança de muitos outros nessa vibe talco com baunilha, como o My Insolence (só lembrança mesmo, até porque, esse do Boticário é bem mais suave e simples que o Guerlain). Interessante, gostosinho, mas não havia me conquistado a ponto de querer um.

No papel, eu não havia compreendido o conceito nude. Só fui entender na pele. Pedi que a vendedora aplicasse no meu pulso. A princípio, o mesmo cheiro docinho genérico que senti no papel.

Depois de 10 minutos, ele se transforma muito, é um mutantezinho. Na minha pele ficou com cheiro de hidratante, uma aura leve, cremosa e confortável. Aí que surgiu a "nudez" do perfume. O aspecto atalcado passou longe de mim, quase imperceptível.

Concordo que perfumes nudes sempre existiram. Não dá para cair na história de que isso é inovação. Vou comprá-lo não por ser nude, mas porque gostei de fato da fragrância. Perfumes nudes eu tenho aos montes no meu armário.

Não sei dizer sobre a fixação, pois no pulso eu não consigo ter essa dimensão, ou seja, se fixa ou não. Só usando nos meus locais estratégicos eu consigo dizer se vai grudar de forma que me satisfaça.

É esse é meu único medo de adquirí-lo: fixação! O Boticário não tem se comportado bem comigo nesse sentido.

Mas vou arriscar pela gracinha que é o perfume.

Uma dica: provem na pele. No papel é bem diferente!

Poison Girl Christian Dior por Kami_flower 2017-04-22

Mais uma bomba digna da família Poison! A saída dele é uma delícia, sinto a laranja e o limão bem refrescantes,logo em seguida o docinho prevalece e começa a projetar monstruosamente! Fixa horrores, e na minha pele ficou beeem doce! Muito bom, cara de balada,marcante,nada muito inovador, porém bem difícil de usar,só conseguiria em clima bem frio e pra sair à noite.

Glamour Love Me O Boticario por Cecialonso 2017-04-22

Um perfume que proporciona muito bem estar. O que mais sobressai na minha pele é o almíscar, em seguida a rosa, e por último o aroma adocicado da baunilha.
Em mim fixa umas 6 horas, mas exala somente nas duas primeiras, ficando sensualmente intimista depois.
O aroma é muito aconchegante, lembra o cheiro da pele aquecida ao sol.
É discreto e feminino sem ser banal.

Flores brancas suaves , sinto bastante o jasmim , sinto o ar cítrico ,mas não percebo a pera , no final noto a Iris , o sândalo e o vestiver . Resumindo Floral branco discretamente doce(das flores) , bastante linear . Discreto

Make B. Modern Asia O Boticario por Caroline87 2017-04-22

Não é um perfume ruim, mas é muito genérico.
Nada inovador e se parece com muitos existentes no mercado. Parece que pegaram diversos perfumes águas de chuchu e misturaram todos em um frasco! Não dá pra identificar nota de nada! Docinho amadeiradinho...
Não vale o investimento. Tem perfumes pelo mesmo valor (ou até mais baratos) com muito mais personalidade e qualidade.

Xuxa Meneghel Jequiti por johnricci 2017-04-22

A saída dele é de puro desinfetante e acreditem isso nao éuma coisa ruim.
Da uma sensacao gostosa de casa limpa sabe?
Dura bem pouco essa fase e loho vem aquele cheirinho tipico de sabonete erva doce misturado com sabao em pó.
É AME OU ODEIE!
Demorei a me adaptar a ele e hj ésó amor, fixa umas 12h na minha pele tranquilamente e projeta umas 2h

La Petite Robe Noire Eau Fraiche Guerlain por ClaudiaCandy 2017-04-22

Perfume aberto, fresco, alegre, sinto muitas flores. Depois se sobressaem as notas de pistache e amêndoa, com um fundo levemente assabonetado. Muito bem construído, foge dessa febre de perfumes extremamente doces e frutais. Gostei muito. É elegante, discreto, adulto e super delicado. Valeu muito a compra.

Glamour Love Me O Boticario por rafasilvestree 2017-04-22

Um cheiro confortável. Evolui bem. Não é marcante, o frasco meigo e delicado representa bem o que ele é. Precisa testar na pele, na fita vc não consegue sentir a evolução. Saída fresca e depois fica um floral de rosa com fundo atalcadinho. Fica um docinho cremoso.

Make B. Modern Asia O Boticario por rafasilvestree 2017-04-22

É um oriental que, na minha impressão, é mais cítrico e consigo sentir o amadeirado sem muita intensidade. Levemente adocicado. Gostei muito! Não é aquele perfume marcante, mas o cheiro é bom. Só acho cara essa linha... Detalhe para o frasco que está lindo!

Xuxa Meneghel Jequiti por socorrosouza 2017-04-22

Na minha pele o perfume da Xuxa é extremamente assabonetado, lembra sabão em pó. A saída dele em mim é um mix de bergamota, hortelã e erva doce que o faz muito penetrante e lembrou sapólio Radium a primeira vez que usei. Depois de mais 3 testes me acostumei com essa saída, que depois muda para sabão em pó, embora não um dos melhores aromas (o Surf é mais gostoso)desse tipo de produto. Mas não é excessivamente doce, tem boa projeção por umas 2/3 horas e durou umas 8 horas em mim. Com o tempo me acostumei e agora até acho razoável o perfume de almíscar, bergamota e flores (indistintas para mim).

Divina Chic Yanbal por Lady Moon 2017-04-22

O cheiro de rosas e as notas amadeiradas são bem evidentes. Não curto muito, mas também não o acho de todo ruim. Quem curte perfumes femininos amadeirados achará agradável.

Billion Woman Paris Elysees por Carolinne 2017-04-22

Cheiro idêntico ao lady million , porém Mais "diluído". Pelo preço vale reaplica-lo a cada 3h, em mim projeta bem mais que o LM (este fica rente à pele , porém tem fixacao excelente ) . Uso os dois juntos , um fixa e o outro projeta muito.

Sexy Woman Paris Elysees por Carolinne 2017-04-22

Muito parecido com CH, porém, um tiquinho mais doce. Em mim fixacao mediada (6hs) e projeção monstra (invade todo o ambiente ) . Preço Justo e excelente qualidade . Vale o investimento . Quem gosta do 212 Sexy e não tem preconceitos com inspirações vai amar esse !

LouLou Cacharel por Perfume de Santos 2017-04-22

Entendo sua posição e participação na historia dos perfumes! Merece ser reverenciado pela sua originalidade e trajetória.. Mas não consigo aprecia-lo como deveria, talvez não o entenda!

Sinto um cheiro de plástico ou borracha aromatizada! parece que outra nota tenta se sobressair mas não consegue! Extremamente doce e forte! Impossível de usar no calor e até em climas amenos! Tem que ser no frio senão desanda... mesma efeito do Angel.

CH Carolina Herrera por Esterpsanto 2017-04-22

Está na lista das minhas lembranças olfativas. Usei no início de um namoro e foi bem elogiado. Ele é adocicado mas muito delicado e intimista pra sentir de perto. É possível sentir a nota de couro que dá um mistério um algo a mais. Projeta moderamente e infelizmente na minha pele nao fica muito. Mas vale a pena experimentar

Flor do Luar Natura por andreiara9 2017-04-22

Cheiro do Brasil. Sinto o floral e na sequência os óleos essenciais de pataqueira, copaiba e priprioca.

Flores e óleos que grudam na pele, na roupa, nos lenços e nas fronhas. Na minha pele, ele exala de forma discreta e fixa muito bem, pelo menos 8 horas.

Não é forte. Não é doce! Mas ele me lembrou o dia todo que ele estava ali no meu pescoço. Para pessoas que gostam de fragrâncias com DNA Natura, que lembra as belezas do Pará e da Amazônia.

Muito bom! Apaixonada!

Sweet Girl Paris Elysees por Kel1978 2017-04-22

Encontrei uma lojinha na minha cidade vendendo PE e acabei trazendo alguns pra casa por ja ter ouvido mts elogios. Esse eu ja havia até pesquisado para comprar mas era difícil de achar e foi uma festa surpresa encontra-lo! Ele realmente é mt igual ao falecido MDC primeira versão , aquele famoso da nota de pipoca ... Tem aquele toque doce q o MD atual não possui tão evidenciado ... Acho q os orfāos do MDC irão gostar mt desse !

Ambre Gris Pierre Balmain por Lilathe 2017-04-22

Ambre Gris se apresenta com uma pimenta rosa que pode a princípio assustar o nariz da mulher, levando-a a supor que comprou um perfume masculino. Porém, a canela e o benjoim logo aparecem para acalmar a primeira impressão e então a rosa surge, muito delicadamente.

À medida em que assenta na pele, o âmbar dá o ar da graça. E que graça! Um cheiro resinoso, cremoso que casa muito bem com as madeiras e confere ao perfume uma doçura natural, diferente do doce enjoativo das fragrâncias "sugar".

Ambre Gris me remete a uma penteadeira de madeira de lei refinada dos anos 20, daquelas cheias de rebuscado e rococós. Nem por isso é um perfume datado. Não é pesado. Fica o dia todo na pele. Elaxa confiança e atitude.

Lavanda Rosa Classic Giovanna Baby por Luize 2017-04-22

Lavanda, lavanda, lavanda esse é o Giovanna Baby.
Algumas notas verdes tambem se destacam. Fazendo com que a fragrância fique com um ar campo, muito sutil e delicado.
Uma lavanda amada dos anos 90 e começo dos anos 2000. Muito usada por meninas dessa saudosa época. Proposta bem leve mesmo. Uma lavanda calma, notas verdes espalham tambem um leve cheiro de campo, de mato. Só fica nisso e é um pouco grudenta também, como a maioria dessas colônias (bem comerciais) são.
A palavra ideal para ser utilizada seria suavidade, como o próprio nome diz, o cheiro remete mesmo até a um bebê.
É um perfume de alma "lilás". Aroma de campo girlie, quase baby. Uma cesta bege de lavanda em forma de colônia. Prefiro cheiros candy ao provençal. Mas é gosto.
Hoje esse cheiro muito leve e cheio de lavanda não me traz a mesma emoção, fixa e projeta bem pouco. Não me empolga tanto. Me deixa com aquela sensação de querer mais.. E eu sou over mesmo rssrs

Na minha pele ele é bem forte, com notas principal de baunilha, mas uma baunilha incensada que às vezes me lembra muito dama da noite.Na minha pele a projeção foi marcante por umas 3/4 horas e a longevidade durou mais de 14 horas.Em mim ele é um perfume para temperaturas amenas e, especialmente, para noites.

Arbo Ocean O Boticario por saitama 2017-04-22

SPRITEEE

Fui na loja da boticário em busca do insensatez, e justamente do lado dele estava o ARBO OCEAN e o mesmo estava sendo vendido com desconto ao preço de apenas 59 reais, caso eu o compra-se junto com o insensatez. Assim acabei comprando os dois perfumes, mas não queria o ARBO OCEAN para mim, o comprei a principio para ter o mesmo guardado e depois dar de presente em caso de aniversário. Antes de sair do boticário perguntei a vendedora se poderia dar 4 borrifadas em mim do arbo ocean da pratilheira da loja, já que no dia não havia aplicado perfume e a mesma deixou. com isso me veio logo de imediato a lembrança olfativa do refrigerante SPRITE, porém depois de 10 minutos o perfume muda e aparece as notas aquáticas e amadeiradas e os cítricos vai para o fundo do perfume, o mesmo não é um perfume maravilhoso, porém não é de todo ruim a fixação para a proposta dele até que é boa, um bom perfume para ir a praia ou churrasco e demais climas quentes.

Aroma: 7/7,5

Fixação: 8 ( 6:00h na minha pele . sou moreno e tenho a pele um pouco oleosa)

Projeção: 7,5 ( 1h: 30m, a distância de um braço , depois fica mais rente a pele.

Versatilidade : 8,5( não deve ser usado em climas frios)

Free O Boticario por leo.onofre 2017-04-21

Hesperídeo especiado. Clássica água-de-colônia d'O Boticário. As notas de saída são cítricas acompanhadas por notas aromáticas de lavanda e pinho (ou eucalipto) produzindo um efeito canforado. A segunda fase é mais especiada e floral com o gerânio mentolado e o cravo picante em evidência. Lembra-me a colônia Jean-Marie Farina de Roger & Gallet. porém menos delicada que essa, mais rústica. Notas de pinho, gerânio, cravo e musgo-de-carvalho tendem a ser percebidas como 'datadas' na perfumaria moderna. Infelizmente é essa a impressão geral que a fragrância transmite já que é rica em notas de cravo. Para mim, é perfeita pois amo fragrâncias com essa nota. A longevidade na pele é relativamente boa para uma fragrância cìtrica.

Velvet Teddy MAC por Esterpsanto 2017-04-21

Amor a primeira cheirada? Nao. O Velvet Teddy tem uma saída verde que me incomodou um pouco. Acho que por conta da Bergamota que junto com as notas adocicadas me fez viajar até um gramado molhado a noite kkk. Mas depois é só delicia! Muito compartilhável e com personalidade. O mel deixou esse perfume. Extremamente cremoso e sexy. A flor de tabaco nao agride deixa ele com ar de mistério. Por ser um perfume denso e quente pode se tornar enjoativo de acordo com o clima, quem nao gostou experimente no frio de outra chance que sabe nao se apaixona. Estou encantada.

Creme De Nude MAC por Esterpsanto 2017-04-21

Comparando com as bombas dá coleção Shadescents dá MAC o Creme pode parecer fraquinho. Mas nao de engane, e um perfume fino, delicado e muito gostoso. Daqueles perfumes segunda pele, nao projeta muito nem deixa rastro mas ao se aproximar dá pele vem aquela sensação de carinho, de abraço. Versátil pode usar de dia ou de noite com certeza. Ele tem um cheiro bem limpo e levemente doce. Sua fragrância me remeteu a um tecido fino passado e perfumado. Testei e aprovei. Quero comprar!

Connexion O Boticario por EllaPerfumada 2017-04-21

Hoje parei pra sentir amostras masculinas, ja que na minha coleção/seleção tem em sua maioria femininos, eu que a vinte anos só usava os masculinos resolvi voltar a adquirir alguns. Pois bem, eu que tinha ânsia de vômito quando sentia esse perfume na amostrinha, tive coragem de sentir procurar entender sem frescura de ânsia e tal, e fui mais além, tive a coragem de passar em mim. Foi um tapa na cara, e é de se entender que eu envergonhadamente gostei, eu que adoro os perfumes mais clássicos, com cheiro de perfume, datados e difíceis. Por isso tenho a certeza que na pele feminina ele se comporta diferente, nem achei ele tão masculino assim, ficou exótico, picante, misterioso, nada doce, cheiro de pele, atraente, ...talvez a reformulação tenha sido melhor pra mim, suavizou como ja disseram, então, resultado= quero pra amanhã!!!

Malbec O Boticario por Gabriel 2017-04-21

Há 8 anos eu adquiri meu primeiro frasco do Malbec. Na época ele realmente fazia jus ao título de melhor perfume nacional masculino. Fixava e projetava absurdamente, sendo que 3 borrifadas já eram o bastante pra ficar perfumado e exalando o dia todo. Às vezes ainda dava pra sentir aquele fundinho amadeirado na pele mesmo após o banho. Quando impregnava na roupa não saía nem com reza brava, superando muitos importados. Fiquei alguns anos sem usá-lo, até que há poucos dias a nostalgia me fez comprar um novo frasco pra matar a saudade do cheiro do Malbec tradicional. Estou simplesmente abismado com o grau da reformulação que fizeram nesse perfume. O Boticário conseguiu transformar a fragrância ícone da casa em água de chuchu. Além de estar bem menos amadeirado que antes, a fixação e a projeção diminuíram assustadoramente. Que decepção... O Malbec de hoje é apenas uma sombra do que já foi um dia.

Arbo O Boticario por EllaPerfumada 2017-04-21

Super fresco e adocicado...adoro! Talvez numa pele feminina ele fixe bem mais! Em mim dura horas!

Galbe O Boticario por EllaPerfumada 2017-04-21

Que cheirinho gostoso de lustra móveis do bom...amo esse cheiro....quero ele!

Clandestine For Women Pacha Ibiza por Luize 2017-04-21

É uma delícia. Refrescante, sexy, quente, surpreendente. Aura sexy.
No começo as notas saída, destacam-se uma framboesa doce, refrescante e apaixonante groselha, pêra e um delicioso cassis. A fragrância fica muito refrescante. Sensação piscina azul mesmo.
Mas sua proposta é noite e também acrescentam-se a rosa, o heliotrópio e a frésia, para aquecer essa poção sexy.
O perfume fica quente e cheio de desejo, como um autêntico chocolate quente, sensação de que você quer devorar. Senti essa nota nota chocolate branco e escuro em mim. Uma mistura bem equilibrada dos dois. Deliciosa.
E a surpresa final, como nota de fundo, parte permanente, destacam-se o vetiver e o âmbar, benjoin e sândalo. O vetiver o torna imponente. E o âmbarado domina o perfume deixando-o doce.
Com o tempo vai tornando-se mais irreverente e imponente. Sexy para um clima mais noturno. Mas nada impede que a noite vá para o dia também!! rsrs
A fixação é ótima e a projeção agradável.
É uma fragrância sexy, misteriosa e imponente. E irreverente!

Uomini Black O Boticario por EllaPerfumada 2017-04-21

Quando experimentei a sensação foi, "oxe, ja senti esse cheiro forte de patcholi", coisa antiga mesmo, tipo de quando eu era criança em noite de natal .... algo me levou pra essa época, pois bem, revirando meu baú, lembrei do que eu estava a me agoniar, é o Vezzo Feminino minha gente! Nossa, eu amei esse perfume e quem usava era minha mãe, (que tem muito bom gosto por perfumes) pense....agora quero ele, mas só que claramente mais suave, pois o Vezzo é pica das galáxias de forte, pelo menos antes era!Amei!

Quasar O Boticario por EllaPerfumada 2017-04-21

Amo seu cheiro gelado e doce e amadeirado leve....uso e sempre irei usar!

Doce Balanço Avon por Soulgabe 2017-04-21

Confesso que a última coisa que me fez querer esse perfume, foram as notas, já que dei blind por três motivos: estava 15 reais, é assinado por Harry Freemont e tem muitos comentários positivos a respeito. Dito isso, usei hoje pela primeira vez em casa porém está um pouco calor e fiz muitas tarefas, ele exalou por pelo menos 3 horas e está ainda aqui, firme e forte, 7h após sua aplicação. Sua saída é frutal bem fresquinho e o corpo fica bem aquático, engraçado como um perfume pode ser tão praiano mas ao mesmo tempo tão elegante. Sim, ele tem seu requinte! E no fundo tem uma nota salgadinha, veja bem, nota essa que não gosto de modo geral, mas nesse fechou redondinho! Estou imaginando um dia bem delicia na praia, depois aquele banho beeem demorado e por fim um passeio a beira mar com este lindo no corpo e uma roupa bem simples. Merece backup.
Por último... Tenho o humor no ar (que é delicinha tb) e não achei NADA parecidos, só mesmo o fato de serem perfumes propicios a ambientes naturais (no caso do humor, um parque por exemplo)

Thaty O Boticario por ritafranco 2017-04-21

Nos anos 90 eu gostei muito do aroma e comprei, mas ele infelizmente me provoca fortes dores de cabeça, tem alguma essência que me penetra do nariz ao cérebro como uma agulha fina e é uma dor de cabeça certa e aguda. Abandonei para sempre.

Boss in Motion Hugo Boss por LucasMariano 2017-04-21

Essa fragrância é muito gostosa! Lembra muito laranja e tem um lado bem doce junto. Acho que tem um uso bem versátil, não precisa ser só para dias amenos ou frios tampouco só para o verão. O que não curti foi a fixação e a projeção, para mim ficou a desejar, uma pena, visto que o aroma é delicioso.

LouLou Cacharel por ritafranco 2017-04-21

Odeio, é um dos piores perfumes entre os famosos, juntamente com o Valentino. Forte, desagradável, odor incômodo (para meu olfato).

Vodka Man Paris Elysees por EllaPerfumada 2017-04-21

Minha gente, que perfume é esse viu, adoro demais, cheiro de terreiro, casa de umbanda, esotérico que eu amo!!! Tem um doce gostosissimo, uma aurea esfumaçada confortável de incenso. Minhas impressões dele causam desconforto em algumas pessoas, pra mim esses cheiros são positivos, só me remete a lembranças boas!Projeção de 1h e exala pra mim mais de 5h...recomendo!

Essencial Elixir Natura por leo.onofre 2017-04-21

Chypre floral. Raridade na perfumaria nacional, a Natura apostou em uma fragrância chypré clássica - notas cítricas na saída, um coração floral de rosa e jasmim, contrastando com um fundo quente de patchuli e almíscar. Juro que sinto um leve amargor talvez proveniente de uma nota de musgo de carvalho dando um tom mais 'dark' e verde à composição. De cara, a fragrância me lembra, ainda que de forma mais leve, os chypres de outrora: Y, Animale, Coriandré, Paloma picasso, Ma griffe, Fendi, etc. Infelizmente algo nela me enjoa um pouco, talvez esse tom medicinal já mencionado. Não espere um perfume 'Frutchuli' adocicado e frutal ou um 'Pink chypre moderno', esta fragrância é adulta e um tanto formal. Espero que sobreviva no catálogo da marca.

Burberry Brit Rhythm for Women Burberry por andreiasp94 2017-04-21

Começo dizendo que o Burberry brit rhythm não foi amor à primeira vista, e pelo que já andei percebendo, não aconteceu isso só comigo. Se ele não te conquistou de primeira, então dê uma segunda, e porque não uma terceira chance, a esse danado e então vc vai cair de amores por ele! Sobre as notas, logo na saída é um tapa na cara de lavanda, (então se vc não suporta essa nota, pare de ler as resenhas dele e parta pra outra) é uma lavanda bem trabalhada, mas logo depois suaviza e consigo identificar notas florais. Muitos falam que tem cheiro de banho tomado e logo concluímos que podemos abusar das borrifadas e sair tranquila em um sol escaldante de 35 graus haha mas cuidado pq ele pode te sufocar. De bobinho esse brit não tem nada, fixa e projeta maravilhosamente bem, três borrifadas já é garantia de estar cheirosa o dia inteiro. Eu amo esse Burberry!

Dolce&Gabbana Pour Homme Dolce&Gabbana por Luimar Donini 2017-04-21

Olá a todos os perfumólatras!!!

Minha história com esse perfume é um tanto quanto decepcionante. Por volta do ano de 2013, um colega de faculdade que vendia perfumes da UP decidiu parar de vender. Foi então que ele me deu as amostras grátis que possuía e me deixou escolher as que eu queria. Sem conhecer perfumes importados, fiquei encantado com três fragrâncias que experimentei: UP 07, UP 11 e UP 19. Algum tempo mais tarde, descobri que tais fragrâncias da UP se tratavam de contra-tipos dos perfumes importados "Dolce& Gabbana pour Homme", "Ferrari Black" e "Polo Blue", respectivamente (ainda hoje tenho as amostras). Acontece que semana passada eu comprei o perfume Dolce& Gabbana pour Homme, paguei R$ 230,00 e tenho certeza que é original. A fragrância de fato é muito boa, mas diferente do perfume da UP que eu havia gostado muito. Para minha decepção, o perfume é MUITO aguado, e quando digo aguado, não quero dizer aquático ou fresco. Não é o mesmo cheiro imponente e revigorante que eu sentia quando passava o UP 07. Realmente ficou mais fraco que uma colônia, talvez isso se deva a sua reformulação de 2012. Não fixa nada e não projeta nada, além de você não sentir mais aquele cheiro revigorante, e sim, um cheiro fraco e MUITO aguado. Não conheci as versões anteriores a de 2012, mas como um colega falou em um comentário anterior, virou uma água de chuchu. Lamentável fazerem isso com um perfume tão bom. Essa é a minha experiência.
Grande abraço a todos!!!

Velvet Cristal Eudora por Kami_flower 2017-04-21

Amei!!Confesso que só sinto muito de longe as notas frutadas, o que fica desde o início é o caramelo e a baunilha, deixando o perfume bem docinho mas sem ficar enjoado, e cremoso. É gourmand, mas não tanto quanto o Prelude S, esse sim bem doce e delicioso, mais usável no frio mesmo. Espero que não saia de linha, porque cada vez mais estão levando perfumes bons nacionais para o limbo, ficando muitos florais parecidos e sem identidade!

Essencial Elixir Natura por marcia serante 2017-04-21

Gente minha primeira vez aqui... Feliz D+!
Bem, ontem recebi a amostra de uma revendedora, então minhas primeiras impressões serão sobre o que senti na amostra( acho um pouco diferente sentir na amostra, pois para senti-lo por completo necessito de borrifá-lo com abundancia para construir de fato um parecer), a principio posso dizer que não tem nada de oriental nele,até fiquei espantada quando li que se tratava de um perfume Oriental Floral, pois para mim, sem dúvida é um Chipre Floral bem construído com notas de flores( rosas) e patchouli bem evidentes e um fundinho amadeirado( não tem madeiras, mas sinto), vai na mesma vibe do Coco Mademoiselle e Miss Dior,mas ao meu olfato se pareceu muito com o Oriens de Van Cleef & Arpels. Perfume super elegante e muito versátil, com projeção mediana e boa fixação( umas 6 horas).

Perfume bem leve , meu frasco tem detalhes em prata , e, mesmo sem estar descrito nas notas acima eu sinto o incenso como no anterior , Em relação ao floral branco , sim lembra Dama da Noite , mas é fugaz , ainda assim um perfume delicioso q vale a pena ter . A baunilha nesse perfume é linear , bem interessante, adulta . Fantástico. Muito usável , traz conforto . Adorei

Chloe Fleur de Parfum Chloe por Mari Mattos 2017-04-21

Muitíssimo parecido com o Chloé tradicional, é como se tivessem pegado o Chloé, tirado um pouco o atalcado e adicionado umas gotas de limão. Ficou um Chloé mais leve, menos encorpado, menos atalcado e com uma pegada mais cítrica. Ideal pro dia a dia. Não achei a fixação diferente do edp, fixou o dia inteiro em mim, uma delicinha mas prefiro o tradicional!

Citrus Orchard Natura por Rafael B. T. 2017-04-21

Uma ótima fragrância cítrica, fresca e energizante. Basicamente é um cítrico com um toque especiado.Muito confortável, excelente para uso diurno, vai bem no trabalho, na escola, faculdade. Projeção e fixação boas. Vale a pena conhecê-lo. Evoca limpeza.Me lembra tardes de verão e tempos de férias, lendo livro e ouvindo música.

Flor do Luar Natura por Evelize 2017-04-21

Perfume doce atacado nada muito diferente do priprioca antigo da natura que saiu de linha há alguns anos.
Comprei achei até bonzinho,mas não encontrava ocasião para usa-lo mas quando senti ele em uma amiga desisti dele na mesma hora pq o cheiro era doce,quente e sufocante que nem conseguia ficar perto.
Logo eu arrumei outra dona pra ele pq imaginei que as pessoas que o sentissem em mim tbm iriam sentir a mesma agonia que eu senti. Resumindo: sem chances pra ele.

Fatale Agent Provocateur por OtaviaMorais 2017-04-21

Perfume maravilhoso, muito parecido com o LVEB, porem uma fixação muito fraca na minha pele, coisa de 3 a 4 horas... Foi uma decepção, pois esperava uma fixação e projeção maiores. Uso durante o dia e nas noites mais frias fico com o LVEB.

Kriska Beleza Natura por Aline2110 2017-04-21

Adorei o cheiro dele, mas nada novo. Lembra em tudo o Beyoncé Heat Wild Orquid, tenho os dois e na minha pele parecem o mesmo.

Euphoria Calvin Klein por Evelize 2017-04-21

Perfume dono do meu coração.
Cheirinho de sofisticação,mulher que deixa sua marca registrada por onde passar.Doce na medida certa e não ofende o olfato alheio.

Angel Mugler por Evelize 2017-04-21

Perfume sem graça.Fama sem merecimento.

Elixir Shakira por Evelize 2017-04-21

Perfume sem graça,não vale o preço que pedem.Fixação fraca,cheiro de perfume comum,um nacional qualquer.

Jeu d'Amour Kenzo por Evelize 2017-04-21

A melhor descrição para esse perfume é SABONETE. Fixação fraca.

Ange ou Demon Givenchy por Evelize 2017-04-21

Esse perfume pra mim é totalmente PAVOROSO!!!

Cabaret Gres por monete 2017-04-21

Saída bastante incensada. Me remete a cigarro aceso na cama, corpos suados pós rala e rola. Não diria que é sexy ou sedutor. É um floral safado mesmo,mal intecionado, do tipo "me usa e joga fora" haha! Não encontro ocasião para usá-lo por por que não vejo outra finalidade para usar Cabaret senão... bem, vocês entenderam.

Miss Dior Absolutely Blooming Christian Dior por socorrosouza 2017-04-21

Na minha pele ele fica idêntico ao Si do Armani, cassis muito doce, no caso do Absolutely quase achocolatado na sua doçura, mas tem uma longevidade de mais de 7 horas com uma projeção marcante por umas 3 horas. Não vi nada do LVEB nem o achei diferente do Si, cassis e algo muito doce que pensei ser pralinê (que não existe), com apenas a diferença de parecer um cassis achocolatado depois de umas 4 horas (e ainda com projeção moderada), o que o Si não tem.A performance, entretanto, foi bem superior ao Si, tanto em longevidade como em projeção.
Durou umas 22 horas com um spray fraco no meu braço.
Em suma: aroma nada original mas com uma performance superior tanto em longevidade quanto em projeção(na minha pele).

Azzaro pour Homme Azzaro por Ricardo 1978 2017-04-21

Perfume lendário!!!!
Lavanda, anis, couro e musgo de carvalho são as notas mais sentidas. O íris de sua pirâmide olfativa não lembra em nada aquele usado na casa Dior que nos remetem ao cheiro de "maquiagem".
Infelizmente é um dos perfumes que mais sofreram com as sucessivas reformulações, principalmente com a limitação imposta na utilização do musgo de carvalho.
Algumas pessoas não gostam do toque de anis que o diferencia dos perfumes oitentistas, portanto deve ser experimentado antes de comprá-lo.
Uso noturno em climas amenos.

Eu realmente não esperava que esse perfume fosse tão parecido com o Miss Dior o quanto ele é, não tem como negar.É 80% igual, e só de abrir a caixa, você lembra imediatamente. Certeza que ele foi inspirado no Coco Mademoiselle (que veio primeiro). A diferença é que o MD é muito mais encorpado e vale mais a pena. O CM é muito mais leve e tem o mesmo cheiro do MD, só que mais aberto. E conforme vai evoluindo, tomam rumos um pouco diferentes. Não acho que valha a pena ter os dois, porque apesar de parecidos, eles seguem propostas diferentes. Então, se você for uma pessoa que ama o MD, vai deixar o CM de lado, e vice-versa, pois um vai parecer forte demais ou fraco demais, se comparado ao outro.

Prince Noir Princesse Marina De Bourbon por tchéllo 2017-04-21

Não curti não, cheira perfume vencido, cheira laranja podre,acho que não é o que as pessoas procuram hj em dia! O Blanc é mil vezes melhor.

Pasha de Cartier Cartier por cslewis 2017-04-21

Mais limpo e sofisticado que Safari. Um clássico moderno que rende muitos elogios. Representa bem o estilo barbearia, porém com rastro de elegância e requinte. Mais um registro positivo da Cartier para a perfumaria. Excelente!

Crazy Feelings O Boticario por marina debastiani 2017-04-21

O perfume e realmetnte muito marcante e encorpado, mas acabei nao me adaptando. O meu so foi testado, aceito trocas. Pra quem gosta realmente vale a pena, um perfumao!!!

Black Caviar Woman Paris Elysees por socorrosouza 2017-04-21

Eu gosto do Black Caviar, mas na minha pele ele não dura, no máximo 2 horas e a projeção é quase nenhuma. Não acho ele muito parecido com o Armani Code, o masculino é realmente é mas o feminino é muuuuuito mais doce, o original é sóbrio, contido mas esse é quase doce-Jequiti. Lembra muito vagamente, mas não deixa de ser um bom perfume, especialmente se na pele da pessoa projetar e tiver longevidade melhor.

Animale for Men Animale por Esterpsanto 2017-04-21

Adoro o Animale. Muita gente aí provar diz que tem cheiro de mato. Mas ele assenta na pele de forma linda. Quando alguém me pede indicação de perfume masculino sempre falo dele. E fresco é versátil. Um classico. Meu namorado usa há uns dois anos e nao enjoo ao contrário ele marca de forma elegante discreta. Ótimo custo benefício

Quasar Fire O Boticario por Esterpsanto 2017-04-21

Pra você que está procurando um perfume pra seduzir vou contar a história do Quasar Fire. Foi o perfume que ele estava usando no nosso primeiro encontro. E depois eu só conseguia pensar que perfume é esse? Que cheiro bom. Eu quero mais! Deixe de lado o Malbec e até o clássico Uomini. O melhor perfume masculino "safado" do Boticário e ele. Quente, intenso, sensual e ate doce. Delicioso. As especiarias estão nítidas e a base amadeirada nao e seca e suave, cremosa. Escolha uma noite amena e use sem moderação kkk

Only The Brave Diesel por Esterpsanto 2017-04-21

Esse perfume nao é pra ser levado ao trabalho de manha, nem pra almoçar. Ele é um perfume feito pra sair a noite, pra ir em festas ou encontros. Ele faz o estilo vagabundo que sabe deixar você querendo mais. Quando meu namorado usa eu só penso em agarrar ele! Adocicado na medida certa é especiado. O couro dá uma pegada animalica, sensual. Perfumao. Se está procurando um perfume pra seduzir ele vai cumprir a missão e deixar linda memoria olfativa

Femme Individuelle Montblanc por Esterpsanto 2017-04-21

Eu conheço ele. Ele me conhece essa é a minha história com o Femme Individuelle. Nos andamos juntos por algum tempo tivemos um caso de amor delicado. Recebemos elogios e estavamos juntos de noite e em dias de clima ameno. Em encontros românticos e no trabalho também. Porque esse perfume e assim ele e versatil, tem cheiro de mulher elegante e sensual mas nao a sensualidade louca do hipnotic uma sensualidade delicada e romântica. Levemente doce, e com uma rosa linda. Projeta bem mas sem invadir ou agredir ninguém. E quando falo dele tenho boas lembranças e sinto saudade. Quem sabe vocês nao engatam um romance com ele?

Hypnotic Poison Christian Dior por Esterpsanto 2017-04-21

Mais uma entre tantas resenhas desse perfume polêmico. Hipnotic Poison e amado por muitos e odiado por outros mas uma coisa é certa ele foi feito pra causar. Nao passa desapercebido, marca território. Um perfume sexy e poderoso. E uma bomba. A baunilha dele nao e a que conhecemos hoje e diferente menos enjoativa. O coco e amêndoa são as notas que dão a personalidade desse perfume que o identificam. Mas nao para por aí tem tuberosa e jasmim presente. Li uma vez que ele foi o perfume assinatura dá Shakira por muito tempo e desde então é assim que personifico ele uma mulher muito sexy, poderosa e confiante. Que seduz porque é quando quer.

Aflora Eudora por Esterpsanto 2017-04-20

Esse Aflora e daqueles perfumes segunda pele sabe? Que nao deixa rastro nem invade ambiente fica mais rente a pele e tem. Cheirinho confortável. Muito bom pra quando o clone está quente ele é um floral com um toque especiado, nao é nada doce mas me lembra canela no fundo que e o que gosto nele. Infelizmente dura pouco na minha pele.

Prelude S. Blanche Eudora por Esterpsanto 2017-04-20

Esse Prelúde nao tem nada a ver com o tradicional. Apesar dos dois terem a nota de mel bem perceptível, o tradicional e amendoado e o Blanche tem cheiro de chocolate. Parece comestível mesmo. Apesar disso nao e enjoativo porque é leve. Nao é um perfume agressivo que invade como o Egeo Dolce por exemplo ele é mais intimista, bem delicado mesmo. Eu diria que enquanto o Prelúde tradicional e mulher de lingerie preta o Blanche e mais menina de renda branquinha kkk. Nao fixa nem projeta horrores, entretanto recebi elogio do namorado com ele: "hmm cheirinho de doce gostoso". Vale a pena experimentar.

Tornade Blonde Christian Louboutin por Van Barbieri 2017-04-20

Floral maravilhoso! Muito jasmim, muita gardênia com um toque de rosas... perfeito! Pena o preço ser estratosférico... fixação absurda, gruda no osso. Floral branco porém com um toque ozônico(não imagino qual nota dê essa sensação ) ele é denso porém tem uma certa "leveza", difícil de explicar. Sensacional. <3

Velvet Cristal Eudora por Esterpsanto 2017-04-20

Nao e o perfume d minha vida mas gente é uma delícia sim. Um doce delicado eu sinto nitidamente o caramelo. Sequei o frasco e enquanto o usava recebi muitos elogios tanto de homem quanto de mulher e ainda o recomendei três vezes. O preço dele é ótimo, 67 reais e tem uma fixação bem digna na minha pele, Apesar de ser gourmant ele nao e nada agressivo pode ser usado durante o dia sem incomodar ninguém. Acho que só poderá ocorrer se exagerar nas borrifadas.

Essência de Moça Natura por musaera3d 2017-04-20

Este perfume é maravilhoso. Cheiro de moça bonita mesmo, nunca um perfume fez tanto juz ao nome rsrs. É um frutal levemente adocicado, cheiro de boneca, e algo fresco, banho tomado. Uma pena ser apenas de temporada, pois queria que tivesse a linha completa dele, usaria regularmente, com certeza. Maravilhoso!

Carpe Diem O Boticario por HellanaAndrelo 2017-04-20

Eu senti floral branco aí. E juro que me lembrou o L'eau D'Issey! Hahahaha Vou comprar um da edição especial só por isso.

Eros Versace por LucasMariano 2017-04-20

Ele é bem doce mesmo, bem baunilha!Segue o estilo baladeiro, não tem nada de exclusivo pois é de fácil acesso... mas mesmo assim eu amei essa fragrancia! Aroma para mim delicioso, frasco lindo, super sexy, fixa e projeta bem!

Palo Santo Carner Barcelona por LucasMariano 2017-04-20

Comprei um decant desse perfume. Na primeira vez que experimentei achei um cheiro muito estranho, algo tipo um leite doce ou leite com baunilha misturado com um acorde queimado/esfumaçado mais pelo vetiver acho. Com o tempo fui me acostumando e acho essa fragrância muito confortável, transmite uma certa paz para mim, além de ser bem exclusiva aqui no Brasil. Vou comprar mais!

Egeo Choc O Boticario por lmconte 2017-04-20

Acho muito bom , doce mas com cheiro de chocolate ao leite mesmo , não o sinto frutado , na minha pele ficou bem linear , fixa o dia todo , me lembra a linha Hersheys da Demeter , o que me deixou muito feliz , porque outros perfumes de chocolate que tenho fazem a linha amargo ou aquele estilo bombom de cereja . As notas que predominam em mim são o chocolate , leite , a baunilha e o chantilly. Vale lembrar que ele não tem aquela pegada tão forte e invasiva do egeo dolce . Acho um excelente custo beneficio . O perfume é uma delicia e um MUST HAVE para qualquer formiga , independente da idade

Glamour Excessive Bourjois por Abrahao 2017-04-20

Imagine um unicórnio comendo algodão-doce enquanto escorrega por um arco-iris. É o cheiro desse perfume. Ele é doce, muito doce, mas incrivelmente é um doce que não me deixa com dor de cabeça, nem enjoada. Posso usar e não sinto aquela névoa doce em volta de mim.
As notas que eu mais sinto se sobressaírem definitivamente é o coco e a baunilha.
Comprei no escuro e não me arrependi. Pra quem gosta de perfumes docinhos e jovens, pode se jogar.

D&G Dolce&Gabbana por ClaudiaCandy 2017-04-20

Um dos melhores perfumes... Um clássico, poderoso, forte e encorpado. Conheci na adolescência, e me apaixonei. Mas ele só veio ser minha assinatura olfativa tempos depois. É marcante, sensual, provocante, envolvente, ao mesmo tempo que transmite segurança. Não tem como impor regras... que é pra usar de noite, nem somente em ocasiões especiais. Ou que não se pode usar de dia. Ou que pede um salto agulha. Ele é "o perfume". Ele te escolhe. De dia ou de noite, de salto ou de jeans. Não importa. Vai impressionar de qualquer jeito. Basta saber usar. Projeção e fixação monstras. Uma bomba, sim. Mas uma bomba de muita classe. Único.

Carpe Diem O Boticario por Esterpsanto 2017-04-20

Nunca tinha usado esse perfume. Adquiri por conta da caixa "amores inesquecíveis" da Boticário que vem com ele e com o Crazy que era o que estava procurando. Nao compro nada do Boticário faz tempo ... Tudo que és gostava saiu de linha e as novidades nao me impressionam. O Carpe Dien nao por acaso revival kkk me impressionou. Ele é um perfume pra ser usado no calor ao meu ver. Quem conhece Make me fevereiro dá Mahogany ele de parece com a saída verde que o Make tem mas claro que depois nao assenta igual pois ele é bem mais cítrico. Apesar de bem fresco, até com um cheirinho de mato ele é muito confortável. Perfume pra usar de dia tem cheiro que energiza. E um perfume feliz. Vou guarda lo pra usar no calor pq agora quero usar as bombas que nao posso usar em altas temperaturas kkk mas recomendo.

Luna Rosé Natura por Priscila Aguiar 2017-04-20

Achei igual ao Rosewood da Mahogany! Tive o Rosewood há uns 3 anos. Quando coloquei o Luna Rose no pulso para testar, fiquei com a clara sensação de já ter sentido antes. Só depois notei que ele é a cara do Rosewood.

Perfume muito agradável, discreto, quase neutro podendo ser usado em qualquer situação ou estação.

Muito gostoso e elegante. Eu só não curtia o Rosewood por fixar pouco. Espero que o Rose tenha melhor desempenho.

Kaiak Aventura Natura por Camila Minsk 2017-04-20

Muito, muito, muito parecido com Tommy Girl, flores branquinhas, eu não sinto nada de cítrico, achei delicado e não tem nada a ver com ''aventura''.

Scent Essence - Lime Verbena​ Avon por Marmoni 2017-04-20

Delicinha,fresco,alegre.Perfeito para um dia de sol,lembra céu azul,brisa fresca...a saída cítrica para mim é perfeita.Para quem gosta de um cheirinho de banho é a melhor escolha,por um precinho que agrada.Fixação de seis horas em minha pele.

DKNY Be Delicious Donna Karan por MairaVanessa 2017-04-20

Saída refrescante com cheiro de pepino. Logo, aparece a protagonista, maçã verde, e o lírio do vale. Contudo, o pepino não desaparece totalmente. Em minha pele ficou dançando: hora sentia o pepino, hora não. No dry down, sinto ainda a maçã verde misturada às notas amadeiradas. Perfume solar, refrescante, cotidiano. Gostei.

Bem parecido com o CH tradicional, só que um pouco mais suave, ficando evidente a flor de maracujá. No tradicional sinto bastante o patchouli, que eu não curto. Nesse ele vem com mais suavidade. Enfim, achei esse mais usável, até mais diurno, se usado com moderação.

Mate Verde Natura por tchéllo 2017-04-20

Muito gostoso, refrescante, calmo, limpo, mais para o dia a dia, não combina pra sair a noite.

Masculin Acier Bourjois por tchéllo 2017-04-20

Nossa eu achei nauseante,envelhecido, cheiro de perfume vencido, enjoativo,pra mim não deu,um tiroteio de notas,...meu irmão não quis também, tentei dar embora mas nenhum dos meus amigos quis hahaha, acabei jogando fora, não me serviu nem de bom ar pra casa.

Scent Essence - Vibrant Fruity Avon por socorrosouza 2017-04-20

Vibrant Fruity é na minha pele mais forte que o Romantic Bouquet, tem projeção entre moderada e marcante por 1/1h30, dura entre 4/5 horas e sua nota principal é amora bem doce, mas não ao ponto doce-Jequiti. É agradável, parece mais caro do que o preço, mas é mais para uso em casa ou no dia a dia. Provavelmente não vai ser o perfume da sua vida, mas é bem razoável. Cuidado só para não usar no calor, pois é bem doce e pode desandar.

Poeme Lancome por tchéllo 2017-04-20

Um perfumão, mega fixação, marcante, chama atenção mesmo onde quer que vc passe!

Cute La Rive por helenfernanda 2017-04-20

Tenho Chloé EDP e outros dois similares a ele, mas esse é o único em que a flor mais forte, para meu olfato, é a íris. Isso tornou ele mais verde e atalcado. Dos quatro, é o único que consigo usar no dia-a-dia. Estou apaixonada.

Valentina Pink Valentino por Kami_flower 2017-04-20

Esse fiquei na dúvida em adquirir,mas como é edição limitada e sou muito fã do original,fui atrás pra testar na pele. Concordo com quase todas as resenhas,realmente ele é gostosinho, doce mas não enjoativo,bem dia a dia, nada marcante,algo meio lúdico, infantil mesmo. Em mim sobressaem as frutas vermelhas que realmente lembram bala,chiclete, suco de frutas (minha gatinha até lambeu meu pulso!hahah!). O morango dele é totalmente diferente do original e do Les delices de Nina que teria a mesma proposta.Talvez ele enjoe no calor,mas dá pra arriscar 1 ou 2 borrifadas. Vale pra quem ama frutal e gosta de colecionar!

Black Caviar Woman Paris Elysees por Cláudia Dune 2017-04-20

Não conheço o Armani Code por isso vou falar apenas deste da PE.

Comprei no escuro; na época eu só sentia cheiro de sabão em pó, tentei várias vezes e não me adaptei.

Deixei no carro e usei como aromatizador de ambiente até que nem pra isso eu gostava mais.

Ficou lá por mais de um ano.

Um dia minha sobrinha mexendo nele perguntou o que era, eu disse que era um perfume que não tinha me agradado e que às vezes usava como aromatizador do carro.

Ela, com 11 anos, aplicou ali mesmo mo pulso, e....que cheiro invadiu o ambiente!!

Olhei pra trás pra me certificar que ela tinha mexido nele mesmo e sim, estava maravilhoso!!

Imediatamente coloquei ele na bolsa, voltou pro armário e deste então uso de vez em quando.

Minha percepção olfativa mudou muito naquele ano em que ele ficou no 'stand by', entendi a proposta, senti as notas(jasmim e laranja principalmente) e a evolução nada linear que ele apresenta.

Resumindo: amo este aqui.....srsrrsrsrsrsr

Resumindo 2: se a vida é louca meu olfato é mais....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Existe uma grande semelhança entre DKNY Golden e o J'adore edp, não são iguais, apenas um lembra o outro.

É apenas na saída do DKNY é quando parece o J'adore, mas a evolução é bem diferente.

Esse é mais doce, floral e menos invasivo que o J'adore.
Tem um fundo docinho puxando para madeira e levemente atalcado.

Discreto, versátil e bem gostoso.

Fixação média umas 5/6 horas.
Projeção é moderada, nada que ninguém sinta ou invada. Na medida.

Ralph Ralph Lauren por DayanneDC 2017-04-20

Meu perfume assinatura durante 5 anos, então é uma caso de amor.

Saída levemente cítrica, um cheiro de bala hals de maça verde, bem frutado até o final, existe uma nota ardidinha nele, que me lembra menta ou hortelã, nesse momento para ser molhado kkk...

Após uns 10 min, vão ficando apenas as frutinhas com um toque muito sutil de íris que o deixa assabonetado.

Um perfume bem linear a meu ver, jovem, descontraído e bem feminino.
Perfeito para o verão e primavera, para escola, trabalho ou academia, bem versátil para o dia a dia.

Me remete uma jovem de riso fácil, na beira de uma piscina tomando um sol ou lendo um bom livro, só de biquini.

Luminata Avon por parfumage 2017-04-20

Lembrando que o nariz por traz dessa fragrância é Maurice Roucel, saída com pera bem evidente e "pra mim" o lado frutal termina ai, pois depois a peônia cristal ou peônia branca brilha absoluta revelando facetas borbulhantes, e amadeiradas. Com certeza é um perfume bem elegante, mas nada glamuroso, não ostenta, mas revela muita nobreza e bom gosto. É uma ótima proposta pra quem quer fugir da massante onda gourmand. Eis um floral radiante.

Katy Perry's Mad Potion Katy Perry por Wanderson Gomes 2017-04-20

Mad Potion e só baunilha, lembra o vanilla lace, porém mais azedinho por causa da maça verde eu acredito. Amo a Katy, mas não recomendo esse perfume pra ninguém, fixação e projeção péssimas. O meu é o kit, 15mL do perfume e 75mL cada de creme hidratante e loção de banho, o cheiro do hidratante e da loção são bem mais prazerosos.

Luminata Avon por Nayara Andrade 2017-04-20

Sabe quando vc sabe q o perfume é agradável mas mesmo assim vc não se dá com ele?
Foi o q aconteceu com o Luminata. Fui super empolgada achando q ia ser minha mais nova paixão, mas não, não rolou química, não nos demos bem, gosto muito da nota de peonia mas essa junção dela com a pêra não deu certo pra mim. Infelizmente.

É um bom perfume dentro da sua proposta, mas pro meu nariz não rolou.

Red Jeans Versace por ninalua10 2017-04-20

Uau, que viagem no tempo! Não que seja velho, ele não é, mas é um perfume (muito bom por sinal) daqueles que eu não conhecia, mas quando espirrei na pele percebi imediatamente algo como "já senti esse cheiro em várias pessoas ao longo da vida". Isso acontece muito comigo, conhecer um cheiro apenas "de nariz" sem saber a qual marca pertence, o nome, nada. Mas quando experimento na pele, reconheço.

Particularmente não gostei da saída do Red Jeans, ela me incomodou bastante, é um pouco estranha e lembra sabão em pó. Mas foi só passar uns 20 minutos para o cheiro ficar realmente muito bom, apesar do fundo um pouco amargo. Cheira muito a damasco, pêssego, vitória-régia (lembro dessa nota pelo perfume da L'Occitane) e almíscar. É bem versátil e alegre, acredito que combina com dias ensolarados e primaveris. É um perfume bom, de fato, que eu ficaria feliz em sentir nas pessoas com mais frequência. Mas, por alguma razão que não sei, ele é um tanto melancólico, e por esse motivo eu não usaria. Alguém também sente o Red Jeans com uma certa melancolia?

Purple Label Ralph Lauren por cslewis 2017-04-20

Bom perfume para primavera. Infelizmente não projeta muito, apesar da fixação razoável pra boa. Descontinuado e difícil de encontrar, oferece certa exclusividade com o foco na amora. Como ponto negativo, destaco a tangerina espumante que dá sensação parecida com o Terre Fraiche ou Code Athlete (apenas na abertura). Depois suaviza e fica um pouco mais 'roxo' e amadeirado (mogno). É potencial ganhador de elogios porque faz a linha de Bleecker, Aventus e afins. Porém não pagaria o preço digno de um perfume raro.

Metal Hurlant Pierre Guillaume por luizadb 2017-04-20

Na amostra que ganhei do perfume diz que sua inspiração é a famosa US Route 66 – a rota 66, conhecida pelos motociclistas com suas jaquetas de couro montados em motos Harley Davidson. E de fato poderia muito bem ornar os viajantes que nestas estradas percorriam... Achei que fosse ser mais pesado por ter caminhos olfativos mais em direção a acordes menos convencionais (gasolina, borracha de asfalto, como diz na descrição da amostra), mas é um perfume mais fácil de usar do que pode parecer toda sua descrição e proposta. Seu aspecto animálico não é tão gritante e sua projeção é mais intimista (na minha pele, ao menos), como se fosse o "cheiro natural da pele" dos que percorrem a famosa highway norte-americana. Acaba tendo uma certa familiaridade olfativa, especialmente pelo couro evidente com base musc levemente animálica. Se a pirâmide contém somente estas duas notas – tenho a impressão que possa estar incompleta – posso sentir acordes que remontam ao misto de asfalto e gasolina, mas sem pesar, e também um pouco de amadeirado (oud?). Pende para o masculino, mas até mesmo por não ser invasivo é perfeitamente compartilhável. Não é o tipo que vai agradar qualquer pessoa.

20/04/2017, manhã amena. Não é cremoso, não é frutado, nem verde ou folhudo. Tem côco? Não. Tem folha de figo? Não. Figo? Não. Extremo? Não! É só a versão cologne do Philosykos, nada mais — odor pálido de figueira. Decepcionante. [...] Praticamente igual ao trabalho da Diptyque; quem tem um pode fugir do outro. Eu prefiro o Philosykos porque é mais orgânico e não finge ser intenso.

La Petite Robe Noire Eau Fraiche Guerlain por Amanda Paes 2017-04-20

Assim que borrifo ele é bem cítrico, com cheiro de limão forte, cheiro de casca de limão. Depois vai acalmando e ficando muitoooo confortável. O cheiro de limão diminui (mas não some) e dá espaço pra notas florais bem levinhas e românticas, também tem um "q" atalcadinho característico da Guerlain mas nada que seja muito forte ou com cheiro de perfume antigo, esse atalcadinho é bem sutil, suave e muito bem feito. Outra nota que me encantou bastante foi a de pistache, fica simplesmente incrível e o cheirinho de amêndoa deixa o perfume bem macio e aconchegante. Senti também uma pitada de fruta azedinha e levemente doce que não é o limão, então associei ao morango ou à framboesa, é fraquinho esse cheiro mas dá pra notar. Achei um perfume leve, fresco, não invasivo, ótimo pro trabalho, é feminino, discreto e elegante. Tem projeção baixa/média, fica mais intimista e tem fixação razoável como sugere o nome fraiche. Comprei no escuro e me apaixonei!

Minha impressão ou essa fragrância me lembra o Mad Love da Katy Perry? Essa foi a primeira impressão que tive. As notas de côco e chantilly são as mais notáveis. Depois de um tempo as outras notas se apresentam ( as florais e a Baunilha principalmente). É um perfume geralmente doce ( o doce dele me lembra muitíssimo o Mad Love). Me surpreende ver que aparentemente somente eu pude sentir essa semelhança. No geral, gostei bastante dessa fragrância ( mesmo tão parecida com Mad Love ainda tem sua própria identidade). Ainda é cedo pra eu falar da longevidade e sillage.

Edit: Sei bem que o Rocker Femme foi lançado primeiro que o Mad Love mas como comprei o Mad Love logo quando lançaram e já o Rocker Femme só comprei recentemente, minha comparação é baseada na minha experiência pessoal ( até pq tenho usado o Mad Love já por bastante tempo).

Allure Sensuelle Chanel por perezpinheiro 2017-04-20

Nunca vi um perfume me causar tanto alvoroço como quando uso esse. já teve gente que me seguiu pra perguntar que perfume é esse, já recebi mensagens de madrugada por causa dele, até de taxista ele já arrancou elogios. É um perfume muito sensual, é um tiro, muito classudo valoriza qualquer lingerie. Ele tem uma fixação absurda, e uma projeção muito boa, mas o forte dele é que ele fica bem rente a pele, super convidativo pra aquele cheirada no cangote, Socorro! Demorou um tempo pra eu ficar apaixonada por ele, na primeira vez que borrifei ele na pele achei ele um tanto forte mas foi só susto dá primeira borrifada. É um perfume matador, se não gostou dele tenta de novo porque o problema pode ser do clima, do dia sei lá, menos desse perfume maravilhoso. Perfume feito pro sururu.

Black Opium Eau de Toilette Yves Saint Laurent por perezpinheiro 2017-04-20

Amo de paixão! Quase comprei no escuro uma vez, mas de tanto ver nos comentários que ele é uma bomba, decidi esperar e experimentar e foi LOVE. Acho um máximo a nota de café que ele tem, é um perfume noturno e para temperaturas amenas. Tem uma projeção e fixação ótima, usa na night que é sucesso.

Poison Girl Christian Dior por perezpinheiro 2017-04-20

Amo esse perfume, ele é bem night! Eu tinha preconceito com ele até experimentar na minha pele e pá LOVE! Ele é doce mas não aquele doce teen, é um doce "adulto". Não aconselharia comprar no escuro é daqueles que só experimentando mesmo. Tem uma boa fixação e projeção mediana.

Angel Mugler por martamafs 2017-04-20

Eu, que não sou formiga, classifico os perfumes ultra doces gourmand em duas categorias: os que tem cheiro de puro açúcar e todos os outros. Os outros eu até consigo usar quando quero me sentir aconchegada, mas esses que são puro açúcar não são pra mim, não dá! E o Angel, com sua super nota de caramelo, em mim e pra mim é puro açúcar queimado.
Dito isso, o Angel é uma maravilha pra quem se identifica com o cheiro. Porque o frasco é a coisa mais linda e um vidro deve render horrores, já que uma gota homeopática dele faz tudo que um perfume tem que fazer: fixa pra sempre, projeta horrores e deixa rastro. Quem usa com elegância sempre tem aquela nuvem agradável de caramelo ao redor de sí, e eu sempre comento com a pessoa “Tu estás usando Angel, não é?!?” e a pessoa sorri só alegria com o reconhecimento, afinal de contas quem usa esse perfume quer ser notada.
Eu tenho a humildade de reconhecer que, embora não funcione pra mim, ele é uma obra de arte, e eu não vou sair por ai declarando ódio a arte genuína só porque não me agrada em particular. É como ver um quadro e dizer: “É lindo, reconheço o valor, mas eu não colocaria na minha sala”.
Agora sofre dos males de todo o blockbuster que são os inúmeros contratipos que muitas vezes distorcem o perfume e muita gente sem noção que toma banho de colônia com eua de parfum. Ai quando juntam-se os dois é desastre nuclear!

Essencial Masculino Natura por JeffersonTLK 2017-04-19

É um perfume de respeito, e também um dos perfumes mais masculinos que eu já senti. Mas sei lá, achei ele um pouco sem graça, tenho o essencial exclusivo que na minha opinião é muuuuito superior a este. É um perfume um pouco batido, e não deve ser usado em calor muito forte, pode enjoar quem está em volta e inclusive você. Não acho que ele seja um perfume muito jovial, combina com homens de 30 anos ou mais. Projeção boa e fixação em torno de 7 horas na minha pele. Ganhei uma amostra mas não compraria ele nao...

Humor 6 Paz e Humor Natura por JeffersonTLK 2017-04-19

Me surpreendeu positivamente. Esperava algo bem comunzinho com cheiro de Kaiak ou algo do tipo, mas o que temos é um cítrico maravilhoso. Eu realmente não achei ele doce na minha pele, o que mais senti foi um cítrico bem forte e um pouco amargo.. Definitivamente não é um cítrico suave. O cheiro me remete a casca de limão e laranja espremidas num copo, e aquele cheiro do sumo espremido subindo, basicamente é isso. Muito bom pra ser usado no calor e um excelente custo benefício, muito bom mesmo. A fixação me decepcionou um pouco, mas já era de se esperar.. Em mim fixou no máximo, estourando mesmo umas 5h.. A projeção me chamou a atenção um pouco, nada magnífico, mas não desagradou, projeta legal durante 1h40 aproximadamente.

Naomi Campbell Naomi Campbell por ClaudiaCandy 2017-04-19

Perfume complexo, com muitas notas. Assim que borrifo, confesso que não identifico nenhuma nota de topo. Sinto um cheiro muito agradável e só sei que gosto. Quando acalma sinto côco, baunilha e caramelo, num fundo atalcado, que traz sensação de conforto. Se a projeção e fixação fossem boas, seria melhor ainda, mas mesmo assim, compensa muito. Uso pra dormir e é só aconchego :-)

(ele está em promoção em alguns sites, em um específico, custa 16,99 / 30 ml. Com certeza, ele vale mais do que estão pedindo, ;-)

Luminata Avon por Lady Moon 2017-04-19

Na minha pele de início ressaltou muito a Pera e a Peônia. Não senti com tanta intensidade a framboesa, uma pena.

É um doce floral frutal, nada de doce gourmand. A primeira vez que borrifei lembrei muito do cheiro de boneca nova, hahaha. Até assustei pq achei que ficaria sintético, mas não ficou, tornou-se agradável. Achei a fixação média/boa( 6 horas na minha pele) e a projeção mediana. Pelo preço, tudo ok.

Wild Cat Mahogany por Cláudia Dune 2017-04-19

Não consigo ligar a palavra sensual a um perfume frutado doce.

Pra mim, logo que se aplica ele é 'quente' sim, mas quando a evolução começa efetivamente, na minha pele ele fica exageradamente doce e enjoativo.

Não estou dizendo que ele e um perfume ruim, ao contrário, ele tem uma ótima fixação e ótima projeção, se for usado em tempos mais frescos ele bate muito importado caro, mas definitivamente os perfumes doces não foram feitos pra mim, me enjoam e ficam impossíveis de usar. Se for numa ocasião que envolve jantar/almoço ou em ambiente cheio e fechado eu acho que passo mal.

Pra quem gosta do estilo, entre os nacionais e entre muitos importados, esse é a melhor escolha.

Mas sensual, na minha visão, ele não é, e na minha pele ele não fica. O marido também não achou sedutor, não srrsrsrs

Pele/olfato são algo muito doido mesmo, e experiências únicas, né?

Recomendo que testem antes de comprar.

Essencial Elixir Natura por ANA PAULA MORAIS 2017-04-19

Esse essencial está sendo o melhor. Ele é diferente dos outros, mas lembra algo do essencial exclusivo. (Já tive o tradicional na versão reformulada, o exclusivo e o exclusivo floral) Muito patchouli misturado com madeira. Nada doce. Potente, fixação de 9 horas, projeção de 5 horas... Um perfume muito marcante e levemente atalcado. Tem que maneirar nas borrifadas, senão sufoca. Não perde em nada para os importados e o preço está bem justo pela qualidade do perfume! A Veronika é muito boa! Amei e com certeza farei backup!

Coco Mademoiselle Chanel por Livinhajf11 2017-04-19

Perfume muito bom, versátil, elegante... atemporal!

My Burberry Black Burberry por Mari Mattos 2017-04-19

Fantástico! Na minha pele ficou bem parecido com o edp tradicional, porém, esse é mais doce, bem frutado, suculento, com uma pegada mais dark.
Não o vejo como perfume diário, acho que pede ocasião. O considero sóbrio (assim como o edp), mas mais noturno, quente. É como se uma mulher usasse o edp durante o dia pra trabalhar e ao final do expediente, tivesse que ir á uma festa ou jantar, então trocasse a roupa por uma mais provocante, retocasse a maquiagem e então usasse o Black.
Fixação de mais de 10h e exalou muito em mim.

Le Male Jean Paul Gaultier por Esterpsanto 2017-04-19

Um perfume de homem com cheiro de homem. Sensual e harmonioso, chama a atenção dá maneira certa. Ótima pedida para festa, balada e encontros. Ao mesmo tempo refrescante e especiado. A baunilha está muito presente de uma forma apaixonante e convidativa. Quem conhecer vai amar.

Luna Natura por Soulgabe 2017-04-19

Um perfume muito delicado, bem trabalhado, pra quem não quer ficar "carregado" mas tb não quer passar desapercebido. Dá banho em muito importado... Suas flores exalam suave e romanticamente e notass cítricas se encarregam de dar a leveza necessária dessa obra prima

Frangipani Flower Mahogany por Esterpsanto 2017-04-19

Nao tenho problemas com a.fixacao dos perfumes dá Mahogany, eles duram muito mais do que os dá Boticário ... Mas esse realmente nao é um dos melhores nesse quesito. Já a fragrância e um delicia parece muito o Angel no começo mas ele é mais fresco e versátil pode até ser usado de dia.

Alien Mugler por RafaelBraga 2017-04-19

Bom, a casa Mugler é pioneira em 'criar momentos perfumados' com ousadia; Antes de experimentar, dei uma pesquisada e ouvia que ele tinha uma nuance doce, que cheirava a uva e tal. Quando adquiri um decant, esperava algo do tipo, estava equivocado. Pra mim, é linear, não tem evolução, o Jasmin, é reinante, fato; Mas confesso que esperava um jasmin mais verde, visto que ele está em potência na fragrância, ele é aveludado, exagerado exagerado, senti nauseas.
Esperava mais, visto de uma casa Mugler. Em minha percepção ele foi criado para agradar o publico-massa da época.
Sem grandes adjetivos pra Alien.

Icon Alfred Dunhill por Marcelo_SL 2017-04-19

19/04/2017, noite quase fria. Néroli + pimenta + vetiver = casca de laranja suja de areia. Hmm... já ouvi isso antes... Outra réplica do Terre d'Hermès tradicional, de fato. Bom perfume.

Surreal Ocean Avon por tchéllo 2017-04-19

Eu também achei que lembra muito o G.Beverly Hills ,uma pena que em mim não fixou nem uma hora, achei bem compartilhável.

5th Avenue Elizabeth Arden por Cláudia Dune 2017-04-19

Li abaixo que ele tem ares de 'manhã ensolarada'; concordo totalmente e acrescento: manhã ensolarada numa avenida cool, agitada, bem 5ª avenida mesmo.
Elegante, discreto porém que marca presença.
Pra mim é contemporâneo no aspecto de se adaptar ao calor excessivo de nossos tempos e ainda dar uma aura elegante, sofisticada, que não se encontra em qualquer esquina.
Já garanti o meu.
Amo!

Olympea Paco Rabanne por Esterpsanto 2017-04-19

Olynpea e um daqueles perfumes que fica bem e projeta melhor ainda. Nao é agressivo como um Algel ou o Hipnotic Poison que apesar de maravilhosos pode incomodar e muito ele é mais suave e dá um nó na sua cabeça por causa do sal. Você fica confuso o que e isso é gostoso? E te leva a querer senti lo mais e mais! Sua evolução na pele nao e chata e muito boa e faz com que ele fique mais e mais confortável. Terminei um vidro dele e nao tinha uma vez que usava e nao recebia elogios ou perguntavam que perfume era. Saudade logo o terei de novo.

Allure Homme Edition Blanche Chanel por Andreza.Arias 2017-04-19

A receita da melhor TORTA DE LIMÃO é incluir baunilha e fava tonka.
Detestava as favas, mas com esse bonito descobri que elas podem ser muito agradáveis.
Pra mim é linear nas 3 notas citadas, com um pouquinho de madeira no final. Pimenta nem passa perto do meu nariz.

Completamente compartilhável, fica bem em mulheres.

Ele é um perfume casual e com uma elegância diurna, não o imagino em saídas noturnas ou black tie. Alguns usaram o adjetivo VICIANTE. Tenho que concordar. Usei o suficiente para projetar e me esbaldei inspirando profundamente.

Infelizmente tenho que admitir que o preço é exorbitante e que gostaria de ter um contratipo para esse cheirinho sem pagar um pulmão pelo Chanel. Mas como não sei de nenhum similar estou buscando quem troca decant, pra usar mais e ter certeza que vale o investimento.

Arbo Ocean O Boticario por leo.onofre 2017-04-19

Hesperídeo amadeirado. Cointreau ou Curaçao blue? O cheiro de casca de laranja amarga e limão fazem-me lembrar desses licores. A base me lembra de leve a base do L'eau d'Issey pour homme. Parece ter mentol na composição já que deixa a pele gelada.

Marcas populares e perfumes: