Perfumaria de Nicho Shay & Blue English Cherry Blossom

Shay & Blue English Cherry Blossom

02/25/16 03:53:39 (Um comentário)

por: Elena Knezhevich

Shay & Blue London está pronta para lançar sua mais nova fragrância, English Cherry Blossom, no primeiro dia do calendário da primavera. O novo perfume estará disponível para compra a partir do dia 01 de março.

Muitos de nós quando pensamos na Primavera, logo nos vem à mente a cerejeira florescendo, pode ser uma das imagens mais românticas que existe. Embora seu aroma seja menos memorável que sua aparência (seria também viável citarmos aqui o cheiro da maçã, do pêssego ou até mesmo das flores de ameixa?) todos haveriam de concordar que as flores de cerejeira cheiram a inocência. O que de fato transparece a certo sinônimo de luminosidade, delicadeza, com um toque frutado apaixonante (é a própria cereja no final das contas), isso é melhor do que propriamente parece. Vejam só como a Shay & Blue London descreve English Cherry Blossom:

"O despontar do primeiro amor.

O charme de inocência.

Flores fugazes.

Uma breve onda cor-de-rosa.

Um flerte macio de pétalas perfumadas.

Rosado delicado. Flores queridas."

S&B press release

English Cherry Blossom é um lançamento de 2016 criado em parceria por Dom De Vetta e Julie Massé, que é responsável por toda Coleção de Shay & Blue. A Casa oferece a fragrância em dois tamanhos diferentes na concentração Eau de Parfum: Um sendo spray para bolsa de 30 ml e o outro em tamanho 100 ml, ambos em vidro azul esfumaçado. É fato que a fragrância foi amadurecida mais de três meses antes, para que pudesse ser devidamente engarrafada.

Fonte: Press Release da Shay & Blue London

Elena Knezhevich fundou o Fragrantica junto com Zoran Knezevic em 2007. Desde então, Elena se encarrega do design e conteúdos como Editora-Chefe.

Elena nasceu na Rússia, estudou línguas eslavas literatura em Moscovo, e viveu em Sarajevo e Belgrado, onde a ideia do Fragrantica nasceu. Ela reside atualmente na Califórnia.

"Eu tive um estilo de vida nômade desde que nasci, mudando de casas, cidades e países. Adoro ter esta ilha na Internet que eu mesma construí, e que consigo aceder em todo o lado e me sentir em casa."

Tradução: Jernê Knowles

 



Anterior Perfumaria de Nicho Seguinte


Advertisement

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Difícil existir alguém que não goste da nota de Flor de Cerejeira, e como bem disse Elena, ela pode ter um cheiro ligeiro, não em tudo e fugaz e apaixonante. Coisa louca essa espera no processo de maceração para poder engarrafar o suco, gostei de saber!

Feb
25
2016

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Marcas populares e perfumes: