Vintages

Hot Glam: Revisitando Scherrer 2Hot Glam: Revisitando Scherrer 2

Vintages 11/08/16 06:02

Quando um perfume com mais de 30 anos ainda está em produção hoje, isso significa uma de duas coisas: ou ele tem um considerável número de clientes ou ele é uma obra-prima que representa a imagem de sua marca. Scherrer 2 é ambas as coisas. Contudo, é uma fragrância pouco famosa e que não é abundantemente discutida pelos resenhadores, tanto amantes dos perfumes como... (mais)

"Dito isto, eu acho que Scherrer 2 é um exemplo de quebrar as regras. Ele tem a mordida elegante de um chypre, é um oriental sexy, é um floral doce, e é ousadamente animálico."

As Muitas Vidas de Joy de Patou: Vintage e FlankersAs Muitas Vidas de Joy de Patou: Vintage e Flankers

Vintages 09/15/16 04:54

  Entre os perfumes clássicos, Joy by Jean Patou  ainda permanece num pedestal. Um sobrevivente glorioso de uma era onde o designer pioneiro acertadamente mirou sua fragrância nos públicos restritos dos anos 30. A maioria dos amantes de perfume se lembra do slogan “O perfume mais caro do mundo”, supostamente escrito por Elsa Maxwell, que ajudou a catapultar o perfume de Patou para o reino do verdadeiro luxo. É talvez surpreendente... (mais)

Joy revela proporções majestosas de grandiosidade floral com uma nobreza e contenção que apontam para um perfumista muito talentoso...

Rastro - O Primeiro Perfume Brasileiro

Rastro - O Primeiro Perfume BrasileiroVintages 06/09/16 10:29 (7 comentários)

Daniel Barros faz uma viagem no tempo através do perfume que marcou uma geração no Brasil.

Advertisement

Novos perfumes

Marcas populares e perfumes: